quarta-feira, 8 de setembro de 2010

5 coisas que você não sabia sobre Silicone

A sociedade tem expressado essa forma ideal de uma mulher inclui um busto de 36 polegadas e uma cintura de 24 polegadas. Não admira que as mulheres nunca estão satisfeitas com o próprios corpos.

No entanto, a cirurgia é cirurgia. E, como qualquer cirurgia, você deve pensar muito antes de ir sob a faca. Não é um procedimento simples, sem complicações como parece.

Abaixo estão 5 coisas que você talvez não saiba sobre o silicone:

1. eles não duram para sempre.

Segundo a FDA, se você receber implantes você provavelmente vai precisar de cirurgia adicional no prazo de 10 a 15 anos devido à ruptura ou outras complicações.

2. Auto-Estima muito Baixa.

Um estudo publicado na American Journal of Epidemiology concluiu que, comparado com a população em geral, as mulheres com implantes mamários são 73 por cento mais propensos a cometer suicídio.

3. Ganho de Peso

Um implante mamário de 450 cc de solução salina pesa cerca de 1,3 quilos (excluindo o peso do escudo - 15 a 25 gramas). Dois implantes podem pesar cerca de 2,6 quilos. Diga-me, de todas as dietas que tendem a tentar perder peso, por que adicionar a isso?

4. Seus seios podem Brilhar!

Os implantes salinos tendem a brilhar ainda mais intensamente do que suas contrapartes de gel de silicone-cheia. Se você ficar com lanternas ou ao lado de seus seios, eles vão lançar um brilho natural. As veias em seus seios aparecer também!

5. É mais difícil de detectar o cancro da mama.

Estima-se que cerca de 30 por cento dos tumores são perdidas em mulheres com avançada clivagem artificial. Além disso, o Instituto Nacional do Câncer constatou que as mulheres da mesma idade com implantes de mama tinham duas vezes mais probabilidades de morrer de câncer no cérebro e três vezes mais probabilidades de morrer de câncer de pulmão ou outras doenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário