quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Garota que jogou filhotes de cães no rio é encontrada

O diretor de cinema Michael Bay ofereceu 50 mil dólares de recompensa por informações que levassem à sua captura.

garota que jogou filhotes no rio garota joga filhotes no iro_thumb[3] filhotes de caes no rio

A polícia bósnia disse ter identificado a garota que jogou vários filhotes de cães dentro de um rio (veja vídeo aqui). As imagens foram gravadas e colocadas na Internet pelo seu irmão. Por ser menor de idade, sua identidade não foi revelada.

Os pais da menina serão interrogados e poderão pagar uma multa de até 4 mil euros pelo crime de maus tratos aos animais.

Michael Bay O fato aconteceu no momeço da semana e provocou indignação e revolta entre internautas. A jovem, que usava um capuz vermelho, virou alvo de uma campanha online organizada por amantes dos animais para ter a identidade descoberta.

A repercussão do caso foi tão grande que até o diretor do filme “Transformers”, Michael Bay, chegou a oferecer 50 mil dólares como recompensa por informações que levassem à captura da jovem. "Não há vídeo mais perturbador circulando pelas agências de notícias", disse o diretor em seu site.

chapeuzinho Uma porta-voz do grupo Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais (Peta, em inglês) afirmou que este tipo de incidente é muito comum. “O Peta recebe diariamente relatos de crueldades como esta”, disse Ashley Fruno ao jornal Daily Mail. A ONG chegou também a oferecer 2 mil dólares de recompensa por qualquer informação sobre a tal “Chapeuzinho Vermelho do Mal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário