sábado, 4 de setembro de 2010

Novela Rebeldes ganha versão brasileira

Novela Rebeldes ganha versão brasileira. A Record, uma vez mais, será responsável pela produção no Brasil de algum programa que foi sucesso lá fora, como o caso da “Bela, a Feia”. Dessa vez a emissora terá um acordo com a Televisa e terá direção de Ivan Zettel.

A previsão da estréia da novela estava prevista para o ultimo trimestre desse ano, mas parece que essas datas serão prorrogadas para meados de 2011. O motivo? Os atores adolescentes candidatos a participar da trama parecem não preencher o perfil esperado pelo canal para dar inicio às gravações.

Os fãs da novela mexicana não estão gostando muito dessa historia, segundo a opinião de alguns, o ideal seria que Record emitisse simplesmente a versão original da novela e não tentasse imitar a formula com atores brasileiros.

Rebeldes foi uma novela mexicana que durou mais de um ano no ar e que levou milhares de jovens ao delírio. A trama se passava em um colégio e expressava os conflitos e as delicias de ser adolescente. Confesso que até eu acompanhei Rebeldes um tempinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário