quarta-feira, 8 de setembro de 2010

quarta-feira, 8 de setembro de 2010Os melhores ídolos jovens do momento

Eles são bonitos, talentosos e bem queridos por seus fãs. Seja no cinema, na TV ou no mundo da música, eles se destacam por suas qualidades e seus atributos físicos. Selecionei 11 das principais celebridades da nova geração e quero saber: Qual o melhor ídolo jovem do momento?


1. Luan Santana
Nascido em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Luan Santana é a sensação do chamado sertanejo Universitário. Com dois discos de platina, o jovem cantor arrasta multidões aos seus shows e faz com que toda plateia cante junto com ele hits como "Tô de Cara" e "Meteoro".

2. Justin Bieber
O garoto canadense Justin Bieber se tornou fenômeno após suas canções postadas no Youtube chamarem a atenção daquele que seria seu futuro agente. O menino conquistou o planeta com as canções de seu primeiro trabalho "My World", que vendeu 137 mil cópias na primeira semana.

3. Taylor Lautner
O rapaz virou fenômeno após aparecer descamisado no filme Crepúsculo: Lua Nova. Com um torso de fazer inveja e um carisma admirável, Taylor Lautner se transformou em galã instantâneo e arrebatou corações de milhões fãs ao redor do mundo.

4. Miley Cyrus
A cantora e atriz norte-americana, Miley Cyrus ganhou notoriedade ao estrelar a série Hannnah Montana, no canal Disney Channel. Em 2008, Miley foi eleita pela revista americana Time como um dos 100 famosos mais bem pagos do mundo. Com fãs ao redor do mundo, a estrela já vendeu mais de quinze milhões de álbuns.

5. Restart
O quarteto paulista criado em 2008 é fenômeno na internet. Para ter ideia, o site da banda conseguiu mais de 2 milhões de acessos apenas em 2009. Com hits como "Recomeçar", "Levo Comigo" e "Amanhecer no Teu Olhar", a banda Restart não poderia ficar de fora dessa lista.

6. Robert Pattinson
Astro da Saga Crepúsculo, Robert Pattinson, faz bater mais forte os corações de milhares de fãs ao redor do mundo. Carismático, o jovem inglês também já atuou na série Harry Potter.

7. Jonas Brothers
Quem não conhece os irmãos Kevin Jonas, Joe Jonas e Nick Jonas? O trio americano, que já lançou quatro albuns e vários filmes, confirmou recentemente que irão continuar na ativa, rebatendo rumores de que iriam se separar. Com milhares de fãs no Brasil, eles tem lugar mais do que certo nesta lista.

8. Selena Gomez
Adorada por jovens de diversos países, Selena Gomez, é atriz, cantora e compositora. Atuou ao lado de Demi Lovato no filme "Programa de Proteção para Princesas", além de ter participado também de Os Feiticeiros de Waverly Place, da Disney Channel. Recentemente lançou o album Kiss and Tell, que vendeu mais de 66 mil cópias na primeira semana.

9. Fiuk
Fiuk é muito mais do que filho de Fábio Júnior. O carismático rapaz foi recentemente protagonista da novela Malhação e ainda mantém sua banda Hori, da qual é vocalista. Em 2010, o grupo compôs "Eterno pra Você", que fará parte como faixa bônus, da versão brasileira da trilha sonora do filme A Saga Crepúsculo: Eclipse.

10. NX Zero
A banda brasileira NX Zero começou a ganhar destaque em 2006, quando assumiu as primeiras posições nas rádios do país. O grupo é considerado a primeira banda independente a conseguir alcançar a primeira posição do extinto programa de música Disk MTV. Após fechar contrato com a Universal Music, o sucesso passou a fazer parte da carreira do grupo. O hit “Espero a minha vez” liderou as paradas de sucesso no Brasil chegando à primeira posição em vários tops das rádios.

11. Cine
Banda vencedora do Video Music Brasil de 2009 e do Prêmio Multishow do mesmo ano, Cine já conseguiu mais de 6 milhões de visualizações no youtube com o clipe Garota Radical. Em março deste ano, os meninos conquistaram ainda o prêmio Revelação no Trófeu Imprensa. Quer mais motivos para os rapazes estarem concorrendo aqui na lista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário