quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Quer ter um encontro romântico com o Justin Bieber? Confira as dicas dadas pelo cantor na revista “Vogue Teen”

Justin Bieber não gosta de muita maquiagem ou garotas cheias de aparelhos de última geração. Ele apenas gostaria que elas fossem direto ao ponto e chamassem ele para sair.

O astro de 16 anos, capa da revista “Vogue Teen” de outubro, diz estar cansado das meninas que o seguem e dá a dica: Se as fãs sonham em um dia ter um encontro romântico com ele, é melhor pararem de gritar, desmaiar ou colecionar milhões de fotos.


“Conversem comigo”, explica ele. “Apenas perguntem como eu estou e se apresentem, ao invés de gritar ´Justin, Justin, Justin. Posso tirar uma foto?` E não venham falar comigo enquanto eu estou comendo. Como você se sentiria se eu entrasse na sua casa e começasse a tirar fotos enquanto você estivesse comendo? Eu odeio isso.”


Mesmo que todos pensem que ser famoso pode ser algo fantástico, Bieber afirma que às vezes pode ser sufocante.


“É incrível ver pessoas usando minhas camisetas”, diz ele. “Mas eu sinto que eu não posso ter uma folga de mim mesmo. Exemplo, eu vou no Walmart e eu só quero pegar algumas cuecas e meias, mas lá estão meus posters em todo lugar. Ou meu som toca na rádio, isso é como ´Aah!`”

Nenhum comentário:

Postar um comentário