quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Thammy Gretchen se casou com Janaina Cinci

Thammy Gretchen acaba de entrar para o hall das mulheres sérias. A filha da cantora Gretchen casou-se na sexta-feira, 3, em São Paulo, com a namorada Janaína Cinci, em cerimônia para apenas 30 pessoas. As duas já haviam se relacionado há um tempo, mas se separaram. Depois, do término do namoro de Thammy com a musa do São Caetano, Jenifer Ferracine, elas reataram e decidiram ‘formalizar’ a união.
O casamento aconteceu na casa do casal, no bairro da Aclimação, em São Paulo, e a cerimônia foi conduzida por um mestre de cerimônias. Thammy se casou com um terno branco e Janaína usou vestido de noiva e grinalda. A filha da noiva, de 6 anos, foi a daminha de honra e, logo após sua passagem, os convidados receberam água e canudinho para fazerem bolinha de sabão para a passagem da noiva.
Thammy chorou muito durante a cerimônia, que teve ainda a leitura de um poema de Carlos Drummond de Andrade e homenagem aos pais das noivas. Nessa hora, a grande ausência foi a da cantora Gretchen, que não pôde ir ao casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário