quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Promoçao de Ricardo e João Fernando e Blog do Junior Dias

Quer ganhar um CD da Dupla Ricardo e João Fernando???
Vai até no final dessa matéria.






Carreira
Nascidos em Americana, interior de São Paulo, a dupla sertaneja Ricardo & João Fernando, há oito anos,leva alegria por shows em todo o Brasil. Com o lançamento do CD/DVD, “Ao Vivo em Americana”, gravadora Universal Music, lançado em março deste ano, os artistas colhem os frutos de um intenso trabalho.
CD E DVD AO VIVO
As músicas de trabalho“SÓ SAIO COM AS TOP e FALA TCHAU PRA MIM, já são sucessos de execuções nas principais emissoras de rádio do Brasil, traz melodia alegre e contagiante. A dupla conquista ainda mais o carinho dos fãs e reconhecimento da mídia.
O CD produzido por Ivan Miyazato, que assina sucessos atuais no gênero como: Luan Santana, Maria Cecília & Rodolfo, Fernando & Sorocaba, Guilherme e Santiago, entre outros, traz uma cuidadosa escolha de repertório e arranjos elaborados com o som tão apreciado no momento pelos jovens - o sertanejo universitário. Releituras de sucessos como: Cadê você - Entre tapas e beijo - Pense em mim e a participação especial de Gian & Giovanni na canção Amor Demais, fazem o público cantar e recordar.
Como compositores, Ricardo & João Fernando assinam as faixas “Fala tchau pra mim” e “Agora é tarde”.
RICARDO & JOÃO FERNANDO
Uma nova etapa na vida desses amigos que se conheceram cantando em barzinhos em Americana. Dos tempos de trabalho, Ricardo na tecelagem e João Fernando na metalúrgica, restaram uma experiência de vida e a valorização do ser humano.
O trabalho duro não impedia os garotos de sonhar. Para issoRicardo se aprimorava cantando no coral da igreja e estudando, cursou até o 2º ano de administração. João Fernando estudou piano clássico e técnica vocal no Conservatório de Americana, o que lhe rendeu uma sólida base musical.
O SHOW
Com uma banda formada por: guitarra, baixo, teclado, bateria, sanfona, violão e viola, Ricardo & João Fernando viajam pelo Brasil fazendo o que mais gostam, cantar, cantar e cantar. No repertório, além de músicas do CD e DVD “Ao vivo em Americana”, sucessos de Tim Maia, Mamonas Assassinas, Legião Urbana, Xuxa, também sucessos atuais de João Bosco e Vinícius, Jorge e Mateus e nunca deixando de lado também raiz do sertanejo. O resultado é uma festa que acontece nos palcos e contagia todo o público, que cada vez é maior e mais fiel a dupla.
Promoção do Blog do Junior Dias
Quer ganhar um CD Original da Dupla???
é muito facil, mande um e-mail para
com nome e endereço
e Você receba em sua casa
não percam
participe

Dado Dolabella é detido com maconha em blitz

ator Dado Dolabella foi detido na tarde desta quinta-feira (30) depois que policiais militares encontraram uma pequena quantidade de maconha em seu carro durante uma blitz na Zona Sul do Rio. O delegado-assistente da 14ª DP (Leblon), Alessandro Thiers, não informou a quantidade exata da droga apreendida.
Segundo o policial, Dado, que dirigia uma Pajero, nega que estivesse transportando a droga ou soubesse de sua existência. "Ele diz que a droga não é dele, que não tinha ciência do material entorpecente e que qualquer um poderia ter colocado a droga ali. A maconha estava num pote de Cebion [suplemento vitamínico], escondida naquela portinha que fica perto da tampa do tanque de combustível", diz o Thiers.
Ainda de acordo com o delegado, se ficar comprovado que a droga era do ator, ele pode ser preso. "Ele está assinando um termo de declaração. A investigação vai dizer se a droga era para uso próprio, para vender, se ele estava transportando ou se é apenas testemunha do caso e não sabia realmente de sua existência".

FONTE: G1

Por 8 a 2, STF derruba exigência de dois documentos para votar

O Supremo Tribunal Federal (STF) derrubou nesta quinta-feira (30), três dias antes da eleição, a exigência de que o eleitor apresente, no momento do voto, o título de eleitor e um documento com foto. Por 8 votos a 2, os ministros entenderam que o cidadão será obrigado a levar apenas um documento oficial que comprove sua identidade.
A determinação de apresentar dois documentos na hora de votar foi fixada pela minirreforma eleitoral, aprovada pelo Congresso Nacional no ano passado. A norma foi questionada pelo PT em Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) no STF.
No julgamento, os ministros do Supremo não analisaram o mérito da constitucionalidade da norma; eles concederam medida cautelar para que a exigência passe a ser interpretada de acordo com a orientação do STF.

O julgamento começou nesta quarta-feira (29), mas foi suspenso por causa do pedido de vista do ministro Gilmar Mendes, quando o placar era de 7 a 0.
Antes de começar a votar na sessão desta quinta, Mendes citou reportagem do jornal “Folha de S.Paulo”, publicada nesta quinta, que diz que o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, teria ligado para o ministro antes do julgamento. Ele negou que seu pedido de vista tenha tido motivações político-partidárias.
“Quem me conhece sabe muito bem que jamais me deixei pautar por interesses político-partidários. Estive no TSE por longo período e inclusive fixei uma orientação para que houvesse um critério na aplicação do difícil direito eleitoral muito propenso aos ‘ismos’ de toda a índole inclusive aos casuísmos”, afirmou.
Em seu voto, o ministro negou o pedido de liminar do PT para flexibilizar a exigência e afirmou que uma novidade normativa, a essa altura, pode ser um fator de “desestabilização do processo eleitoral”. Segundo Mendes, haveria ainda “noção de oportunidade política” na ação proposta pelo PT.

O ministro disse ter dúvidas sobre a inconstitucionalidade da lei e citou ainda o gasto de R$ 3,2 milhões do TSE com a campanha publicitária para as eleições deste ano, inclusive com propaganda para informar os eleitores sobre a necessidade de apresentar título de eleitor e documento oficial com foto na hora de votar.
“Todos os índicios levam a um estado de forte dúvida. Pode ser que tenhamos uma lei que apresente inconvenientes, mas que não é inconstitucional. Podemos falar de inconveniência, podemos falar dos atrapalhos que essa exigência ocasiona, não podemos falar em inconstitucionalidade. Se entrássemos nessa seara, estaríamos fazendo mau uso do nosso poder. Não temos o poder de legislar”, disse Mendes.
JulgamentoVotaram a favor da exigência os ministros Gilmar Mendes e Cezar Peluso. Na quarta-feira, antes do pedido de vista de Gilmar Mendes, já haviam votado pela derruba da exigência os ministros Dias Toffoli, Cármen Lúcia, Ricardo Lewandowski, Joaquim Barbosa, Marco Aurélio e Ayres Britto, além da relatora do processo, Ellen Gracie.
Em seu voto, a relatora defendeu a exigência da apresentação de documento de identificação. “Estou convicta de que a norma jurídica contestada estabeleceu, na verdade, a obrigatoriedade de apresentação de um documento oficial de identificação com foto. A presença do título eleitoral, que é praxe, não é tão indispensável quanto a identificação por fotografia”, afirmou a ministra.
O presidente do TSE, ministro Ricardo Lewandowski, acompanhou o voto da relatora e sugeriu ampliar a proposta para permitir que o eleitor pudesse votar apenas com o título, caso fosse corretamente identificado pelo mesário no momento da votação.
ContestaçãoEm sua contestação sobre a obrigatoriedade de apresentação de dois documentos para votar, o PT alegava que a dupla identificação seria uma redundância porque, uma vez cadastrado pela Justiça Eleitoral, o cidadão já é eleitor e só precisaria comprovar a própria identidade.
No julgamento, a defesa do PT ainda classificou a norma como um excesso. Segundo os advogados da legenda, o pedido foi feito tão perto da data das eleições por causa da decisão do TSE de ampliar o prazo para retirada da segunda via do documento, interpretada como um indicativo da dificuldade para reimprimir o documento.
Um dos objetivos da adoção da regra era promover maior segurança na identificação do eleitor e evitar episódios em que pessoas votam por outras, valendo-se do fato de o título de eleitor não conter foto.
Os documentos oficiais previstos na norma para comprovação de identidade, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), são carteira de identidade ou documento de valor legal equivalente (identidades funcionais), certificado de reservista, carteira de trabalho e carteira nacional de habilitação, com foto. Certidões de nascimento e de casamento não são aceitas.
Outras possibilidades, como a apresentação de cópias autenticadas de documentos, serão resolvidas caso a caso pelo mesário ou pelo juiz eleitoral.


Link do Video
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1347990-7823-ELEITOR+PRECISA+DE+APENAS+UM+DOCUMENTO+OFICIAL+PARA+VOTAR,00.html

Motocicleta futurística - Hubless monster

A criatividade realmente não tem limites.Uma motocicleta foi desenvolvida a partir de rodas que não usam aros.O visual ficou nota 10, só preciso testar na rua para ver se o desempenho e funcionalidade estão de acordo com o design.


Oração de Um Cão Abandonado

Deus....

Sei que sou um ser criado por ti, para ser amado pelos homens mas nasci sem a sorte de alguns de minha espécie.

Hoje meu dono levou-me a um passeio de carro. Chegamos em uma praça, ele tirou minha coleira, me fez descer do carro, e virando-me as costas, foi embora e nem se despediu.

Tentei segui-lo mas o carro corria muito e não pude alcançá-lo. Caí exausto no asfalto. Ainda não entendi. Por que ele me abandonou?

Eu sempre o recebi abanando o rabo, fazia festa e lambia seus pés. Sempre lati forte, para defendê-lo e afastar os estranhos da porta.

Eu brincava com as crianças... ah! elas me adoravam. Que saudades. Será que elas ainda se lembram de mim?

Deus, eu fico imaginando como seria bom se eu pudesse comer agora. Puxa, estou faminto.

Não tenho água para beber, e estou tão cansado.

Procuro um cantinho onde possa me abrigar da chuva, mas muitas vezes sou chutado. As pessoas não gostam muito de mim aqui nas ruas.

Estou fraco, não consigo andar muito, mas encontrei enfim um lugar para passar essa noite.

Está muito frio e o chão está molhado. Já não tenho pêlo para me aquecer, estou doente, e creio que ainda hoje vou me encontrar contigo. Aí no céu meu sofrimento vai terminar.

Peço-vos então, pelos outros, por todos os cãezinhos e animais abandonados nas ruas, nos parques, nas praças.

Mande-lhes pessoas que deles tenham compaixão, pois sozinhos, viverão poucos meses, serão atropelados, sofrerão maltratos dos impiedosos. Proteja-os.

Amenize-lhes esse frio, com o calor das pessoas abençoadas.

Diminua-lhes a fome, tal qual a que sinto, com o alimento do amor que me foi negado.

Sacie-lhes a sede com a água pura dos Seus ensinamentos.

Elimine a dor das doenças, dos maltratados, estirpando a ignorância do homem.

Tire o sofrimento dos que estão sendo sacrificados em atos apregoados como religiosos, científicos, tirando das mãos humanas a sede pelo sangue.

Abrande a tristeza dos que, como eu, foram abandonados, pois, dentre todos os sofrimentos, esse foi o maior e mais duro de suportar.


Receba, DEUS, nesta noite gelada, a minha alma, e minha oração pelos que aqui ficam. É por eles que vos peço, pois não são humanos, mas são Seus filhos, e são leais e inocentes, e foram criados por Suas mãos e merecem o Seu abrigo.

Amém.

Autor Desconhecido

Banda Restart vira chiclete

Banda Restart vira chiclete e álbum de figurinhas - Reprodução/fotolog/rockrestart

Mesmo recebendo vaias durante uma premiação da MTV e serem alvos de crítica, parece que Restart é mesmo a banda do momento. Depois de levarem todos os prêmios no VMB e desbancarem bandas de renome nacional, os meninos agora viraram chicletes com figurinhas. No fotolog oficial, eles mostraram a foto da goma sabor tutti-frutti, que já está à venda em todo o Brasil.

“Pois é! Agora também ganhamos chicletes com a nossa cara! Mais uma grande ideia dos nossos licenciadores juntos da Buzzy e da Restart! E os nossos chicletes ainda vêm com figurinhas iradas para colecionar e colar em um álbum exclusivo”, escreveram.

Em alta, os garotos assinaram contrato com a empresa Angelotti Licencing & Entertainment Business para o licenciamento de produtos da marca Restart. Bolas, cadernos e até bonecos estão na lista de possíveis produtos a serem lançados futuramente.

Rapaz, cola essa coisa…

Celso Portiolli mostrava um turbilhão de vento, que serve para segurar as bolas na prova da Piscina Maluca, quando Rapadura abriu a boca e o vento fez com que sua dentadura voasse para dentro da piscina, com milhares de bolinhas…O apresentador, Celso Portiolli, teve um ataque de risos….

Morre intérprete de Bertoldo Brecha da “Escolinha do Professor Raimundo”

O humorista Juvemário de Oliveira Tupinambá, de 78 anos, faleceu na manhã da última segunda-feira (27) em um hospital da zona sul do Rio de Janeiro. Segundo o Na Telinha, o ator estava internado desde o dia 8 de agosto na unidade coronária do hospital, apresentando insuficiência cardíaca e diabetes. De acordo com o hospital, a causa da morte foi um choque cardiogênico.

Juvemário se tornou conhecido do público ao interpretar o personagem Bertoldo Brecha, entre os anos de 1990 e 1995, no extinto “A Escolinha do Professor Raimundo”, na Globo, e criar bordões como “Veeeeeeeeenha” e “Camarão é a Mãe”. Além da “Escolinha”, o ator participou de outros humorísticos da emissora carioca, como “Chico City” e “Chico Total”.

Em 1999, migrou para a Record, onde integrou o elenco de “A Escolinha do Barulho”, onde criou o bordão “Zé fini, tá na boca do Brasil”. Juvemário nasceu na Bahia e iniciou sua carreira como radialista. Antes de começar a atuar, ele foi roteirista dos programas de Chico Anysio.

Stela reconhece corpo de filho em necrotério, em Passione

Um capítulo de arrepiar está por vir em Passione, novela das oito da Rede Globo. Stela (Maitê Proença) continua preocupada com o desaparecimento de Danilo (Cauã Reymond), seu filho mais velho.

Stela reconhece corpo de filho em necrotério, em Passione - Divulgação/TV Globo

O mordomo Arthurzinho (Júlio Andrade) tenta animar a patroa, mas a notícia que chega é desanimadora. Sinval (Kayky Brito), avisa a mãe, com lágrimas nos olhos, que encontraram um corpo que pode ser de Danilo, para desespero de Stela.

Já no IML – Instituto Médico Legal –, Stela e Sinval são informados de que o corpo a ser reconhecido foi encontrado com muitos tiros. Mãe e filho entram em pânico na sala do necrotério. Quando o saco plástico que envolve o corpo é aberto, Stela solta um grito cheio de dor e desesperado: “Meu filho!”.

As cenas do reconhecimento estão previstas para irem ao ar no sábado (2), após a exibição do Jornal

Osmar critica Beto por impugnar pesquisas

As pesquisas de intenções de votos se transformaram em tema de debate nesta campanha eleitoral. Não pelos números, mas pela falta deles.
Sempre avesso a comentar pesquisas eleitorais, o senador Osmar Dias, candidato ao governo pelo PDT, atacou ontem o adversário, Beto Richa (PSDB), acusando-o de privar o eleitor paranaense das informações sobre o desempenho dos seus candidatos. “Não é possível que o Paraná seja o único estado em que o cidadão tenha desrespeitado o seu direito de saber como está a eleição. Por que o nosso estado é diferente?”, questionou o candidato pedetista, que criticou a estratégia da campanha tucana de requisitar judicialmente a suspensão dos resultados das pesquisas eleitorais realizadas nos últimos dez dias.O maior prejudicado com a decisão dos juízes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) é o eleitor, afirmou o senador. “É um traço de autoritarismo num país democrático”, acrescentou Osmar.
Ele lembrou que as coligações partidárias maiores possuem suas próprias sondagens, o serviço de tracking, que monitora diariamente a tendência de votos dos eleitores, que mantém os candidatos abastecidos com as informações sobre as inclinações eleitorais do cidadão na campanha.
Para o senador, apenas uma situação pode justificar a investida tucana contra os institutos de pesquisas. “Não gosto de comentar pesquisa, mas jamais pedi a proibição na Justiça. Cabe apenas uma pergunta: eles estariam proibindo as pesquisas se estivessem boas para eles? Cabe a cada um refletir para chegar a uma resposta”, ponderou. E emendou: “E por que não questionaram antes, quando todas as pesquisas eram favoráveis ao meu adversário?”, argumentou.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Você sabe quem são estas ilustres pessoas?

Se as fotos acima não te ajudaram a descobrir, aí vai uma boa dica: atualmente, eles estão em todos os noticiários do Brasil.

Bom, se mesmo assim você não descobriu…

Mulher se separa 8 vezes e confessa ser viciada em casamento


Rosemaris Chanie, de 50 anos, é daquelas mulheres que acreditam em príncipe encantado. Tanto que ela já se casou oito vezes na esperança de ter encontrado o homem de sua vida. Ledo engano. A inglesa do norte de Londres está disposta a subir ao altar pela 9ª vez.
Em entrevista ao tabloide "The Sun", Rosemaris afirmou que diferentemente do que muitas pessoas possam pensar, ela ainda acredita em casamentos. "Sou viciada em casamento. Gosto da ideia de estar segura com um homem para o resto de minha vida. O momento mais importante da minha vida é quando atravesso o corredor da igreja", contou a inglesa.Os oito casamentos de Rosemaris terminaram em divórcio, na maioria por traição do marido. "Só não encontrei meu príncipe encantado. Mas sei que ele está por aí".

As Piores Capas da Playboy

Vida de playboy é moleza, não é mesmo? Um martíni ultra-seco numa mão, charuto cubano na outra, Ferrari na garagem e aquele baita mulherão ao seu lado, musa de capa de revista, tipo a… Hortência?! Ida? Yoná Magalhães?!

A revista Playboy brasileira já apelou feio na hora de escolher estrelas para suas capas: teve "cunhada" e "prima" da Xuxa, sobrinha-neta do ex-presidente Jânio Quadros, "prima" do goleiro Taffarel e uma infinidade de marias-chuteiras. Colocar uma "Fogueteira" na capa da revista, às vésperas de uma Copa do Mundo, pode até divertir a galera. Mas não é, digamos, uma boa fonte de inspiração para ninguém.


Pensando nisso, decidimos tirar alguns esqueletos do armário da Playboy.


O ranking desta edição pode não ser dos mais simpáticos - mas também não ponham a culpa na gente! Estas "modelos" tampouco tinham essa simpatia toda…


10- DÉBORA RODRIGUES
Outubro de 1997 - Edição 267




Beirando os 30 anos e com predicados bem comuns, a paranaense Débora Rodrigues foi alçada ao duvidoso título de "Musa dos Sem-Terra" — na época, era chique simpatizar com o MST. A doce Débora era filha de caminhoneiro, ex-motorista de ônibus de bóias-frias e "engajada" na causa. Poucos leitores aproveitaram a revista, mas ela aproveitou bem a fama e conseguiu emprego como apresentadora do programa Siga Bem, Caminhoneiro, do SBT.


9- VANESSA CAMPOS
Novembro de 1992 - Edição 208




A morena Vanessa Campos, candidata do Partido Social Cristão a uma vaga na Câmara de Vereadores de Kaloré (PR), conseguiu pífios 140 votos na corrida eleitoral.
Sua passagem pelas páginas da Playboy tampouco causou comoção, nem mesmo por sua plataforma cristã. Num mês decididamente maluco, a mesma edição trazia a nudez de Celene Araújo, a nada sensual apresentadora de telejornais na Globo e na extinta TV Manchete!


8- CISSA GUIMARÃES
Agosto de 1994 - Edição 229




"Gente, é a Cissa Guimarães do Video Show!", devem ter exclamado as donas-de-casa quando viram a protegida de Miguel Falabella na capa da Playboy. Na época, a moça aporrinhava diariamente o espectador com sua voz irritante no programa de amenidades televisivas. O pior de tudo é que ela foi estrela da caprichadíssima edição do 19º aniversário da revista. Você cantaria "Parabéns"?


7- RENY DE OLIVEIRA
Janeiro de 1984 - Edição 102




Quem assistia a novela infantil O Sítio do Picapau Amarelo na Globo, entre 1978 e 1982, nem desconfiava que poderia haver um mulherão por baixo da maquiagem da boneca Emília. A Playboy de janeiro de 1984 tratou de confirmar que não havia mesmo... Reny de Oliveira, que vivia a boneca espevitada no programa, fez um ensaio que não entusiasmou nenhum picapau.


6- ELBA RAMALHO
Fevereiro de 1989 - Edição 163




A cantora paraibana Elba Ramalho tinha 37 anos quando se mostrou ao natural nas páginas da Playboy. Definida como "esfuziante", sua nudez tropical na revista era apenas… banal.
Poses manjadas, situações que mais escondiam do que revelavam seus dotes e o pouco inspirado texto de Norma Bengell: "Seu sorriso genial é de menina, mulher e mãe sensual". Também, ia se inspirar no quê?


5- YONÁ MAGALHÃES
Fevereiro de 1986 - Edição 127




Para aqueles que acreditam que panela velha é que faz comida boa, eis aqui um verdadeiro banquete! Yoná Magalhães, na glória de seus 50 anos, apareceu num ensaio que pode ser definido de maneira otimista como "lânguido". Mas a idade avançada era o de menos: nas fotos não havia closes, detalhes ou ousadia. Apenas uma nudez "artística" que evitava ofender as vovós que acompanhavam Yoná Magalhães desde a década de 50.


4- IDA
Setembro de 1996 - Edição 254




O vôlei era o esporte da moda, a seleção feminina batia um bolão e a Playboy queria de qualquer jeito uma musa das quadras para sua próxima capa. Convidaram Vera Mossa, mas ela recusou. Tentaram Fernanda Venturini, que também deixou passar.
No fim, tiveram de se contentar mesmo com Ana Margarida, a Ida. Se é verdade que o esporte deveria moldar corpos perfeitos, a magreza seca e sem curvas de Ida foi uma decepção. Na época em que ocupou as páginas da revista, ela havia conquistado a medalha de bronze na Olimpíada de Atlanta, o que acaba sendo um refresco, pois o que vem a seguir é dose pra leão!


3- SIMONY
Dezembro de 1994- Edição 233




O único alento que temos em relação a alguns pretensos prodígios artísticos infantis é que essa molecada um dia cresce e nos deixa em paz. Bem, nem sempre.
Alguns crescem e continuam querendo aparecer. Simony era uma pentelhinha graciosa aos 5 anos, integrando o grupo Balão Mágico, aquele da música "Superfantástico". Gravou com Djavan, Fábio Jr. e Roberto Carlos. Aí podia sumir e virar uma relíquia pop, mas não: bastou completar 18 anos e lá estava Simony, peladona na Playboy! Tudo o que era engraçadinho na menina meiga ficou exagerado na versão adulta. Trajetória semelhante teve a ex-apresentadora infantil Mara Maravilha, que já havia aparecido na Playboy em fevereiro de 1990, igualmente inaugurando a idade adulta, do jeito que as coisas andam, daqui a pouco a Sandy também aparece na Playboy, e essa eu quero ver!


2- ROSENERY MELLO
Novembro de 1989 - Edição 172



Era uma vez uma moça que decidiu ir ver um jogo de eliminatórias da Copa do Mundo no Maracanã. Como a seleção brasileira era treinada pelo Lazaroni, o jogo estava chato pra dedéu, então ela decidiu soltar um rojão sinalizador para alegrar o dia.
O inofensivo artefato caiu ao lado do sabichão Rojas, goleiro do Chile, que aproveitou para simular um ferimento e saiu de campo carregado como vítima do foguete.
O incidente quase custou a presença do Brasil na Copa do Mundo de 1990, mas a farsa foi descoberta e a autora do disparo — que ganhou o apelido de "Fogueteira do Maracanã" — teve suas 15 páginas de fama. Rosenery Mello era fogo de palha, curiosidade passageira para torcedor que vibra até com tiro de meta. Mas serviu para mostrar que a mulher não precisa ter nada de mais para aparecer na Playboy. Às vezes, basta ter um parafuso a menos.


1- HORTÊNCIA
Fevereiro de 1988 - Edição 151




O termo "Musa do Esporte" deve ser usado com extrema cautela em se tratando de Hortência. Porém, mesmo que beleza e graça não sejam suas características mais evidentes, a craque do basquete aproveitou a oportunidade oferecida para posar nua para a Playboy.

A mesma edição trazia também um conto erótico escrito pela atriz Regina Duarte, então, tudo era possível naquela época... Quando o ensaio fotográfico saiu, a própria Hortência se declarou espantada com o bom resultado das fotos, orgulhando-se porque "quase não usaram maquiagem". Aparentemente, a grande cestinha do basquete nacional ignorava que sua edição foi uma das primeiras da Playboy brasileira a utilizar programas especiais de computador para retocar imagens... Maior jogadora da história do basquete brasileiro, Hortência viveu seu sonho de Cinderela fora das quadras: foi casada com o ricaço e empresário da noite paulista José Victor Oliva, teve sua própria boneca estilo Barbie (um fracasso de vendas) e foi capa da Playboy. Infelizmente, porém, ela parece ter virado abóbora bem antes da meia-noite.

Fonte: UOL

TRE proíbe divulgação de pesquisas no Paraná a pedido de Beto Richa

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) proibiu, a pedido do candidato a governador pelo PSDB, Beto Richa, a divulgação de resultados de futuras pesquisas eleitorais dos institutos Vox Populi, Datafolha e Ibope sobre as intenções de votos na corrida pelo governo do estado.

Richa apontou falhas na metodologia aplicada pelos institutos na elaboração das pesquisas e obteve três decisões unânimes da Justiça Eleitoral paranaense, que determinou o veto à divulgação dos levantamentos.

O Datafolha afirma que o argumento utilizado por Richa é infundado e promete recorrer da decisão do TRE paranaense. O Ibope informou que o departamento jurídico do instituto está decidindo como proceder após a decisão. Consultado, o Vox Populi respondeu que não irá recorrer da decisão judicial.

Uma das pesquisas, do Datafolha, divulgada no dia 16, registrou empate técnico entre Richa e o candidato do PDT, Osmar Dias, que disputa o governo paraense com o apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. De acordo com o levantamento Richa tinha 45% das intenções de voto contra 40% de Dias.

Na noite desta terça-feira (28), antes do debate entre candidatos a governador promovido pela TV Globo, Richa falou sobre a proibição a divulgação das pesquisas. “Quem me dera tivesse o poder -- e não exerceria -- de impugnar pesquisas. Quem impugna pesquisas e impede divulgação de pesquisas é a Justiça Eleitoral. Se vocês consultarem, vocês vão ver que foi por unanimidade. Os sete juízes entenderam que havia irregularidade nesses questionários apresentados por esses institutos de pesquisa.”, afirmou o candidato tucano.

Richa disse que notou as supostas distorções ao analisar os questionários aplicados pelos institutos aos eleitores. “Nós percebemos, e todos os candidatos têm acompanhamento de pesquisas internas, que a divulgação de pesquisa tinha uma alta distorção com as pesquisas que nós temos internamente, tanto eu quanto os demais adversários. Então, resolvemos analisar o questionário e encontramos irregularidades que foram confirmadas pela Justiça Eleitoral”, afirmou.

Associação diz lamentar decisão

A Associação Brasileira das Empresas de Pesquisa (ABEP) informou que lamenta as representações contra a divulgação de pesquisas de Ibope, Datafolha e VoxPopuli no Paraná.

"Respeitamos a decisão da Justiça, tomada com base no devido processo legal. Entretanto, entendemos que o maior prejudicado com esse desfecho foi o próprio eleitor paranaense, privado do seu direito constitucional de livre acesso à informação", afirma em nota Paulo Pinheiro de Andrade, presidente da associação.

Fonte: G1

Bula do Homem (use com moderação)

Homens

Nome do medicamento: Homem

Indicações: Homem é recomendado para mulheres portadoras de SMS (Síndrome da Mulher Sozinha). Homem é eficaz no controle do desânimo, da ansiedade, irritabilidade, mau-humor, insônia, etc.

Posologia e Modo de Usar: Homem deve ser usado três vezes por semana. Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou procure outro.

Homem é apropriado para uso externo ou interno, dependendo da necessidade da mulher.

Precauções: Mantenha longe do alcance de amigas (vizinhas solitárias, loiras e/ou morenas sorridentes, etc.). Manuseie com cuidado, pois Homem explode sob pressão, principalmente quando associado a álcool etílico. É desaconselhável o uso, imediatamente após as refeições..

Apresentação: Mini, Max, Super, Mega, Plus ou Super Mega Max Plus (ui!!!).

Conduta na Overdose: O uso excessivo de Homem pode produzir dores abdominais, entorses, contraturas lombares, assim como ardor na região pélvica.

Recomenda-se banho de assento, repouso, e contar vantagem para a melhor amiga!

Efeitos Colaterais: O uso inadequado de Homem pode acarretar gravidez e acessos de ciúmes. O uso concomitante de produtos da mesma espécie pode causar enjôo e fadiga crônica.

Prazo de Validade: O número do lote e a data de fabricação encontram-se na cédula de identidade e no cartão de crédito.

Composição: Água, tecidos orgânicos, ferro e vitaminas do Complexo ‘P’.

Atenção: Não contém CIMANCOL. Cuidado!!! Existem no mercado algumas marcas falsificadas, a embalagem é de excelente qualidade, mas quando desembrulhado, verifica-se que não fará efeito nenhum, muito pelo contrário,o efeito é totalmente oposto, ou seja, além de não serem eficazes no tratamento podem agravar os sintomas.

Instruções Para O Perfeito Funcionamento:

1. Ao abrir a embalagem, faça uma cara neutra, não se mostre muito empolgada com o produto. Se ficar muito seguro de si, o Homem não funciona muito bem, vive dando defeito.

2. Guarde em lugar fresco (fedorento não dá) e seguro (pois é frágil).

3. deixe fora do alcance de amigas…

4. Para ligar basta uns beijinhos no pescoço pela manhã; para desligar basta uma noite de sexo, ele dorme como uma pedra e nem dá boa noite (falta de educação é defeito de fábrica).

5. Programe-o para assinar talões de cheque sem reclamar.

6. Carregue as baterias três vezes por dia: café, almoço e jantar (Mais que isso provoca pneuzinhos indesejáveis).

7. Em caso de defeito, algumas táticas costumam dar certo:
esconda o controle remoto da televisão. Se a falha insistir, corte o futebol com os amigos no final de semana e o chopp. Se o problema persistir, a única maneira é fazer greve de SEXO.

8- Coisas que eles sabem fazer muito bem ( Trocar lâmpadas, abrir vidros de palmito, azeitonas maionese e etc.., pregar pregos, trocar torneiras, chuveiro etc.., e matar baratas isso esse faz como ninguém ) devem ser estimuladas.

Pra finalizar: Homem não tem garantia de fábrica e todas as espécies são sujeitas a defeitos. A solução é ir trocando até que se ache o modelo ideal, contudo, recentes pesquisas informamque esse, não foi INVENTADO ainda!!!

Conheça as propostas dos candidatos à Presidência



Domingo é dia de Eleições, mas e você, com todos esses Debates Eleitorais, já sabe em quem votar?


Os últimos debates demonstraram que os Principais candidatos estão mais preocupados em trocar farpas e xingamentos do que mostrar suas propostas. Então resolvi pesquisar sobre cada um. Saiba agora o que os candidatos querem fazer pelo Brasil.


Já que o Serra come todo mundo, à Dilma chama o Lula, à Marina planta arvores e o Plínio contraria os três, vamos ver quais as propostas dos candidatos, ah, e tem o Eymael, segue ele no Twitter.


Vamos às propostas para melhorar o Brasil


Dilma Rousseff


José Serra


Marina Silva


Plínio de Arruda


Leia e faça seu voto valer a pena. É um simples post, talvez uma minoria de pessoas leiam, mas você precisa saber em quem votar.


Vamos discutir o Brasil. Robei essa frase da Marina.

Por que uma Ferrari é tão cara?

Extravagâncias na produção servem de justificativa para o carro custar R$ 2 milhões



"O valor de um produto não possui absolutamente nenhuma conexão com suas propriedades físicas", já ensina Karl Marx no 1º volume de O Capital (1867). O que o sociólogo alemão chamou de fetichismo da mercadoria vale até hoje para vestidos de noiva brancos e carros esportivos vermelhos: seu preço não é o "justo", mas o maior que alguém topar pagar.

É um valor, antes de tudo, simbólico. Mas que algumas marcas de luxo tentam justificar, adotando processos de produção bem excêntricos. Muitas canetas Montblanc, por exemplo, passam por um teste de som: ouvidos apurados escutam seu deslizar sobre um papel - as que não soam bem são reprovadas. Já os relógios Rolex têm uma espiral central imune à ação de campos magnéticos, que poderiam atrasar ou adiantar o relógio.

Mas a campeã do luxo justificado é a Ferrari. Seus carros não são os mais rápidos do mundo - e dizem, nem os mais confortáveis -, mas sua linha de montagem inclui árvores e exames de raio X. São caprichos que servem de argumento para quem vai desembolsar R$ 1,8 milhão pelo modelo 458 Italia quando ele chegar ao Brasil. É muita paixão. Ou, como diria Marx, fetiche.

É luxo só

Conheça os detalhes mais extravagantes do processo de produção de uma Ferrari

Somos nozes
São cerca de 1 000 árvores plantadas dentro da fábrica. Além de decorar, elas teoricamente criam a umidade do ar ideal para fabricar o motor.

Por dentro
Cada uma das 800 partes do motor é submetida a uma sessão de raios X. Se forem detectadas microrrachaduras e imperfeições, é preciso voltar ao molde para fazer uma nova peça.

Corte e costura
Todo couro (legítimo) presente no carro é costurado à mão. E o dono ainda pode escolher a cor das costuras, formato do banco, tapetes e até os pedais.

Cor sim, cor não
Há controle da pintura: um aparelho emite um raio de luz para medir a densidade da camada de tinta. Se houver diferença, o trabalho é reprovado.

Intransferível
Cada motor nasce de moldes de areia e resina, sempre destruídos depois que o carro fica pronto. Ou seja, nenhum motor Ferrari é idêntico a outro.


Só paga quem quer

Modelos de Ferrari 0km comercializados no Brasil.

1. Ferrari 612 Scaglietti One to One - R$ 2,5 milhões

2. Ferrari 599 GTB Fiorano - R$ 2,5 milhões

3. Ferrari 458 Italia - R$ 1,8 milhão*

4. Ferrari Califórnia 2010 - R$ 1,35 milhão

Quarentinha por uma hora com Créu Pires. Vai?

Calma, senhores (e senhoras)! Não é bem assim.

Com a imagem valorizada em função de seu recente ensaio sensual publicado na revista “Playboy”, a irmã de Menino Fiuk reajustou a tarifa que cobra para se fazer presente em seu (sim, seu) local.

Para poder desfrutar da presença de Créu Pires em eventos sociais ou empresariais da elite deslumbrada é preciso desembolsar R$ 40 mil por hora.


Cléo: sem preço definido para o serviço completo

O “pacote” da chamada Presença VIP da moça inclui serviços como cumprimentar os anfitriões ou patrocinadores do evento, tomar algumas taças de “champã” e posar para algumas fotos no coquetel – com roupa, naturalmente.

Engana-se quem pensa que este valor foi definido de forma arbitrária. A ex-BBB Grazi Massafera também cobra os mesmos R$ 40 mil para realizar tão duro trabalho, valor infinitamente maior que os humilhantes R$ 25 cobrados pelo também ex-BBB Serginho Orgastic.

Gato Ninja

Menino Fiuk corta o cabelo e promete não usar as

Cansado de passar vergonha com o seu antigo visual Restart-Palhaço Bozo, o inanimado filho de Fabio Jr. e irmão de Cleo Pires, Fiuk, apareceu com os cabelos curtos em Ipanema nesta segunda-feira (27) para fazer um ensaio fotográfico.

O ator meio-mussarela e cantor meio-calabresa agora vai encarar o vexame de ser vocalista da banda Hori de cara limpa. Isto porque também decidiu comprar (e usar) um aparelho de barbear para tirar do rosto a penugem que ele chamava de barba.

A mudança no visual, que será motivo de galhofa pelos próximos 12 meses, revelou a envergadura total de suas orelhas, um mistério guardado à sete chaves desde que o astro peso-mosca surgiu na mídia.

Especialistas consultados por este humilde coveiro garantem que a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) não homologou o uso de orelhas como meio de transporte aéreo.

Fiuk deverá ficar no chão, portanto.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

O que há atrás do Monte Rushmore???


Certamente alguns de vocês devem conhecer o Monte Rushmore localizado em Keystone, Dakota do Sul nos Estados Unidos!
O que existe atrás do monte rushmore?
Mas já pararam para pensar o que se encontra atrás dele?
O que há atras do monte rushmore
Aposto que nunca imaginaram!
AUAHuAhUAhUhA

Justin Bieber ganha versão boneco

Atenção, meninas! Justin Bieber agora também tem uma versão boneco. O site Celebuzz divulgou nesta terça-feira, 28, imagens do brinquedo que canta duas músicas do cantor: “Baby” e “One less lonely girl”. Ainda segundo o site, o boneco estará disponível nas lojas dos EUA no dia 4 de dezembro e no Brasil não tem data prevista.
.

.
Hummmmmm..boneca!

essica Alba em sua primeira cena de nudez no cinema

Esta cena esta sendo amplamente comentada na net, mas só por se tratar da primeira cena com nudez da Jessica Alba. Veja o video na imagem abaixo:


Detran Online


Você tá desconfiado que foi multado, mas não tem certeza se foi ou não? Tem um modo de saber, e pela internet. Trata-se de um serviço online que o DETRAN oferece.

Basta acessar o site do DETRAN, e lá você preenche o número do Renavam (aquele que está localizado no documento do veículo) e pronto, todas as informações que você precisa para saber se tem multas, e até mesmo se o IPVA do carro dá pra saber se está atrasado, se encontra lá.

Confira agora o site do DETRAN de vários estados, pois cada pessoa deve entrar em seu respectivo:

Site do DETRAN SP – São Paulo – www.detran.sp.gov.br
Site do DETRAN RJ – Rio de Janeiro – www.detran.rj.gov.br
Site do DETRAN MG – Minas Gerais – www.detran.mg.gov.br
Site do DETRAN PE – Pernambuco – www.detran.pe.gov.br
Site do DETRAN SC – Santa Catarina – www.detran.sc.gov.br
Site do DETRAN AM – Amazonas – www.detran.am.gov.br
Site do DETRAN BA – Bahia – www.detran.ba.gov.br
Site do DETRAN GO – Goiás – www.detran.goias.gov.br
Site do DETRAN DF – Distrito Federal, Brasília – www.detran.df.gov.br
Site do DETRAN RS – Rio Grande do Sul – www.detran.rs.gov.br
Site do DETRAN PR – Paraná – www.detran.pr.gov.br
Site do DETRAN AL – Alagoas – www.detran.al.gov.br
Site do DETRAN MA – Maranhão – www.detran.ma.gov.br
Site do DETRAN ES – Espírito Santo – www.detran.es.gov.br
Site do DETRAN MT – Mato Grosso – www.detran.mt.gov.br
Site do DETRAN MS – Mato Grosso do Sul – www.detran.mt.gov.br
Site do DETRAN PB – Paraíba – www.detran.pb.gov.br
Site do DETRAN PA – Pará – www.detran.pa.gov.br
Site do DETRAN RN – Rio Grande do Norte – www.detran.rn.gov.br
Site do DETRAN PI – Piauí – www.detran.pi.gov.br
Site do DETRAN RR – Roraima – www.detran.rr.gov.br
Site do DETRAN SE – Sergipe – www.detran.se.gov.br
Site do DETRAN TO – Tocantins – www.detran.to.gov.br

Nenhum eleitor pode ser preso a partir de hoje, determina o Código Eleitoral Brasileiro



Novo salário mínimo 2011

Uma boa notícia: ano que vem, 2011, o salário mínimo terá um aumento. Esse aumento faz parte do projeto de orçamento do ano que vem, e prevê que o salário mínimo dos brasileiros subirá para R$ 528,15.

Na verdade não chega a ser uma boa notícia, pois cada vez que o salário mínimo aumenta, as coisas no mercado também tem um aumento. Ou seja, acaba tudo ficando na mesma. E isso é triste, pois muitas famílias sobrevivem apenas com um salário mínimo.

Porém, talvez venha um aumento um pouco maior, pois isso aconteceu recentemente: o presidente deixou um pouco maior que estava proposto no orçamento federal. Agora, pra todos viver dignamente, o salário mínimo deveria aumentar muito mais que 28 reias e 15 centavos.

Conheça o Twitter dos Famosos


Muitas pessoas fazem um perfil do Twitter para poder se comunicar e seguir os seus ídolos. E muitos famosos brasileiros já aderiram ao microblog, e sempre passam mensagens lá para seus fãs e seguidores.

Através do Twitter podemos seguir aqueles artistas que vale realmente a pena seguir, e até mesmo saber um pouco mais dos famosos que já gostamos. Veja agora uma lista bem completa dos famosos que já estão no Twitter:

  • @rafinhabastos Rafael Bastos
  • @marcelotas Marcelo Tas
  • @marcoluque Marco Luque
  • @danilogentili Danilo Gentili
  • @lapena Hélio de La Peña
  • @Ivetesangalo Ivete Sangalo
  • @paulocoelho Paulo Coelho
  • @manomenezes Mano Menezes
  • @Huckluciano Luciano Huck
  • @Xuxameneghel Xuxa
  • @Marimoon Marimoon
  • @mroficial Maria Rita
  • @Joao_gordo João Gordo
  • @Gilbertogil Gilberto Gil
  • @oCeara “Silvio Santos”
  • @AndreoliFelipe Felipe Andréoli
  • @Bgagliasso Bruno Gagliasso
  • @joaumrs João
  • @Sabrinasatoreal Sabrina Sato
  • @Cortezrafa Rafael Cortez
  • @Leah_Sandy Sandy
  • @MionZera Marcos Mion
  • @PretaMaria Preta Gil
  • @Adnetrip* Marcelo Adnet
  • @Joseserra_ José Serra
  • @Pittyleone Pitty
  • @TiagoLeifert Tiago Leifert
  • @astridFontenell Astrid Fontenelle
  • @claudialeitte Claudia Leitte
  • @Nando_reis Nando Reis
  • @Lucasfresno Lucas
  • @MVbill MV Bill
  • @Leoni_a_jato Leoni
  • @m_camelo Marcelo Camelo
  • @mauriciodesouza Mauricio de Souza
  • @hebe_camargo Hebe Camargo
  • @ahickmann Ana Hickmann
  • @seltonmello Selton Mello
  • @polvilho_cesar Cesar Polvilho
  • @gugakuerten Guga Kuerten
  • @oserginho Serginho Groisman
  • @gianecchini Reinaldo Gianecchini
  • @felipesolari Felipe Solari

Capas da Playboy com Nicole Bahls vazam na rede


A revista Playboy que estampa em suas páginas a paniquete Nicole Bahls como veio ao mundo chega às bancas nas primeiras semanas de outubro, mas, para a alegria dos marmanjos, as duas opções de capa vazaram na internet nesta terça-feira (28).
A Playboy chega somente agora às bancas, mas as fotos com a paniquete foram feitas em junho, no resort Vila Naiá, na praia de Corumbau, no sul da Bahia.

Ator de 'Curtindo a vida...' pega condicional por caso de crime sexual


O ator Jeffrey Jones, em foto de 1989

O ator Jeffrey Jones, que interpretou o diretor da escola em que Ferris Bueller estudava no filme "Curtindo a vida adoidado", de 1986, ficará por três anos em liberdade condicional por desrespeitar determinação judicial em um caso de ofensa sexual do qual já admitiu ser culpado.

Condenado em 2003 por fotografar um garoto de 14 anos em poses sexuais explícitas, Jones vinha sendo obrigado a se submeter periodicamente à Justiça para atualizar os registros do seu caso. Em junho, no entanto, o ator não se apresentou e voltou a ficar sob a mira da lei.

Nesta terça, ele reconheceu a ofensa e, além dos três anos de condicional, terá de prestar 250 horas de serviço comunitário.

Além do clássico da Sessão da Tarde "Curtindo a vida adoidado", Jones, de 64 anos, também atuou no filme "Os fantasmas se divertem", entre outros.

Lindsay Lohan é flagrada Beijando Paris Hilton na Boca

Como se as detenções por embriaguez ao volante e porte de drogas não fossem suficientes, a atriz Lindsay Lohan e sua melhor amiga Paris Hilton foram vistas aos beijos, conforme flagra do site X17online.com.

Nem critico o fato de elas estarem no maior clima de romance, afinal isso está tão comum que basta sair na rua para ver, é a coisa mais normal e natural do mundo. Esse tipo de fato só repercute porque as duas são super celebridades e também porque as moças serem conhecidas como consumidoras de drogas, como heroína, maconha, cocaína e álcool. Isso sim é uma atitude deplorável, principalmente para pessosa públicas que, queiram ou não, possuem a capacidade de influenciar milhares de pessoas com o seu comportamento. Confira abaixo o flagra:

Flagra: Lindsay Lohan Beijando Paris Hilton na Boca

Flagra: Lindsay Lohan Beijando Paris Hilton na Boca

Flagra: Lindsay Lohan Beijando Paris Hilton na Boca

Flagra: Lindsay Lohan Beijando Paris Hilton na Boca

Fonte: Terra

A Fazenda 3 estréia hoje


Estréia hoje, 28 de setembro, A Fazenda 3, a nova temporada do reality show produzido e exibido pela Rede Record de Televisão, que confinará 15 famosos, celebridades e artistas em uma fazenda no interior de São Paulo durante pelo menos 85 dias, para no final revelar o ganhador do prêmio de 2 milhões de reais. Para embolsar toda essa grana, obviamente não será uma moleza. Além de conviver com pessoas tão diferentes, os participantes terão de passar por provas de resistência física e mental, contar com a sorte e ter jogo de cintura para que as prováveis picuinhas não azedem a relação entre eles e o público.

O jornalista Britto Jr. continuará à frente da apresentação do programa, que segundo ele terá um formato mais dinâmico, principal crítica registrada pelas edições anteriores. A eliminação dos participantes será mais rápida e o eliminado não precisará mais percorrer o loooongo caminho entre a casa e a porteira, dando um bom ganho de agilidade para a atração.

Além disso, os participantes agora são 15, monitorados 24 horas por dia por 44 câmeras estrategicamente posicionadas, não perdendo nenhum lance do comportamento dos homens e mulheres durante as conversas, discussões, afazeres domésticos e rurais e, claro, nas baladas. Os participantes foram escolhidos a partir de entrevistas realizadas com pelo menos 50 potenciais candidatos e foram escolhidos os mais polêmicos e capazes de levar esta polêmica ao reality show e por outro lado angariar a simpatia do público.

Vamos conferir a partir de hoje o desenrolar de A Fazenda 3, os lances mais importantes, as polêmicas, as eliminações, as festas, o desfile de belas mulheres à beira da piscina e muitas outras novidades. Confira abaixo a chamada para o programa:

Horário de Verão

Aposto como todos nós estamos esperando o horário de verão. Aquele horário em que voltamos da aula e do trabalho e ainda está tudo claro, nos dando a impressão de que o nosso dia tem mais horas que o normal.

Para quem está esperando, a espera está tendo fim, pois o horário de verão já irá voltar, e ficará acontecendo desde outubro deste ano, até fevereiro de 2011. Os relógios precisarão ser ajustados em 1 hora adiantada, a partir da meia noite do dia 17 de outubro.

Porém fique atento, só alguns estados terão o horário de verão. E eles são os mesmos do ano passado: Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Para quem não sabe, o horário de verão serve para economizar energia.