segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Giro Policial no Vale do Ivai

Aconteceu em IVAIPORÃ- Ladrões encontram porta aberta e invadem casa
Um pai de família de 58 anos, morador da Rua Bocaina de Minas, acionou a Polícia na Madrugada de sábado, às 05h45min. Ele informou que deixou, como de costume, a porta dos fundos de sua casa destrancada para que seu filho entrasse quando chegasse em casa, mas na madrugada ouviu barulhos no interior da residência e foi verificar, quando constatou que havia duas pessoas estranhas dentro de sua residência. Os indivíduos fugiram e não conseguiram furtar nada. O caso serve de alerta para a região.
Arrombamento em IVAIPORÃ- Ladrões arrombam loja de Informática
Na Avenida Paraná, na madrugada de Sábado para domingo, 09, uma loja de informática foi arrombada em Ivaiporã. Os bandidos levaram: 1 net book de marca Acer, 1 máquina fotográfica Digital Samsung, 1 webcam marca mid, 1 carregador universal de bateria, alguns relógios, 1 Smartfone de marca Orange, e 1 telefone celular. O proprietário fez o boletim de ocorrências e o caso está sendo investigado .
Roubo em APUCARANA - Assalto contra Loja na Avenida Munhoz da Rocha
Foi preso o jovem Anderson Ferreira da Silva, 33 anos, vulgo “Polaco” acusado de assalto na noite de Sábado, 08 em Apucarana. Uma pessoa ao passar na frente da Loja Ingressos S/A, percebeu um indivíduo com uma arma na mão no interior do estabelecimento. Imediatamente equipes foram mobilizadas na região central de Apucarana. Na seqüência foi localizado um indivíduo suspeito no final da Rua Oswaldo Cruz, próximo à Linha Férrea, portando um Notebook. O mesmo foi reconhecido como sendo um dos assaltantes. Segundo a vítima, os ladrões estavam em um grupo formado por três indivíduos sendo que um deles portava um revólver. Os outros dois não foram localizados. Do local foram levados um Notebook, R$ 200,00 e uma certa quantidade de ingressos que a vítima não soube precisar quanto. Somente o Notebook foi recuperado.
Ladrão em JANDAIA DO SUL- Detido depois de furto de Celular
A vítima é Altair Firmiano; e o preso Reinaldo Luiz cruz, 30 anos ; a prisão aconteceu na Rua Timóteo Pagliarini na loja de celular Pertec . No local chegou um indivíduo acompanhado do jovem Reinaldo, entrou em comprou um celular; sendo que na saída, o acusado furtou um celular. Com a chegada da equipe no local, o suspeito foi abordado no Bar do Osvaldo; o celular foi encontrado no bolso de sua calça . Diante do ocorrido foi dada voz de prisão e encaminhado a DP
Maus tratos em MARUMBI- Por causa de égua, homem é detido
Um homem de nome Claudinei Xavier Procópio, 36 anos, foi detido na Vila rural Flor do Vale ás 09h00min, de sábado, 08. Segundo a denúncia anônima, uma égua estaria com fome e sede amarrada na Vila Rural, a PM foi até o local e com a ajuda do veterinário José Antonio da Silva Fernandes, foi constatado o fato. O dono do animal foi encaminhado para a Delegacia de Jandaia do Sul para as providências.

Fonte: Blog do Berimbau

Nenhum comentário:

Postar um comentário