sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Daniela Albuquerque chora ao vivo ao lembrar da polêmica causada pelo comediante Rafinha Bastos

O ''Manhã Maior'' da última quarta-feira (16) começou diferente. Surpreendendo até mesmo a sua colega Regina Volpato, a apresentadora Daniela Albuquerque resolveu anunciar que está grávida de quatro meses. Ela é casada com Amílcare Dallevo Jr., sócio majoritário da RedeTV!.

Durante a revelação, Daniela ficou muito emocionada e contou por que decidiu esconder a gravidez até então. Segundo ela, era importante manter esse ''momento especial'' apenas para os mais próximos.

Na justificativa, ela acabou chorando ao lembrar do episódio protagonizado pelo comediante Rafinha Bastos, do ''CQC'', que a chamou de ''cadela'' ao vivo em uma edição do programa. ''Quando eu descobri que estava grávida, se passaram muitas coisas. Teve o episódio daquele apresentador que falou coisas horríveis. Aquilo mexeu demais comigo. Era um momento muito meu e eu queria proteger minha filha'', contou.

Confira, a partir do minuto 4:45, o momento em que Daniela desabafa sobre a polêmica causada por Rafinha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário