quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Idosa não compra bebida por não provar maioridade

Cada vez mais temos a prova de que na Inglaterra as leis são levadas muito a sério. Aqui está mais uma: uma senhora de 92 anos, que já bisavó, foi proibida de comprar uma garrafa de uísque porque não tinha nenhum documento para comprovar a maioridade.

O caso ocorreu em uma loja na cidade de Londres. Diane Taylor, que nasceu em 1919, disse ter mostrado o passe de ônibus e até mesmo o cartão do plano de saúde. Mas, como não eram documento oficiais, a loja não vendeu a bebida.

"Eu estava com pressa e fui pega de surpresa quando ela (atendente da loja) pediu minha carteira de identidade. Então percebi que ela estava falando sério e tirei tudo o que tinha na minha bolsa, até meu marcapasso. Mas ela disse que nada daquilo era o bastante", afirmou Diane Taylor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário