quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sabrina Sato 'troca' RedeTV! pela Globo

Na última terça-feira (29), com gravações marcadas tanto na Globo quanto na RedeTV!, Sabrina Sato acabou cumprindo seu compromisso apenas com a primeira. Ela participou da vinheta de carnaval da emissora carioca, já que é a rainha de bateria da Vila Isabel, também do Rio de Janeiro.

Em seus planos, a integrante do ''Pânico na TV'' pretendia comparecer à gravação na Globo e depois pegar um avião para São Paulo para participar do especial de Ano Novo do canal com o qual tem contrato. No entanto, o andar dos trabalhos acabou atrasando e ela não conseguiu se unir a tempo aos seus colegas.

''Havia um combinado com o Boninho que a escola da Sabrina seria a primeira a gravar, ajeitaram os horários, mudaram tudo, mas acabou ocorrendo um atraso nas gravações e ela não conseguiu chegar'', informou Karina Sato, irmã e assessora da apresentadora, ao site O Fuxico.

Enquanto na RedeTV! a produção estava a todo vapor, Sabrina se manifestou sobre o atraso em sua página no Twitter. ''Alan Rapp, Ceará, Edu, Vesgo, Daniel Zukerman, Evandro, Mama Maluf... Queria estar aí com vocês. Amo!'', postou aos companheiros de programa.

Fonte: Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário