segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Cadela Policial rouba bola de futebol de jogo em andamento

Cadela escapa de policial e rouba a bola de jogo em andamento em MG

Arca de Noé construída na Holanda

Johan Huibers, holandês, morador de Schagen, 40 quilômetros a norte de Amsterdam, Holanda, resolveu construir uma réplica da Arca de Noé. Cristão devoto, Huibers acredita que a reconstrução da Arca é uma forma de fortalecer e renovar o interesse pelo cristianismo nos países escandinavos chamando a atenção para a verdade histórica contida na Bíblia.

Observando as proporções da Arca descritas no Antigo Testamento, a "Nova Arca" do holandês mede 13,5 metros de altura, 9,5 m de largura e 70 m de comprimento, correspondendo a um quinto do tamanho da nave original. Os trabalhos começaram em dezembro de 2005. A Arca é de 150 cubits longo de 30 cubits alta e 20 cubits largura. Ou seja, dois terços do comprimento de um campo de futebol e tão alta como uma casa de 3 andares. Um empreiteiro pelo comércio, Huibers construiu a arca de cedro e pinho exatamente do mesmo material utilizado por Noé.

"Eu conhecia a história de Noé, mas eu não tinha idéia de como o barco teria sido tão grande, existe espaço suficiente próximo da quilha para umas 50 pessoas, tem cinema, teatro onde as crianças podem assistir a um vídeo que conta a história de Noé e sua arca" . Huibers, um homem cristão, disse que espera que o projeto renove o interesse no cristianismo na Holanda, onde a igreja caiu drasticamente nos últimos 50 anos.

Na Bíblia, Noé contruiu a Arca por determinação e conforme a vontade de Deus, que lhe revelou a iminência de um Dilúvio que aniquilaria toda a vida na Terra exterminando uma humanidade perversa. Noé também foi instruído a recolher na Arca casais de todas as espécies de seres vivos; sementes, herança da flora e da fauna, que povoariam o planeta depois da catástrofe. Também neste aspecto Johan Huibers segue o texto bíblico ainda que modestamente.

Cavalos, ovelhas, pássaros e coelhos são alguns dos animais que h abitarão a Arca que vai funcionar como uma combinação de monumento religioso, museu e zoológico de animais domésticos além de alguns bichos exóticos. Modelos de girafas, elefantes, leões, crocodilos, zebras, bisontes e outros animais cumprimentam visitantes à medida que eles s chegam nas principais área de espera da Arca .

O roteiro das visitas inclui, além da visitação aos animais, lanches, drinks e impressos religiosos. A nave tem três pavimentos: os animais ocuparão o segundo nível enquanto o primeiro e o terceiro serão destinados aos serviços que serão oferecido s aos visitantes. As

recentes notícias de aquecimento global, degelo acelerado no pólo norte e conseqüente elevação do nível dos oceanos, conferem u m interesse especial ao projeto.

Apesar disso, o próprio Huibers descarta a possibilidade de um novo Dilúvio, lembrando a prmessa de Deus a Noé, a Aliança do Arco Irir, segundo a qual, nunca mais o criador ergueria sua mão para destruir suas criaturas. Feita de cedro americano e pinho norueguês, a barca deve consumir, até sua conclusão, um milhão e duzentos mil dólares. Para tocar os trabalhos, o holandês contou com a ajuda do filho, Roy, e vários amigos que prestaram assessoria especializada em construção naval.

Fonte: Site Biblioteca Gospel

Os Simpsons na vida Real

Lady Gaga - Born This Way clipe


Pouco mais de duas semanas após o lançamento do single de “Born This Way”, Lady Gaga presenteou seus fãs com o aguardado videoclipe da música.

Sempre polêmica e extravagante, Gaga mostrou mais uma vez porque é a maior estrela da música pop atual nos 7min20seg de clipe. Assim como em “Telephone” e “Alejandro”, a sensualidade da dança predomina. Outra característica marcante no hit dirigido po Nick Knight é a parte sombria no início e no final.

Aproveitando as ótimas vendas da canção no iTunes - foram mais de um milhão de cópias vendidas em apenas cinco dias -, a cantora e a gravadora Interscope tiveram a ideia de lançar uma versão para compra digital no iTunes. Toda renda será revertida para fundações de direitos dos homossexuais.

O álbum Born This Way, segundo trabalho de inéditas da vencedora de três Grammys, está previsto para chegar às lojas de todo o mundo no dia 23 de maio.

Assista ao novo clipe da Lady Gaga!


Placa bem-humorada em Belo Horizonte

Um aviso chama a atenção daqueles que habitualmente circulam pelo pátio de uma das mais antigas e tradicionais igrejas de Belo Horizonte (MG), a Igreja São José. Enfim encontraram uma forma diferente de alertas as pessoas sobre bom comportamento.

Fonte: G1

Show com Ezequiel e Eduardo em Novo Itacolomi


Vem ai neste Sábado, Dia 05 de Março em novo Itacolomi, Super show em frente a lanchonete do André a partir das 23:00 horas, Animação da Super dupla: EZEQUIEL E EDUARDO E BANDA,UM SHOW COM A ORGANIZAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO ITACOLOMI. Todos Estão Convidados a Participar!

Carnaval da Amizade em Borrazópolis

VEM AI...

Carnaval da Amizade no Clube da Cultura em Borrazópolis.

Nos dias 05 a 08 de Março.


Dia 05 Sábado – Abertura do Carnaval com entrega da chave da cidade para a Rainha e o Rei Momo.

Dia 06 Domingo – às 14 horas Matinê e a noite do carnaval continua.

Dia 07 Segunda-feira – Noite da Fantasia.

Dia 08 Terça-feira – às 14 horas, carnaval vespertino e logo após encerramento com entrega das premiações.


Animação fica por conta de "Santana Banda Show"


Venha e participe você também, traga o seu amigo e sua família e caia na folia no Carnaval da Amizade em Borrazópolis.

Realização: Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo de Borrazópolis

Maiores informações pelo telefone: (43) 9956-6802

Ariranha do Ivaí adquire ônibus para atender a saúde

O Departamento de Saúde de Ariranha do Ivaí ganhará um reforço importante nos próximos dias, quando será liberada a utilização de um ônibus da marca Agrale, que foi adquirido para o transporte de pacientes para consultas em Ivaiporã, Londrina, Arapongas, entre outros centros médicos importantes.

O veículo, que custou R$124.190,00, foi comprado através da licitação do Governo do Estado e conta com recursos de ambas esferas de Governo. O prefeito Carlos Bandiera de Mattos afirmou que haverá melhoria considerável para os usuários, pois o veículo conta com 18 lugares, com banco reclináveis, garantindo mais conforto aos pacientes.

Quando assumiu a Prefeitura Municipal, em 2009, Carlos Mattos contou que parte do transporte de pacientes para consultas e exames era realizada com a ambulância do município. Esse tipo de transporte passou a ser realizado com um veículo marca Iveco e a ambulância passou a atender apenas urgência e emergência. Com o reforço do ônibus, o município poderá ampliar o transporte da população.

Carlos Mattos antecipou que, no dia 10 de março, o município de Ariranha do Ivaí irá realizar o processo de licitação para a aquisição de mais um veículo para o Departamento Municipal de Educação. “Com as aquisições estamos reforçando a frota do município”, acrescentou.

Fonte: Parana Cento Online

Mulher diz que batimentos cardíacos de Shaolin se alteram quando ela fala dos filhos

Maria Laudicéia dos Santos, a mulher de Shaolin, disse que os batimentos cardíacos do humorista se alteram sempre que ela fala com ele sobre os filhos. Shaolin está há 39 dias em coma depois de sofrer um acidente de carro em Campina Grande (PB), no dia 19 de janeiro.

A declaração foi dada ao programa Tudo É Possível. A entrevista foi exibida neste domingo (27). O humorista Shaolin continuava internado, neste domingo, na UTI do Hospital das Clínicas em São Paulo, em estado grave.

Maria diz que conversa sempre que pode com seu marido sobre vários temas. Mas quando fala dos filhos, os batimentos cardíacos de Shaolin se aceleram.

– Quando fala de Lucas, de Gabriela... os batimentos alteram imediatamente.

Ele teve o braço esquerdo operado, porque perdeu musculatura e massa óssea no acidente. De acordo com ela, os médicos retiraram uma parte externa da coxa do artista e a colocaram no braço. A cirurgia faz parte do processo de restauração do membro superior. Familiares informaram que, cerca de 15 dias após a cirurgia, o artista estava se recuperando bem.

Morre Carola Scarpa


A ex-mulher do empresário Chiquinho Scarpa, Ana Carolina Rorato de Oliveira, conhecida como Carola Scarpa, foi enterrada na manhã de sábado (26), no cemitério do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo.

Carola Scarpa, que tinha 40 anos, deu entrada no Hospital Santa Paula, em parada cardíaca, na última quarta-feira (23). A paciente chegou a ser ressuscitada, mas permaneceu em estado de choque, sendo medicada e respirando com a ajuda de aparelhos. Ela faleceu na tarde de sexta-feira (25), de acordo com a assessoria de imprensa do hospital.

Entre as causas da morte, apontadas pelo atestado de óbito, estão: insuficiência de múltiplos órgãos, insuficiência renal crônica e diabetes.

Casamento coletivo em Ibaiti registra 57 novos casais

Um casamento coletivo organizado pelo Governo do Paraná uniu oficialmente 57 casais neste sábado (26), em Ibaiti, no Norte do Paraná.

Um juiz, um padre e um pastor realizaram a cerimônia de casamento. Segundo o secretário de Relações com a Comunidade, Wilson Quinteiro, a família é a essência de uma sociedade. “A formação do Estado se justifica pela família. Por isso, a formalização da união de pessoas que se amam é fundamental”, disse.

Juntos há 7 anos, Adelson de Lima e Selma de Lima aproveitaram a oportunidade para oficializar a união. “Nós vivemos bem, então o certo agora era casar”, completou.

Fonte: G1 Paraná

Cruzmaltina começa construção de Centro de Educação Infantil

A empreiteira Vargem do Cedro deu início aos trabalhos de terraplanagem para a construção de um Centro de Educação Infantil e um salão de eventos direcionado ao público da 3ª Idade.

O prefeito Maurício Bueno disse que as obras são importantes e, apesar de atenderem públicos distintos, serão importantes para a população do município.
Ambas contarão com recursos do Governo Federal. A escola de educação infantil custará R$529 mil e o centro de eventos custará R$150 mil.

Fonte: Parana Centro Online

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Todo mundo merece um descanso depois de um dia duro de trabalho

Banda Restart lança linha de relógios coloridos


A banda Restart emprestou seu nome a uma nova linha de relógios da marca Touch Watches. Os modelos são coloridos, assim como o figurino dos integrantes. O relógio vem com um visor que se adapta às opções de pulseiras: azul, vermelha e amarela ou rosa, lilás e branco.

O preço é de R$ 149. Pulseiras nas cores rosa, verde, roxa e branca são vendidas separadamente por R$ 15 cada. Outras informações no site www.touchwatches.com.br.


Fonte: É Fuxico

Mulher de Temer não vai morar em Brasília

Marcela Temer, esposa do vice-presidente Michel Temer, decidiu que não irá morar no Palácio do Jaburu, em Brasília. Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o casal preferiu que ela ficasse em São Paulo, onde o filho Michelzinho, de dois anos, deve estudar.

A jovem Marcela roubou a cena durante a posse da presidente Dilma Rousseff, em 1º de janeiro, quando foi um dos assuntos mais comentados no microblog Twitter.

Casada com o político desde 2003, Marcela, de 27 anos, ocupou o terceiro lugar entre os tópicos mais comentados do microblog. No período eleitoral, a esposa do vice-presidente gravou um depoimento para o site oficial da campanha de Dilma enfatizando a importância do cargo de vice e de uma mulher na presidência do Brasil.

Marcela já foi eleita Miss Campinas em 2002 e ficou em segundo lugar no Miss Estado de São Paulo no mesmo ano.

Fonte: Bonde

Caio e Junho daçando Dj Sandro - Minha Preguiça Não Deixa Não


Fonte: Blog do Zequinha


Nissan lança comercial no Youtube e TV

A Nissan volta com os seus comerciais provocativos no Youtube e TV. Desta vez tira uma onda com a disposição que algumas pessoas têm para gastar verdadeiras fortunas com futilidades, como os rappers americanos.

Para esses rappers a relação custo/benefício simplesmente inexiste, o importante é jogar dinheiro fora. Veja o vídeo!


Adriana mostrou no Paparazzo tudo o que Rodrigão esnobou



Nome: Adriana Ribeiro Sant'Anna
Data de nascimento: 06/02/1991
Signo: Aquário
Homem bonito: Rodrigão
Mulher bonita: Deborah Secco
Viagem: Quero ir a Dubai
Música: Eletrônica
Comida: Escondidinho de frango
Não sai de casa sem...: Rímel
Parte do corpo que mais gosta: Minha barriga
Frase: Faça tudo que tiver vontade



Quer ver todas as fotos no Paparazzo? (veja AQUI)

Chapolin Colorado vai ganhar filme neste ano

Não contavam com sua astúcia. O popular personagem de malha vermelha com coração amarelo no peito e anteninhas de vinil vai voltar à ativa, desta vez no cinema. "O Chapolin Colorado" vai virar filme.

O roteirista Roberto Gómez Fernández revelou, em entrevista à rede de TV Televisa, que o roteiro do longa ficará pronto ainda no primeiro trimestre de 2011 e que a produção está sendo supervisionada pelo criador do personagem, o humorista mexicano Roberto Gómez Bolaños, de 81 anos - que deu vida ao herói e ao também popularíssimo Chaves.

O ator que viverá Chapolin Colorado nos cinemas ainda não foi escolhido.

Tatuagem Solar

Se você por acaso gosta de tatuagens, mas não quer ter uma definitiva.

A moda das tatuagens solares vem pegando em vários países, e trazemos hoje alguns exemplos:



Claro que nem todas são recomendáveis…

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

"BBB11" deve faturar R$ 400 milhões

Com a audiência em baixa, o "BBB11" tornou-se a galinha dos ovos de ouro da Globo. Desde a última quarta (17), a emissora informa aos interessados que não há mais espaço para anunciar no programa. O reality está com todos os seus espaço vendidos, agora só no "BBB12", que aliás já tem fila se formando.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, dez grandes empresas tentaram anunciar ainda nesta edição, mas foram informadas pela Globo que não cabe mais ninguém.

A marca é o recorde da atração, desde seu surgimento em 2001 aqui no Brasil. Segundo Daniel Castro, nunca antes o programa tinha vendido todos os seus espaços ainda na metade de sua duração. A receita gerada pelo reality show é tão grande que equivale a quase 50% do rendimento do SBT em São Paulo durante um ano inteiro. O montante deste ano deverá ficar em R$ 400 milhões, 20% a mais que 2010, onde arrecadou R$ 340 milhões.

Além de encher os confres da emissora, o "BBB" superfatura as vendas de seus anunciantes. O Carrefour informa que aumentou em 20% a venda de sua linha própria, aqueles produtos que levam o selo do supermercado, após ter patrocinado as feiras no mercardo fictício do programa.

Hoje é Sexta-feira



Dyego Alves em Faxinal neste sábado dia 26

Show com "Dyego Alves" em Faxinal
Será no Quarenta Country Club
a partir das 23 horas


E você quer um CD (original) de Dyego Alves?
É muito fácil, nos envie um e-mail para
juniordias_novaera@hotmail.com
com nome e endereço
e receba em sua casa.
Participe

Radialista Carmo Costa da Rádio Jandaia leva coice de cavalo


Radialista leva coice de cavalo e passa por cirurgia
O Nosso amigo Radialista CARMO COSTA, de Jandaia do Sul, ainda está de Cama. Segundo informações do próprio locutor, que é apaixonado por cavalos, o problema foi um coice de animal. “Levei um coice do meu próprio cavalo, o baque foi grande, tive que fazer cirurgia, levei uns 20 pontos na barriga, mas agora está tudo bem, estou me recuperando” Disse o Radialista. Carmo Costa, é funcionário de uma Rádio de Jandaia do Sul (103 FM) e é o apresentador oficial da Reunião da AMUVI- Associação dos Municípios do Vale do Ivaí. Ao amigo, desejamos uma boa recuperação.

Fonte: Blog do Berimbau

Minha mulher deixa não

E ai Bonner, vamos no bar tomar uma cerveja?



Pô, então vamo jogar um futebolzinho com a galera!



Então acessa o meu Blog!



Ah, vai catar coquinho!



Pô, a Fátima é fogo hein?

Artista chinês cria a maior pintura 3D de rua do mundo

O que parece ser um desafio de equilíbrio, nada mais é do que uma incrível peça de arte.

Qi Xinghua é o nome do artista que acabou batendo entrando para a história ao estabelecer um novo Recorde Mundial.

O artista criou o maior quadro do mundo em 3D em uma praça em frente a um shopping center em Guangzhou Baiyan Wanda Plaza, na China.


Sua criação é de tirar o fôlego. De acordo com o Daily Mail, ela mede 23 metros de largura e 32 metros de comprimento. Brincadeira ou não, algumas pessoas que tiraram fotos na imagem afirmam que sentiram tonturas enquanto estavam na “corda”. Obviamente, a percepção em 3D só pode ser notada dependendo do ângulo que você se encontre. Caso contrário, você verá mais ou menos o que mostra a imagem ao lado.

Antes de entrar para o Guinness com esta pintura, Xinghua havia pintado uma peça para homenagear o Papa João Paulo II.


Fonte: Buteco da Net