domingo, 24 de julho de 2011

Amy Winehouse é encontrada morta.


A cantora britânica Amy Winehouse foi encontrada morta no início da tarde deste sábado (23) em seu apartamento, no bairro de Camden Town, em Londres. A informação foi divulgada pela TV britânica Sky News e, posteriormente, confirmada pela polícia inglesa.

Segundo a rede inglesa BBC, o serviço de socorro de Londres foi chamado ao local e enviou duas ambulâncias ao apartamento da cantora, mas as equipes médicas não conseguiram salvá-la. Ao entrarem no flat, os médicos já encontraram Amy sem vida e declararam a morte.

"A polícia foi chamada pelo serviço de ambulância de Londres na região de Camden Square pouco antes das 11h05 (horário local, 15h05), devido a relatos de que uma mulher estava desacordada", divulgou a polícia em um comunicado.

"Quando chegaram, os oficiais encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos que foi declarada morta no local", acrescenta o texto. "As circunstâncias da morte serão investigadas. Num primeiro momento, não sabemos explicar", encerra a mensagem. Logo após a chegada das ambulâncias, segundo testemunhas, um carro com cinco pessoas visivelmente preocupadas - provavelmente conhecidos da cnatoa, também chegou ao local.

Especulações não oficiais dão conta de que a morte pode ter sido causada por overdose. A cantora enfrentou sérios problemas com drogas durante a sua breve e astronômica carreira.

Um porta voz da artista conversou brevemente com a imprensa inglesa e falou sobre como a notícia foi recebida por familiares. "Todas as pessoas envolvidas com Amy estão em choque e devastadas. Nossos pensamentos estão com a família. Em breve os familiares vão divulgar um comunidado".

A também cantora Michelle Gayle disse à rede Sky News que o pai de Amy, Mitch, está "devastadao". Ele está voltando de Nova York, para onde viajou por conta de uma apresentação, para a Inglaterra.

Corpo de Amy Winehouse passará por autópsia neste domingo


O corpo da cantora foi levado de sua casa para um necrotério de Londres, onde os exames post-mortem devem ser realizados no domingo ou segunda-feira. A polícia disse em comunicado não houve prisões relacionadas à morte. De acordo com o serviço de ambulâncias da capital britânica, Winehouse já estava morta antes de as duas ambulâncias chegarem à sua casa.




sexta-feira, 22 de julho de 2011

Morreu nesta quinta-feira (21) Elliot Handler o criador da Barbie

Elliot Handler, o criador da boneca Barbie, morreu nesta quinta-feira (21) aos 95 anos. As informações são do site TMZ. Segundo a publicação, o empresário teve uma emergência médica na noite passada e foi hospitalizado. Ele sofria de problemas cardíacos.Handler é um dos fundadores da empresa de brinquedos Mattel e sugeriu o nome para a linha de bonecas nos anos 1950 com a ajuda da esposa Ruth, também dona da empresa. Os dois são creditados como os criadores da Barbie, cuja inspiração foi a filha do casal, Barbara, que mesmo adolescente ainda brincava com suas bonecas. O primeiro modelo foi lançado em 1959 e até hoje ela é a boneca mais vendida do mundo.Outra popular série de brinquedos que Handler ajudou a criar foram os carrinhos Hot Wheels, lançados em 1968.

Remedinho Gostoso

Nadador bate cabeça em salto e dá susto no Mundial de Xangai


O bielorrusso Vadim Kaptur levou a pior na disputa do salto sincronizado do Mundial de Natação, em Xangai. Nesta sexta-feira, o atleta errou sua tentativa a partir da plataforma dos 10 m e bateu sua cabeça. Com forte sangramento, Kaptur precisou ser atendido pela equipe médica presente ao local.

O bielorrusso disputa o salto sincronizado com seu conterrâneo Timofei Hordeichik, que nada sofreu. Atleta de 24 anos, Kaptur disputou os Jogos Olímpicos de Pequim e conquistou a prata da modalidade do Europeu de Natação de 2008, disputado em Eindhoven.

Porque os bebês tem um cheirinho tão bom?

Os bebês têm um cheiro gostoso, diferente de qualquer outro cheirinho do mundo. Não existem ainda cosméticos para bebês que conseguiram imitar realmente o seu cheirinho natural. Como em muitos mistérios do mundo, o cheiro dos bebês pode acontecer por diversas razões. Aliás, ouve-se dizer por aí, que os bebês são cheirosos porque não podem suar. Isso não faz sentido, pois o suor é um mecanismo que ajuda a regular a temperatura corporal e o bebê também precisa dessa função!

Temos pelo corpo pelo menos 2,6 milhões de glândulas chamadas sudoríparas que são responsáveis pelo nosso suor. Essas glândulas são de dois tipos: as glândulas écrinas que são encontradas em todo o corpo, particularmente nas palmas das mãos, solas dos pés e testa. O produto da secreção destas glândulas é um líquido aquoso transparente, de gosto salgado e sem odor. Já as glândulas apócrinas localizadas principalmente nas axilas e na área anal-genital. A secreção produzida por estas glândulas é muito diferente do suor elaborado pelas glândulas écrinas, já que é menos abundante, leitoso ou opalescente e tem um odor mais intenso. (Foto minha filha Rayssa)

O que parece acontecer com os bebês é que quando nascem apesar de terem as glândulas écrinas, ainda não desenvolveram as glândulas apócrinas, aquelas que secretam um suor diferenciado, com cor e cheiro. As apócrinas começam a se desenvolver devagar e atingem seu ponto máximo na puberdade, quando os cheiros afloram. As secreções dessas glândulas ainda facilitam a ploriferação de bactérias que resultam em um odor fétido. Assim, você pode cheirar a axila de bebê sem medo, pois ela é tão cheirosa quanto o resto do corpo.

Outra razão para o cheirinho bom foi adquirida durante a evolução, como uma espécie de feromônio. Como os seres humanos têm cuidados parentais, ou seja, os pais cuidam dos filhos como acontece com vários mamíferos, o cheiro bom dos bebês pode funcionar como um estímulo para aproximar a mãe do filho. E quem nunca pegou um bebê no colo só pra ficar sentindo aquele cheirinho delicioso?

Fonte: Diário de Biologia

As Tchecas do Pânico são proibidas de citar o nome do programa pela Rede TV.

Após um grande sucesso no programa "Pânico" com vários episódios mostrando as tchecas aqui no Brasil, a RedeTV! move um processo de 27,4 milhões contra a Cia Brasileira de Bebidas Premium, por reparação de danos.

A cervejaria é responsável pela farsa das "Tchecas do Pânico", segundo informações da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez.

No processo a emissora conseguiu uma liminar que proíbe a cervejaria e as modelos que viveram as tchecas de citarem a emissora ou "Pânico" em qualquer tipo de mídia. A multa diária por citação é de R$ 10 mil.

Detran do Paraná vai leiloar 457 veículos aptos a trafegar

Estão disponíveis para visitação 457 veículos apreendidos pelo Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) e que serão leiloados na próxima quinta-feira (28), em Curitiba. As apreensões foram feitas por organismos do Sistema Nacional de Trânsito e não houve retirada pelos proprietários dentro dos prazos.

Todos os veículos podem trafegar nas ruas, informa a nota oficial. Para participar do leilão estão habilitadas pessoas físicas maiores de 18 anos e jurídicas.

No primeiro leilão realizado em 2011, o Detran arrecadou mais de R$ 920 mil com a participação de 130 pessoas.

A visitação é das 8h às 14h, no pátio do Detran (Av. Victor Ferreira do Amaral, 3057). O leilão, no dia 28, será às 8h30 no Sest/Senat (Rua Salvador Ferrante, nº 1.440).

Fonte: G1 Paraná

Google Homenageia Alexander Calder

Doodle animado da home do buscador traz um móbile semelhante aos desenvolvidos por Alexander Calder. A arte na home do Google comemora o 113º Aniversário de Alexander Calder e foi cortesia da Fundação Calder / ARS, NY.

Calder foi o primeiro a explorar o movimento na escultura e um dos poucos artistas a criar uma nova forma – o mobile. Nos últimos anos mantinha um estúdio em Saché, perto de Tours e embora vivesse aí a maior parte do tempo, conservou sua fazenda de Roxbury, Connecticut, comprada em 1933, e que se tornara um verdadeiro repositório de trabalhos e objetos feitos por ele – desde os andirons espiralados da lareira rústica até às bandejas feitas com latas de azeite italiano. Alexander Calder também conhecido por Sandy Calder, foi um escultor e artista plástico estadunidense famoso por desenvolver seus móbiles.

Móbile é um modelo abstrato que tem peças móveis, impulsionadas por motores ou pela força natural das correntes de ar. Suas partes giratórias criam uma experiência visual de dimensões e formas em constante equilíbrio. O móbile foi inicialmente sugerido por Marcel Duchamp para uma exibição de 1932, em Paris, sobre certas obras de Alexander Calder, que se converteu no maior exponente da escultura móbile.

Oportunidade para conhecer a DISNEYLANDIA!!!‏

Se vcs ainda não tiveram a chance de conhecer Disneylandia...
Olhem aí embaixo uma oportunidade única!!


PS: Vou procurar por alguém que se chame "Liberta Dores", que tenho uns amigos que gostariam de conhecer!!

Recebido por e-mail: de Maria de Lourdes Martins de Apucarana.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Tamanho não é documento.

Baile dia 30 do Amigo Pelé de Jandaia do Sul.


Haverá no dia 30 d julho, Baile no Salão da Ampak de Jandaia do Sul. Será a partir das 22 horas com animação da Banda Marcos e Donato de Maringá.

Haverá muita cerveja, refrigerante, frango frito e a entrada com precinho especial.

(foto Pelé o braço direito do Pinga Fogo)

Garoto faz Xixi ao vivo no Programa da Eliana!



Ontem dia 20 faz 42 anos que o homem pisou na Lua.


A versão oficial norte-americana diz que em 20 de julho de 1969 o astronauta Neil Armstrong era o primeiro homem a pisar a Lua e eternizar a frase “Este é um pequeno passo para um homem, mas um salto gigantesco para a humanidade”.

20 de Julho de 1969: a nave Apollo 11 pousa na Lua. Neil Armstrong e Edwin Aldrin tornam-se os primeiros humanos a caminhar na superfície do satélite.

Em solo lunar foi deixada uma placa com a mensagem: “Aqui os homens do planeta Terra pisaram pela primeira vez na Lua. Julho de 1969. Viemos em paz, em nome de toda a humanidade”.

De volta à órbita terreste, os astronautas trouxeram 37 quilos de pedras, que foram analisadas em laboratórios. A ideia era descobrir por meio dessas rochas os segredos do sistema solar e de todo o mundo. Desde então, o assunto gera inúmeras teorias conspiratórias que suspeitam da veracidade dos fatos.


Aconteceu em Califórnia - Crianças põem fogo em Sacristia.


A sacristia da Igreja Matriz de Califórnia, na região Norte do Paraná, pegou fogo por volta das 11h30 de terça-feira (19). De acordo com a Polícia Militar (PM), duas crianças de quatro e seis anos teriam encontrado uma caixa de fósforo no banheiro da paróquia e foram para a sacristia brincar. O fogo começou quando eles queimaram alguns papéis.

Além dos documentos da igreja, noventa túnicas, um violão, um guarda roupa, duas caixas de som, um ventilador e um retroprojetor foram destruídos pelas chamas.

O padre Luis Carlos de Souza disse que as crianças estavam sob resposabilidade da irmã mais velha de 18 anos, que estava com um namorado na praça. "Elas pediram para o sacristão para tomar água e ir ao banheiro. Após a autorização dele, elas passaram pelo altar da igreja e foram para a sacristia. Foi quando começaram a brincar com os fósforos. O fogo se alastrou rapidamente. Eu, o sacristão, e populares que viram a fumaça, saímos correndo para controlar as chamas, mas o fogo já havia destruído a maioria das coisas", contou o religioso.

Coluna Social - Aniversário da Lurdinha de Apucarana.






Hoje é aniversário da Maria de Lourdes de Apucarana. Ela recebe os parabéns dos filhos: Rafael e Amanda, e especial da mãe Conceição que mora em Borrazópolis, e de todos os familiares e amigos e também da equipe do Blog desejando muitas felicidades.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Significados das Gírias Atuais.

A linguagem é um código, um sistema de signos que, juntos, permitem a comunicação de idéias ou sentimentos. Embora todos os animais se comuniquem, o homem é o único a utilizar a linguagem verbal. As gírias são um fenômeno socio-lingüístico que engloba palavras e expressões cunhadas a partir de um grupo ou sociedade; a partir daí, elas são difundidas e podem tornar-se comuns a ponto de constarem nos dicionários. As gírias atuais são aquelas que estão em voga no momento. Abaixo, uma lista de algumas das gírias mais usadas nos dias de hoje e seus significados:

Abalar: Causar boa impressão.

Alemão: Pessoa de caráter duvidoso. Falso, duvidoso, velhaco.

Amapô: Mulher, menina.

Arroz: O cara que só anda acompanhado de várias mulheres mas não está namorando nenhuma.

Bad: Ruim. Estar numa bad: estar em uma situação ruim.

Beca: Roupa

Bifão: O cara que só anda acompanhado de várias mulheres mas não está namorando nenhuma.

Bolado: Surpreso, espantado, perplexo.

Bonde: Fileira. Grupo de amigos da mesma comunidade ou grupo de funk.

Bucha: Pessoa inconveniente.

Buzum: Ônibus, condução. Ônibus grátis das galeras.

Caozeiro: Quem mente demais.

Chapa quente: Lugar que o clima é agitado.

Colar com: Andar junto com, se aproximar de.

Conspirar: Ser falso com os amigos.

Cumpadi: Amigo, camarada, companheiro, cara.

Dar pala: Causar problemas.

Dar uns cortes: Transar com uma mulher.

Doido: Bom, legal, interessante.

Falou (Falô): Tchau ou “entendi”

Fragar: Entender, saber.

Gogó: Pessoa que mente ou a própria mentira que ele conta.

Já é: É isso aí.

Mala: Pessoa chata.

Maneiro: Legal, sensacional, simpático.

Mara: Muito bom.

Mascarado: Falso, que é contrário do que fala.

Mel: Bom.

Morô?: Entendeu?

Olhões: Os funkeiros.

Osso da borboleta: Estar numa situação desfavorável.

Paia: Ruim.

Passar o cerol na mão: Ficar com alguma mulher.

Passar o rodo: Atacar.

Pela Saco: Pessoa importuna, que chateia os outros.

Pisante: Tênis.

Purpurinada: Mulher bem arrumada.

Responsa: Confiável, agradável, divertido.

Rodar: Ser preso pela polícia.

Rolé: Passear, andar sem compromisso.

Sangue Bom: Pessoa de qualidade, boa índole.

Style: Estar muito bem arrumado.

Tá dominado: estar sob controle ou invadido.

Tá ligado?: Entendeu?

Tchutchuca: Garota bonita.

Tecido: Estilo de se vestir, tipo de roupa.

Tosco: Ruim, brega.

Twittar: Escrever no Twitter.

Uva: Bom.

Vazar: Sair de algum lugar ou situação.

Veneno: bebida alcoólica.

X9: Informante.

Zoar: Agitar ou fazer troça.

Com o advento da internet, a comunicação torna-se, cada vez mais, global e, portanto, os códigos utilizados por ela também. Os chamados “memes de internet” podem ser vistos como uma espécie de gíria de maior alcance. Vídeos, imagens, sites, hashtags se propagam com grande rapidez, criando uma rede de comunicação onde é preciso que todos compreendam aquilo que está sendo dito/mostrado. Palavras, frases e expressões podem ser tipos de memes e, ao serem difundidos, tornam-se parte de um sistema linguístico que vai além dos alcances da internet.

Gírias e memes não são fenômenos recentes e, muito menos, passageiros. É possível pensar que, embora as gírias continuem, em alguns casos, tendo significado, apenas, em grupos ou sociedades restritos, elas passem a ter um papel maior na compreensão feita através da linguagem, afinal são parte considerável dela, e a internet terá, cada vez mais, um papel mais importante na comunicação e compreensão entre pessoas.

Fonte: Blogadão

Larissa Riquelme novamente tira a roupa em estádio.

Larissa Riquelme nem esperou pelo término da Copa América e já tirou a roupa. A musa, que geralmente faz promessas de tirar a roupa de acordo com o desempenho do Paraguai, fez um ensaio fotográfico para a revista colombiana Soho.

As fotos foram feitas na Argentina, palco da Copa América. O local escolhido foi estádio do Vélez Sarsfield, atual campeão nacional. Larissa aparece em poses sensuais dentro e fora de campo.

No texto, a revista reclama que logo após a Copa, a musa tirou a roupa apenas para uma revista brasileira, a Playboy, e que o resto dos países sul-americanos não teve a oportunidade de vê-la. Por isso, firmou contrato para ela sair em uma edição que será distribuída para todo o continente.

A Fazenda - Bruno Gagliasso pede torcida pelo irmão.

Divulgação
O ator Bruno Gagliasso pediu para os fãs torcerem pelo seu irmão, o também ator Thiago Gagliasso que está no reality show "A Fazenda". Durante a estreia do programa na terça-feira (19) o ator demonstrou sua torcida ao irmão em sua página no Twitter. "Avante @thigagliasso. To torcendo mt mano!!!! Mandem vibracões positivas...", postou.

Bruno elogiou o irmão a um seguidor, e disse que "o garoto é bom e tem carisma". Apesar da torcida, o ator não chegou a acompanhar o programa. "Contem tudo q ta rolando p mim!!! Como ta o @thigagliasso no ao vivo?", perguntou aos fãs.

DIA 22 DE JULHO - JECA TATU EM CANDIDO DE ABREU

O nosso amigo Roberto Carlos, nos enviou um e-mail avisando que estará nesta sexta-feira em Candido de Abreu, o grande humorista “JECA TATU” em um evento único.

Será dia 22 no CTG Lenço Colorado de Candido de Abreu a partir das 21 horas.

Ingressos a 10 reais

Prestigiem

Mistério - Buraco aparece dentro de casa em Guatemala.

Homem observa buraco que apareceu dentro de casa ontem terça-feira (19) na Cidade da Guatemala. Os vizinhos ouviram uma explosão durante a madrugada e pensaram que se tratava de um botijão de gás. Em vez disso, os moradores encontraram um buraco de 12,2 metros de profundidade e 80 centímetros de diâmetro.

As autoridades ainda não sabem o que ocorreu. A Cidade da Guatemala, construída sobre terreno vulcânico, é muito propícia ao aparecimento de buracos, muitas vezes causados pela chuva forte.




Fonte: G1

Google Homenageia Gregor Mendel


O logotipo do google (doodle) desta terça-feira (20) é uma homenagem ao 189º aniversário de Gregor Mendel, o pai da genética.As letras que formam a palavra Google, se transformaram em ervilhas, fazendo uma alusão a um dos experimentos do cientista.Ele cruzou ervilhas de espécies diferentes para observar a transmissão de caracteres.


Mendel estudava a diferença entre os seres vivos, quando formulou três leis. Usadas até hoje, para explicar como as características individuais são transmitidas de um ser para outro, os preceitos de Gregor Mendel dizem que:

1- Na fase de formação dos gametas, os pares de fatores se segregam. (Lei da Segregação)

2- As características de um indivíduo não são determinadas pela combinação dos genes dos pais, mas sim pela característica dominante de um dos progenitores. (Lei da Uniformidade)

3- Cada uma das características puras de cada de cada variedade (cor, rugosidade da pele, etc) se transmitem para uma segunda geração de maneira independente entre si. (Lei da recombinação dos genes).

sábado, 9 de julho de 2011

Visitem a Feira do Produtor de Borrazópolis.

Assim como acontece todas às quartas-feiras e sábados, os produtores esbanjam simpatia em suas barracas, trazendo até o consumidor produtos de qualidade e bom preço. A Feira já é tradição em nossa cidade, firmando um laço de confiança e amizade entre os produtores e consumidores.

A Feira do Produtor é uma maneira que tem os produtores de venderem diretamente seus produtos de qualidade, lá você encontra diversos produtos naturais comercializados tais como: mel, caldo-de-cana e derivados, legumes, frutas, café, verduras, artesanato, lanches, frango caipira, queijos, farinhas, grãos, pastel, pamonha, cural, bolo entre outros alimentos da época.

A feira se tornou um ponto de encontro dos amigos, que além de saborear sua bebida favorita ou o seu pastel feito na hora, você também conta sempre com atendimento nota 10, e a animação do nosso amigo “Celinho” (foto ao lado) tocando musicas que o povão gosta....portanto encontro marcado, todas as quartas-feiras e sábados a partir das 18:00 horas na Praça da Republica de Borrazópolis.






sexta-feira, 8 de julho de 2011

Você sabe o que é ALFICINA????

Se não sabe, ainda é tempo de aprender, ´porque sempre pode precisar!!!
Leva lá o seu carro pra regular a Infecção eletrônica!
''Grátis uma inzame de próstia do carro''!!!

Aviso da Secretaria de Esportes de Borrazópolis - Transferida a data de Abertura do JAMB'S

É nesta sexta-feira dia 08 de julho,
o Cerimonial de abertura do XVI JAMB´S - JOGOS ABERTOS DO MUNICÍPIO DE BORRAZÓPOLIS.Confira a programação:
Início do cerimonial de abertura: 19h30min no Ginásio Municipal de Esportes
* Desfile das equipes participantes;
* Juramento do atleta;
* Acendimento da Pira Olímpica;
* Apresentações de Danças das cidades de Jardim Alegre e Cruzmaltina:
* Apresentação de Saltos e Acrobacias com um grupo de São João do Ivaí;
* Jogo Amistoso de futsal Categoria Fraldinha;
* Jogo Amistoso de futsal categoria escolar entre a Escola Castelo Branco de Borrazópolis X a Escola Benedito Serra do Porto Ubá e
* Jogo Amistoso de Futsal Masculino Veterano entre Borrazópolis X Mauá da Serra;

A entrada é franca e prestigiando o evento você estará concorrendo a uma Bicicleta. (foto ilustrativo)

Venha e traga toda a sua família para prestigiar a abertura da "Festa do Esporte em nossa cidade"

Não percam!!!!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Beber Cerveja regularmente reduz o estresse


O consumo regular e responsável de cerveja diminui o estresse e melhora a eficiência do metabolismo (conjunto de reações químicas que ocorrem no nosso corpo) em dietas ricas em gordura. A informação é de um estudo apresentado nesta sexta-feira (6) no Chile.
O estudo demonstra que ratos de laboratório que tomaram quantidades de cerveja de acordo com os padrões internacionais de "consumo responsável" ficam menos estressados e metabolizam melhor os carboidratos. Segundo os pesquisadores, para uma pessoa adulta o consumo responsável é de duas latas ou 0,7 litro por dia.
A pesquisa, desenvolvida entre agosto de 2008 e agosto de 2009, foi realizada em Santiago do Chile pelo Instituto de Ciências da Faculdade de Medicina Clínica Alemã-Universidade do Desenvolvimento, liderada por sua diretora, Paulette Conget.
Para avaliar o efeito do estresse sobre os ratos, os pesquisadores deram a um grupo de animais dez gotas diárias de cerveja durante três meses e meio, enquanto outro grupo teve sua dieta normal mantida. Ao passarem por um estresse controlado depois desse período, os ratos que tinham consumido cerveja apresentaram menores níveis de excitação emocional que os que não haviam consumido.
Já para analisar o efeito sobre o metabolismo, alguns ratos foram alimentados com uma dieta normal e outros com uma dieta rica em gordura, e a metade dos indivíduos de cada grupo recebeu dez gotas diárias de cerveja. Os ratos que consumiram a dieta rica em gordura e cerveja subiram menos de peso que aqueles que foram submetidos à mesma dieta, mas não ingeriram essa bebida alcoólica – apesar de o acesso a água e comida ser livre e sua atividade física ser a mesma. Os bebuns vão gostar disso.
balao

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Tabela de Graduação para Machos...

1 - ESPORTES
a.. Futebol, automobilismo, esportes radicais = MACHO
b.. Boliche, voleibol = TENDÊNCIAS GAYS
c.. Aeróbica, spinning = GAY
d.. Patinação no Gelo, Ginástica Olímpica = BICHONA
e.. Os mesmos anteriores, usando short de lycra = BICHONA LOUCA
2 - COMIDAS
a.. Capivara, javali, comida muito apimentada = CONAN
b.. Churrasco, Massas, Frituras = MACHO
c.. Peixe e salada = FRESCO
d.. Sanduíches integrais = GAY
e.. Aves acompanhadas de vegetais cozidos no vapor = BICHA ASSUMIDA
3 - BEBIDAS
a.. Cachaça, cerveja, whisky = MACHO
b.. Vinho, vodka = HOMEM
c.. Caipifruta = GAY
d.. Suco de frutas normais e licores doces = MUITO GAY
e.. Suco de açaí, carambola, cupuaçu, com adoçante = PERDIDAMENTE GAY
4 - HIGIENE
a.. Toma banho rápido, usa sabão em barra = LEGIONÁRIO
b.. Toma banho rápido, usa shampoo e esquece das orelhas ou do pescoço = MACHO
c.. Toma banho sem pressa e curte a água = HOMEM
d.. Demora mais de meia hora e usa sabonete líquido = TENDÊNCIAS GAYS PREOCUPANTES
e.. Toma banho com sais e espuma na banheira = VIADAÇO SEM CURA
5 - CERVEJA
a…. Gelada e em grandes quantidades = DESTROÇADOR
b.. Só cervejas extra, premium e importadas = HOMEM FINO DEMAIS
c.. Só uma às vezes para matar a sede = BICHICE SOB CONTROLE
d.. Com limão e guardanapo em volta do copo = BICHA
e.. Sem álcool = GAZELA SALTITANTE
6 - PRESENTES QUE GOSTA DE GANHAR
a.. Ferramentas = OGRO
b.. Garrafa de whisky = MACHO
c.. Eletrônicos, informática, roupas de homem = HOMEM MODERNO
d.. Flores = VIADO
e.. Velas aromáticas, perfumes,doces caramelados, bombons = DONZELA VIRGEM
7 - CREMES
a.. Só creme dental = GORILA
b.. Protetor solar só na praia e piscina = HOMEM MODERNO
c.. Usa cremes no verão = BICHA FRESCA
d.. Usa cremes o ano todo = BICHONA TOTAL
e…. Não vive sem hidratante = CONSTA NA FILA DE ESPERA DA OPERAÇÃO PRA TROCA
DE SEXO
8 - ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO
a.. Só dinossauros =BRUTO
b.. Tem um vira-lata que come restos da comida = HOMEM
c.. Tem cão de raça que só vive dentro de casa e come ração especial = BICHA
d.. O cão de raça dorme na sua própria cama = BICHONA TOTAL
e.. Prefere gatos = TOTALMENTE PASSIVA
9 - PLANTAS
a.. Nem pra comer = TROGLODITA
b.. Come algumas de vez em quando = RAMBO
c.. Tem umas no quintal, mas nem são regadas = HOMEM
d.. Tem plantinhas na varanda do apartamento = VIADO
e.. Rega, poda e conversa com as flores do jardim = BICHONA PERDIDA
10 - RELAÇÃO COM ESPELHO
a.. Não usa = VIKING
b.. Usa para fazer barba = MACHO
c.. Admira sua pele e observa seus músculos = GAY
d.. Idem c, e ainda analisa a bunda = LOUCA
e.. Admira-se com diferentes camisas e penteados = TRAVECO
11 - PENTEADO
a.. Não se penteia ou rapa tudo = SELVAGEM
b…. Só se penteia pra sair à noite = HOMEM
c.. Penteia-se várias vezes ao dia = FRESCO
d.. Pinta o cabelo = BICHONA TOTAL
e.. Dá conselhos de penteados = BELA ADORMECIDA

Visita o seu médico sempre

terça-feira, 5 de julho de 2011

trem

Hoje nasce a minha filha "Rayssa".

Caros internautas como não podia deixar de ser, eu venho aqui compartilhar com vocês mais esse momento muito importante na minha vida.

É que hoje (nesse dia tão frio), nasce minha primeira filha (Rayssa Vitória), peço a todos energia positiva +.


Assim que tiver tempo eu postarei algumas fotos da minha princesa aqui......


Breve novidades

Vou acompanhar o parto (tenso)

segunda-feira, 4 de julho de 2011


Advogada encomenda a própria morte por R$ 2.000 em Penápolis (SP)

A advogada Giovana Mathias Manzano, 35, moradora da cidade de Penápolis (425 km de São Paulo), teria encomendando a própria morte pagando R$ 2.000 a dois jovens. A polícia prendeu na quinta-feira (23) Wellington de Oliveira Macedo, 21, que confessou o crime. Um jovem de 18 anos, cujo nome não foi divulgado, também teria participado da ação. Giovana foi morta no último dia 14 com três tiros e teve seu carro incendiado em um canavial. Ela deixou uma carta de despedida para a família, o que levou a polícia a trabalhar com a hipótese de que ela sabia que iria morrer.

Fonte: Blog Oseias Miranda

Pânico na TV - Sem Juju e Nicole, Jaque Khury vira panicat.

Você que assiste ao “Pânico na TV”, exibido pela RedeTV! deve ter estranhado que na abertura do programa deste domingo (03), a ex-legendária Jaque Khury tenha feito as honras em anunciar a atração. Mas, por onde anda Juju e Nicole Bahls?

As duas protagonizaram na semana em que passou um verdadeiro show de acusações graves e horríveis para todos os seguidores do Twitter, onde Nicole disse que Juju faz macumba e mata bichos para a bunda das amigas caírem.

Juju e Nicole Bahls podem estar no elenco de “A Fazenda 4”. As moças já haviam sido convidadas pela direção da emissora, mas recusaram. Com esse afastamento do programa da RedeTV! tudo fica mais fácil.

Jaque Khury, que está totalmente em forma, pode ser a nova panicat ao lado de uma loira chamada Aryane, mas ainda desconhecida pelo público.

Agora caros leitores, façam as suas apostas e aguarde as próximas exibições do “Pânico na TV” para tirar a real conclusão.

Fonte: RD1

SBT dá explicação sobre os 'episódios perdidos' do seriado "Chaves"


O SBT finalmente resolveu revelar o mito dos chamados 'episódios perdidos do Chaves', no programa "Festival SBT 30 Anos".

A apresentadora Patrícia Abravanel deixou claro que os 'episódios perdidos' deixaram de ser exibidos por conta de problemas técnicos nas fitas e por isso possuem imagens em péssimo estado.

E lembrando que não é só Chaves que tem perdidos. Quando Pica-Pau passava no SBT, vários episódios também não iam ao ar. A emissora também esconde uma série completa do Tom & Jerry, feita em meados da década de 70, pela MGM - a qual só ela tem direitos de exibição no Brasil, "The Tom & Jerry Show".

Portanto, a emissora de Silvio Santos deu a entender que não vai exibir esses episódios tão cedo. O detalhe é que o canal pago Cartoon NetWork já exibiu os mesmo que SBT insiste em não passar.

Vale ressaltar que as novelas "Dona Beija" e "Ana Raio e Zé Trovão" tinham imagens em péssimo estado e foram exibidas.

Fonte: SBT Fã

Universidades abrem as portas para os idosos

Os movimentos do corpo já não respondem como antes. Os filhos seguiram os próprios caminhos e, muitas vezes, a aposentadoria já chegou. Preencher o vazio que pode surgir na vida das pessoas que chegam à terceira idade é o objetivo da Unati, Universidade Aberta para a Terceira Idade, de Guarapuava. As ações acontecem por meio de programa desenvolvido no Paraná por várias universidades estaduais, com centenas de participantes. A intenção é dar aos idosos oportunidade de refletir sobre a realidade em que estão inseridos e de melhorar a qualidade de vida, a partir da interação com a comunidade acadêmica e da participação em atividades físicas e oficinas. Entre elas, segundo Marquiana Vilas Boas Gomes, pró-reitora de Extensão e Cultura da Unicentro, estão aulas de espanhol, de dança e ginástica, que ajudam na inclusão social.

Ainda de acordo com Marquiana, a sociedade tem importante papel nessa inclusão. E com o projeto, a terceira idade passa a ter papel pró-ativo, dando outro tipo de retorno à sociedade, como por exemplo a troca de experiências com os jovens. As universidades da terceira idade existem em 154 instituições do País. No Paraná, o programa Universidade Aberta para a Terceira Idade é desenvolvido na Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná, nos campus Irati e Santa Cruz, em Guarapuava; na Universidade Estadual de Maringá e na Universidade Estadual de Ponta Grossa. De acordo com o Censo 2010 do IBGE, a população idosa do Paraná é de aproximadamente um milhão e 180 mil pessoas. Deste número, 44% são homens e 55% mulheres.


Fonte: Agencia Estadual de Noticias

domingo, 3 de julho de 2011

Kaloré Eleições 2011 Para Prefeito - Resultado final.

Resultado extra-oficial da votação para escolher o novo prefeito da cidade de Kaloré.

No final da noite de ontem, 03 de julho de 2011, você acompanhou pela "Rádio Nova Era" a transmissão ao vivo para acompanhar o resultado final da Eleição Municipal de Kaloré, para o cargo de prefeito.

E foi eleito pelos “Kaloreenses” com diferença de 484 votos o candidato a prefeito Edmilson Stencel (PDT).

CONFIRA A APURAÇÃO FINAL EXTRA-OFICIAL:

Habitantes: 4,5 mil

Eleitores que foram as urnas: 3,1 mil

Candidato André Pereira (PT): 1.265 41.97 %

Candidato Edmilson Stencel (PDT): 1.749 58.03 %

Diferença de Votos: 484





Video da RPC TV da Rede Globo

Brasil e Venezuela - Joga neste domingo as 16 horas.


Asissta pela Rede Glovo ao Click VIVO

Carro da Stock Car pega fogo em corrida no Rio de Janeiro.

Uma cena impressionante logo na segunda volta marcou a sexta etapa da Stock Car, em Jacarepaguá. Envolto em chamas, o piloto Tuka Rocha, que largou em 28º, se soltou do cinto de segurança, abriu a porta e se jogou para fora com o carro 25 ainda em movimento.

Ao sair do carro, Tuka acenou e logo caiu na grama. O carro de segurança foi acionado e o Dr. Dino Altmann, médico da Stock Car, prestou rapidamente os primeiros socorros. O piloto deixou a pista consciente e foi levado para um hospital na Barra da Tijuca, bairro próximo ao autódromo, para exames mais detalhados.

Segundo o hospital, Tuka não sofreu nenhuma queimadura, está acordado, lúcido e orientado. Ele tem traumas no braço e na coluna lombar. Os médicos ainda não sabem a extensão dessas lesões, mas o piloto passa bem.

Argentina – Campeã Mundial de Fogo de Chão.

A cidade de General Pico, no pampa argentino entrou no registro dos recordes mundiais do Guiness com “o maior churrasco do mundo”, onde foram assadas mais de 13 toneladas de carne de gado.

O gigantesco churrasco de exatos 13.713,400 quilos, no qual trabalharam uns 80 assadores, aconteceu no amplo espaço da Sociedade Rural de General Pico, cidade localizada a 140 quilômetros de Buenos Aires, contando com a presença também recorde de mais de 30.000 pessoas. As porções, de cerca de meio quilo, foram vendidas por sete pesos a mais de 20.000 pessoas que adquiriram seus tickets antecipadamente.

Com este churrasco, General Pico bateu a merca que era de Montevideo desde 2008, quando foram assados 12 mil quilos.

Antes de se iniciar a assar, foi realizada a pesagem oficial da carne disponível, que foi doada através de 948 costelões por um dos principais organizadores do evento, o Frigorífico Pico, que comemorou assim seus primeiros 30 anos de existência.

Depois do almoço houve espetáculos musicais e apresentações artísticas que se prolongaram até a noite, até o encerramento com queima de fogos de artifício, tudo organizado em conjunto pela prefeitura e diversas associações e o comércio local.

Representantes do Guiness certificaram as condições de realização do evento e o consequente registro mundial, que implicou na utilização de 25 toneladas de lenha e 950 estruturas para assar (cruces de asadores) em cuja montagem trabalharam alunos da Escola Técnica da cidade e militares.

Fonte: Recebido por e-mail de Jorge Augusto de Borrazópolis

Crica na foto para ampliar.