sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Suposto anjo' é filmado por câmera de segurança na Indonésia

Uma luz brilhante flagrada no dia 11 de setembro por câmeras de segurança em uma praça em Jacarta, na Indonésia, tem intrigado os moradores. Alguns acreditam que a imagem luminosa seria um anjo, mas, para outros, uma criatura alienígena, segundo o jornal on-line "Examiner".

"Meu primo estava na praça naquela noite, e as pessoas que testemunharam a cena ficaram conversando sobre isso a noite inteira. É real. Eles viram uma luz brilhante descendo do céu, batendo no chão e depois desaparecendo", disse Pramana Abbas.

Veja a imagem



RedeTv - 2 Gafes em menos de 30 segundos

O estúdio do ''Manhã Maior'', da RedeTV!, parece ser mesmo um terreno fértil para gafes e trapalhadas. Depois dos inúmeros erros de português da apresentadora Daniela Albuquerque e do desabafo ao vivo de sua ex-colega Keila Lima, os erros voltaram a acontecer nesta semana.

Tudo corria bem até o final da edição de segunda-feira (26) do programa. Ao se despedir, Daniela fez uma saudação amorosa, porém equivocada gramaticalmente. ''Um beijo gostoso nos corações de vocês''. O correto seria ''no coração de vocês''.

Depois, teve lugar uma falha técnica: os créditos já estavam sendo exibidos quando uma câmera suspensa começou a captar as duas com tomadas de cima. Neste momento, é possível ver as outras câmeras se aproximando e uma delas caindo no chão, para desespero dos operadores.



quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Alunos do Colégio Jose de Anchieta de Borrazópolis conseguem bolsas na UTFPR


A Diretora do Colégio Estadual Jose de Anchieta, enviou uma nota especial ao Nosso Blog, com parabéns aos alunos que participaram do Programa de Bolsas de Iniciação Científica Júnior na Universidade Tecnológica do Paraná (UTFPR) campus de Apucarana. “Tivemos um número de 43 alunos inscritos, dentre eles 07 foram selecionados. e eles são: Jéssica Henning de Carvalho - Beatriz de Oliveira Pereira, Jaqueline Correia de Souza, Gabriel Henrique Scacabarossi Del Grande, Sarah Thaís Prudêncio Revelini, Kaique Morais dos Santos e Lorena Antunes da Silva” Disse a Professora Lucia Wiedemann. A notícia revela mais uma vez, o empenho da Diretora e demais professores em prol de uma educação de qualidade. Wiedemann, tem surpreendido a todos pela dedicação e em busca de um futuro melhor para os nossos filhos, em especial, aqueles que são alunos do Colégio, pois a Escola está hoje está entre um dos melhores da região. Estão de parabéns também, os alunos, que não mediram esforços e lutaram para realizar os seus sonhos.

Fonte: Blog do Berimbau

2º Aniversário da Rádio Colina do Vale