segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cantor de Godoy Moreira está prestes a lançar seu segundo CD

Levar a palavra de Deus às pessoas em tempos onde as coisas do mundo são dadas como prioritárias. Evangelizar jovens, visando no futuro ter pessoas que seguem os ensinamentos de Cristo. Este é o sonho de Celso Cruz, 32 anos, natural de Godoy Moreira, que em novembro de 2010 lançou seu primeiro CD com composições próprias, com o objetivo de evangelizar.

Celso sempre participou efetivamente da igreja, motivado pelos seus pais, que sempre buscaram na fé o melhor caminho para obter êxito na roça. Com o incentivo daqueles que sempre deram uma exemplar educação, Celso Cruz tomou gosto pela música e se engajou no ministério, onde há oito anos ajuda a animar as missas e celebrações. Além disso, o jovem cantor também já foi catequista e atualmente coordena a Pastoral da Juventude (PJ), da Paróquia São Francisco de Assis.

“Meu CD contém dez musicas. É um projeto dedicado a evangelização das nossas famílias, mas o objetivo principal é falar de Deus e anunciar a boa nova do reino a nossa juventude que hoje esta cada vez mais distante Dele”, destacou Cruz afirmando que seu trabalho não visa lucro. “A minha maior satisfação é ser um servo de Deus. Resolvi encarar esse desafio porque acredito que a música tem o poder de transformar as pessoas”, disse ele, que trabalha como secretário para garantir o sustento.

Como qualquer cantor de música sacra, Celso Cruz diz que muitas vezes sofre rejeição. “Em nossa região as pessoas ainda não tem uma boa aceitação quanto a música sacra. Ainda existe uma resistência, afinal, estamos lutando com um exército de músicas que chegam a denegrir a imagem das nossas famílias”, pondera.

Prestes a lançar seu segundo CD, desta vez com músicas já conhecidas pelo público, Celso agradece a todos que o apóiam na caminhada. “Agradeço em primeiro lugar a Deus, a minha família e aos amigos: Primis de Oliveira, prefeito de Godoy Moreira, José Gonçalves, vice-prefeito, professor Sovelth Cardoso, Edson Calixto (Polaco) e Osmarim de Oliveira. Enfim, a todos que tem me dado força”, finalizou. Quando o assunto é dedicatória, o cantor oferece a sua mãe que faleceu no ano de 2009.

Para contratar o show do cantor Celso Cruz, as pessoas podem ligar para o telefone (43) 9967-3206 ou pelo e-mail celso.kiko@hotmail.com.


Fonte: Blog O Norte Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário