segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Eduardo Santos, que a partir do próximo dia 16 passa a apresentar o Maringá Urgente na TV Tibagi (Rede Massa/SBT), assinou o seu contrato com a emissora com transmissão ao vivo no início da tarde de hoje, no programa Tribuna da Massa, apresentado por Soares Manzanne.
A cerimônia contou com a presença do Diretor Executivo da Rede Massa, Laércio Massa e de alguns convidados e de outros integrantes dos novos programas.
Outras mudanças na grade da emissora irão ocorrer, como a transferência do programa Destaque para o período da tarde, mas mantendo a apresentação de Fernanda Leone.
A partir do dia 16, de segunda a sexta-feira, o Tribuna da Massa 1ª Edição irá ao ar das 7h30 às 8h com apresentação de Elói de Souza, direto de Apucarana.
E o programa Show de Bola, também deixa a RTV-10, o informativo esportivo comandado por Lourival Santos irá ao ar das 10h45 às 11h15 e mais uma edição aos sábados das 12h15 às 13h
A equipe do Maringá Urgente ganhou o reforço de Marcos Alexandre, o Faiska, que atuava na equipe de repórteres do Pinga Fogo na TV-Band, o repórter Cristiano Araújo, o Indio Maringá, desistiu na semana passada e se manteve na Band.
O Maringá Urgente, irá ao ar na próxima segunda-feira das 11h15 às 12h30 e também contará com uma edição aos sábados, das 13h às 13h30.

Fonte: Maringá Manchete

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário