terça-feira, 10 de janeiro de 2012

TURISMO - Rota turística do Café resgata a história cultural do norte do PR em destinos variados

Com aroma e sabor de café, a rota turística do norte do Paraná preserva a história e a cultura da região que se desenvolveu alavancada pela produção cafeeira. São 35 atrativos que formam a Rota do Café e o turista pode montar seu próprio roteiro.

O turista tem a opção de vivenciar os hábitos e costumes das famílias que viveram nos cafezais, de degustar uma gastronomia especializada em café, de se hospedar em cenários de beleza incomum e de visitar os 'bastidores' das fazendas produtoras.

Uma aventura que proporciona aos visitantes uma oportunidade única e envolvente de volta às origens, conhecimento da história e vivência dos atrativos naturais e culturais do norte do Paraná, sempre na companhia de pessoas acolhedoras que habitam esta região. Os roteiros são elaborados de acordo com o perfil e necessidade de cada cliente, com visitas às fazendas históricas, centros culturais, restaurantes rurais e lugares pitorescos. As Agências de Turismo credenciadas ao Projeto de Turismo Norte Paranaense – SEBRAE/PR, estão aptas a atender os turistas de todo o Brasil.


Conheça o site: Rota do Café

Nenhum comentário:

Postar um comentário