quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Deputado Artagão Junior no Vale do Ivaí

O deputado Artagão Júnior está aproveitando esta quinta e sexta-feira para visitar municípios de sua base política. Confira a o roteiro:

Quinta-feira (09)

- 11h em Novo Itacolomi. Reunião com o prefeito Moacir Andreolla e demais lideranças.

- 14h em Borrazópolis. Entrevista à Rádio Nova Era e reunião com lideranças políticas do município.

- 16h em Kaloré. Reunião com o ex-prefeito Adnan Canelo e vereadores.

- 19h30 em Nossa Senhora das Graças. Assinatura de convênio com a Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná) para a construção de casas populares. O prefeito José Otávio Rigieri é quem recepciona o deputado e o presidente da companhia, Mounir Chaowiche. Ainda no município, o deputado prestigia a abertura da 2ª Festa do Peão.

Sexta-feira (10)

- 8h30 em Lidianópolis. Reunião com o prefeito Marcos Eusébio Sobreira, o Marcão, vereadores e lideranças. O deputado aproveita a visita à cidade para acompanhar a obra do novo paço municipal.

- 11h em Manoel Ribas. Entrega da ordem de serviço para construção de 141 unidades habitacionais. O prefeito Valentin Darcin recepciona o presidente da Cohapar e o deputado.

- 14h30 em Pitanga. Inauguração de 29 unidades habitacionais e reunião com o prefeito Altair José Zampier, vereadores e demais lideranças locais. A presença de Chaowiche também está confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário