quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Garota tem vida revirada após revelar que deu o 1º beijo de Luan Santana


“A Camila foi a primeira menina que beijou o Luan, que não causou a 3ª Guerra Mundial”, essa é a mensagem mais vista pela estudante de jornalismo de Maringá, Camila Munhoz Maciel, 20, que viu sua vida – pelo menos virtual – mudar completamente desde o último domingo (29), quando em depoimento para o programa Domingão do Faustão, revelou que foi a primeira menina que o sertanejo Luan Santana beijou. A estreia do cantor com as mulheres aconteceu em 2004, quando eles estudavam juntos no Colégio Regina Mundi, em Maringá.

Em menos de dois minutos após revelar o feito, mais de 200 pessoas já a seguiam no microblog Twitter. Em pouco tempo, de aproximadamente 400 seguidores, o número foi para 2.776 fãs do “Gurizinho” acompanhando o que ela fazia nas redes sociais. “Não medi a repercussão que ia dar, mas sabia que algo ia acontecer, afinal, era o Domingão do Faustão e era o Luan Santana”, diz.

Quando viu o resultado de sua aparição em rede nacional, o que a tranquilizou foi o carinho que recebeu do público. “A minha primeira reação foi: ‘ferrou, me escondam’, mas fiquei feliz quando vi que as mensagens eram positivas”, conta.


O beijo

O beijo entre Camila e Luan aconteceu quando os dois tinham 13 anos, durante um trabalho escolar na casa de uma amiga em comum, Thalyta, que também deu depoimento no programa do Faustão.

Segundo a jovem, eles estavam em frente ao computador, quando Luan tomou a iniciativa de beijá-la.

Ela descreve que a reação depois foi “Ih, e agora?”, com direito a silêncio constrangedor. Na época ela não era afim dele, tanto que não chegaram a namorar, e nem mesmo a ficar juntos novamente. “Foi algo de momento. Sem malícia”, lembra.

Camila não sabia do feito. O segredo foi descoberto em entrevista recente que Luan deu à revista Capricho, onde descrevia a cena do primeiro beijo.

Segundo ela, os fãs não têm papas na língua. Perguntam se o cantor era safado, se rolou ‘mão boba’, ou se foi bom. Camila se limita a dizer que “foi bom e não teve mão boba, ponto”.


Na TV

Quando a produtora do Domingão do Faustão ligou, querendo resgatar alguma história dos tempos de colégio, Camila acabou contando. “Quando vieram gravar, eu falei que achava melhor não tocar nesse assunto, que era uma exposição sem necessidade. Mas ela argumentou que era uma história que os fãs ainda não conheciam, e me convenceu”, revela. O medo dela, no momento da gravação, era que não parecesse uma “Luanete desesperada”.

A opinião do namorado também contou na hora de dar o depoimento. “Perguntei para ele se devia falar sobre isso. Ele aconselhou a pensar bem sobre quais palavras usar, e agora fica me sacaneando, tirando sarro”, conta Camila. Se ele achou ruim? “De forma alguma, isso faz muito tempo”.


Fonte: Arapongas Total

Nenhum comentário:

Postar um comentário