segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Marcha para Jesus em Ivaiporã foi sucesso recorde de publico

No sábado, dia 11 de fevereiro, milhares de pessoas participaram da Marcha para Jesus, promovido pela primeira vez em Ivaiporã, onde foi organizado pelo Projeto Fé, presidido pela advogada Mônica Maria Pereira Bichara, e que contou com o apoio da Prefeitura Municipal.

A Marcha para Jesus teve início quando os participantes se concentraram em frente à Prefeitura Municipal e saíram em caminhada pelas principais ruas e avenidas de Ivaiporã. Durante o percurso, foram realizadas algumas paradas, onde houve orações e entonação de cantos de louvor.

A mobilização foi encerrada na Praça Manoel Teodoro da Rocha, onde foram realizados os shows com bandas e cantores de música gospel, com destaque para o cantor Regis Denese, autor da música “Faz um Milagre em Mim”, que estourou em rádios de diversos estilos musicais em 2010 e 2011. Também se apresentaram os grupos El Shaday, Campeiros de Cristo, GPD, e o cantor carioca Rodrigo Maneiro.

A organizadora classificou o evento como “ótimo” e, segundo ela, atingiu o propósito, que era promover a Marcha para Jesus. “Creio que se trata do início de uma grande conquista espiritual da cidade, levando o nome de Jesus, restauração, libertação e reconhecimento daquela fé que tudo mundo espera”, frisou Mônica Bichara.

Ela agradeceu as pessoas que ajudaram na coordenação, como, por exemplo, pastor Cecílio Faustino Filho e Amarildo Barbosa, além do apoio das demais igrejas evangélicas e do prefeito Cyro Fernandes.

Régis Danese se apresenta

Uma das principais atrações da Marcha para Jesus foi o cantor Régis Danese, que esteve pela primeira vez em Ivaiporã. Ele concedeu uma entrevista coletiva, enquanto descansava no Hotel Vilhar. Ele disse que a música tem o objetivo de tocar as pessoas e fazer com que elas conheçam a palavra de Deus. “É uma música diferente! Algumas pessoas me param em aeroportos ou shoppings, para dizer que ouviu a música e voltou para Jesus, ou que entregou na vida delas”, disse.

Sobre o sucesso que fez a música “Faz um Milagre em Mim”, Regis Danese disse que foi a ação de Deus. Com a canção, ele se apresentou em programas de praticamente todas as emissoras de televisão, incluindo a Rede Globo e o SBT.

Sobre o espaço que a música gospel ganhou na TV, o cantor comentou acerca do especial Promessas, exibido pela Rede Globo, apenas com cantores evangélicos. “Areio que foi o próprio Deus que tocou no coração da diretoria da Globo. Fizemos uma reunião com eles e Deus tem feito maravilhas”, disse o cantor. Sobre os planos para a carreira, o próximo passo é a gravação de um DVD, que acontecerá no dia 7 de maio, na cidade de Uberlândia.






Fonte: Paraná Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário