sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Programa Pânico na TV vai para a Band

O "Pânico na TV" irá estrear seu novo programa, agora na Band, dentro de um mês.


O contrato já foi assinado e prevê que os humoristas comecem na nova emissora em março. Eles vão manter o formato e até mesmo o horário em que vão ao ar pela Rede TV!, nas noites de domingo.

As novidades ficarão por conta do cenário e, eventualmente, de algum quadro ainda inédito.

O programa está desde 1993 na rádio Jovem Pan FM, começou a ser transmitido pela internet em 2002 e foi para a televisão no ano seguinte, na Rede TV!.

Em 2004, quadros como "Sandálias da Humildade" em que Vesgo e Silvio perseguiam celebridades que os esnobavam, como Jô Soares e Luana Piovani-- ajudaram a consolidar a atração.

Em 2009, com a descoberta do personagem Zina, o "Pânico na TV" experimentou recordes de audiência --e o bordão "Ronaaaaaldo" se espalhou pelo país. Outra personagem real, Gorete, levou o programa aos picos dos 12 pontos de audiência em meados de 2010.

Outros bordões criados pelo programa se popularizaram, como o "Pedala, Robinho".

Racha à vista.

Uma vez já fechado o contrato do programa “Pânico” com a Band, inicia-se uma nova celeuma: quem vai para a nova emissora, e quem fica na Rede TV!?

Os integrantes do grupo possuem contratos diferentes, com cláusulas diferentes e até prazos de validade diferentes. A maioria dos contratos vence em 2013, mas cada um dos documentos possuí caracteristicas específicas.

Na Rede TV! será oferecido aos que quiserem ficar um novo programa, no mesmo horário, nos mesmos moldes. Alguns integrantes querem seguir carreira solo, e outros já pensavam em deixar o grupo.

Sabrina Sato e Wellington Muniz são alguns dos integrantes do programa que têm contrato direto com a Rede TV!

Rede TV! e Band correm agora para arrebanhar os comediantes da atração.

Será que o “Pânico” será dividido em dois?


Equipe do "Pânico" grava sem saber para qual emissora; integrantes estão em silêncio


Aparentemente, a transferência do "Pânico na TV" da Rede TV! para a Band não interferiram nas gravações do programa.

Desde quarta-feira (15), uma equipe do humorístico está em Nova Orleans, nos Estados Unidos, gravando o tradicional Carnaval local, o Mardi Gras.

Marcos Chiesa, o Bola, afirmou desconhecer a mudança de emissora e disse apenas que estava desde ontem na cidade gravando para o "Pânico".

"Não estou sabendo de nada", disse Bola.

No Twitter, os integrantes do programa entre eles, Sabrina Sato, Jaque Khury, Alan Rapp, Ceará e Vesgo também não escreveram nenhuma palavra em seus perfis nesta quinta-feira. "Pânico" está na lista dos assuntos mais comentados do microblog.

Com informações da Folha, F5 e Outro Canal


A novidade é boa e acredito que com a ida do Programa Pânico para a Band a audiência e visibilidade da emissora crescerão ainda mais e a interação com o CQC pode ser interessante. A única coisa que pode melar o sucesso desta parceria é se a Band começar a vetar quadros e piadas por conta de anunciantes. Ai, o investimento irá ralo abaixo...

Fonte: CQC

Nenhum comentário:

Postar um comentário