quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Viviane Araújo ganha réplica de fã em tamanho real


Ao olhar a escultura, parece uma pessoa de verdade, ou obra de algum museu de cera ao redor do mundo. Trata-se, na verdade, de uma grande homenagem do fã e artista plástico, Marcelo Rezende, para Viviane Araújo.
Após meses de trabalho, Marcelo derreteu-se por sua diva. "Decidi fazer a Vivi porque a admiro muito pelo seu carisma e simpatia e também por ser salgueirense de coração", contou.
O fato de Viviane sempre responder suas mensagens aumentou a motivação de Rezende para iniciar a obra, que levou meses para ficar pronta.
Em entrevista, Viviane Araújo falou sobre a homenagem. "Estou muito emocionada e falei isso pra ele. Quero muito ver a escultura pessoalmente", disse.
Ao receber a resposta da musa, o artista mostrou-se radiante. "Vivi, obrigado pelo reconhecimento, esta homenagem é pra você", acrescentou.
A réplica da Rainha da Bateria do Salgueiro foi feita com todas as suas medidas reais, e possui 1,65 metro de altura.Além de Viviane, Marcelo já representou outras celebridades, como Hebe Camargo e Xuxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário