quinta-feira, 31 de maio de 2012

Futebol - Brasil ganha do EUA


Os Estados Unidos parecem inspirar Neymar e o técnico Mano Menezes. Nesta quarta-feira, com gols do atacante do Santos, Thiago Silva, Marcelo e Alexandre Pato, o Brasil goleou os donos da casa por 4 a 1, na FedEx Field, em Washington, e mostrou que está ganhando corpo para os Jogos de Londres. Foi a maior vitória da Seleção sobre os americanos, mas se o ataque foi eficiente, a defesa mostrou que ainda precisa de alguns ajustes para sonhar com a inédita conquista. Torres descontou para os donos da casa.
O triunfo foi o segundo do time de Mano na série de amistosos antes da competição na capital inglesa. No próximo domingo, o time canarinho vai encarar o México, em Dallas, às 16h (de Brasília). Essa foi a 23ª partida de Mano no comando da Seleção. Foram 15 vitórias, cinco empates e três derrotas. Nos últimos dez compromissos, o time conquistou oito triunfos consecutivos. A Alemanha, em agosto de 2011, foi o último rival a vencer o Brasil (3 a 2).

Borrazópolis também vai participar do Paraná em Ação

É a aportunidade de fazer gratuitamente documentos como CPF, Carteira de trabalho, divórcio consensual e agendamento para casamento comunitário
A Secretaria de Assistência Social, da Prefeitura Municipal de Borrazópolis comunica que está participando do Programa PARANÁ EM AÇÃO. O objetivo é oferecer serviços gratuitos que promovam cidadania e inclusão social da população. Neste dia, serão realizados serviços de acesso à documentação civil (RG, CPF, Carteira de trabalho, Certidão de Nascimento), realização de divórcio consensual e agendamento para casamento comunitário, TODOS GRATUITOS. Também serão disponibilizados serviços do Judiciário, processos da Vara de Família, Cível e aberturas de processos previdenciários, além de serviços de saúde, como exames médicos e odontológicos. O Paraná em Ação acontecerá na cidade de Apucarana, no Ginásio de Esportes Lagoão, na sexta, sábado e domingo, dias 01/02 e 03 junho. Na sexta-feira será disponibilizado transporte para os interessados, desde que confirmem presença até quinta-feira dia 31 de maio no CRAS, que está localizado na Rua Independência, 485 – Vila Verde. Maiores informações pelo telefone: 3452-1896 (falar com assistente social Viviane)

Fonte: Blog do Berimbau

Procon-PR multa Tim em R$ 2.700.000,00


Muitos consumidores têm procurado o órgão para reclamar sobre as constantes interrupções nas ligações, que caem sem nenhuma razão, fazendo com que os usuários tenham que ligar novamente, sendo descontados novos valores de seus créditos, ou aumentando indevidamente os valores a serem pagos nas faturas, nos casos dos planos pós-pagos. De acordo com Cila de Fátima Mendes, responsável pela Divisão Jurídica do Procon/PR, a conduta da empresa contraria as disposições do Código de Defesa do Consumidor, por desrespeitar um direito básico previsto na lei que é a adequada prestação de serviços. O Procon/PR realizou, somente nos primeiros quatro meses deste ano, 465 atendimentos de consumidores reclamando contra a TIM. Em nota, a TIM informou que ainda não foi notificada sobre a multa.

Fonte: Blog da Joice Hasselman

Coluna Social – Aniversário do Vilmar Dias Vieira (O Mulambo) de Borrazópolis

Hoje dia 31 de maio é aniversário do Vilmar Dias Vieira, “O Mulambo” da Agroquímica de Borrazópolis.

Recebe os parabéns da esposa Nadir Guilhermino, dos filhos Jonatan, Vilmar Junior e Rafaela, e de toda a família e amigos desejando felicidades.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Vândalos picham provocações a polícia em vários muros de São João do Ivaí


Vândalos picharam vários muros de prédios particulares em São João do Ivaí ofendendo a polícia. Em todos os locais onde a reportagem registrou, os marginais escreveram polícia e desenharam a cabeça de um porco, se referindo com a ofensa de “Policiais Porcos”. O ato inconsequente demonstra que algumas pessoas estão insatisfeitas com o trabalho da polícia, porém, a maioria da população está repudiando essa ação, defendendo que as autoridades não devem ser desrespeitadas. Segundo moradores, as pichações começaram a aparecer na madrugada de segunda-feira (28) e na madrugada dessa terça-feira (29).

Registramos através de fotos as pichações nas ruas Lércio Costa e do Colégio Mattos Leão.

Opinião do Blog: por mais que o trabalho da polícia não é muitas vezes reconhecido e que existem algumas falhas, principalmente pela falta de efetivo, a sociedade não pode baixar ao nível do desrespeito, difundindo ofensas contra aqueles que servem para nos proteger. Quando o sistema perde sua ordem, a sociedade fica a mercê da desordem. Não podemos deixar de lutar por justiça e segurança, mas para isso é preciso estar ao lado da defesa e não da marginalidade.




Fonte: onorteonline

FIFA lança slogan com samba e gol de Neymar

A Fifa lançou nesta terça-feira oficialmente o slogan da Copa do Mundo de 2014: “Juntos num só ritmo”, que foi apresentado em um vídeo que termina com o atacante Neymar usando a camisa da Seleção Brasileira e comemorando um gol, seguido pela frase escolhida como lema do torneio.

O filme de 30 segundos de duração, criado pela Central Globo de Comunicação, mescla imagens marcantes do Brasil – paisagens, pontos turísticos, festas, crianças jogando bola, grandes metrópoles – com cenas de lances de futebol, ao som de samba. Ronaldo, Robinho e o argentino Lionel Messi, por exemplo, aparecem em lances de Mundiais anteriores. Neymar, último a ser exibido, nunca jogou uma Copa. (saiba mais)

Veja o video aqui

Sai a tabela da Copa das Confederações

Em evento no Rio de Janeiro, com a presença do secretário-geral Jérôme Valcke, Bebeto e Aldo Rebelo, ministro do Esporte, a Fifa e o Comitê Organizador Local (COL) anunciaram, na manhã desta quarta-feira, a tabela da Copa das Confederações. Como no Mundial de 2014, a seleção brasileira só jogará no Maracanã caso chegue à decisão da competição, que será realizada no Brasil entre os dias 15 e 30 de junho de 2013. Ronaldo não compareceu à coletiva.


Veja a Tabela


Saiba mais

Deputado deixa calcinha cair do bolso no plenário da Câmara

BRASÍLIA - Há duas semanas um mistério ronda a segurança da Câmara dos Deputados e preocupa um deputado saliente. Por volta das 17h, no horário da Ordem do Dia, esse deputado chegou correndo para votar, e na entrada principal do plenário, próxima à Mesa, mexeu nos bolsos e sem ver, deixou cair a prova do crime: uma calcinha - mais para calçola - azul e vermelha, com babadinhos nas laterais.

Sem saber que deixara para trás o fetiche, o parlamentar foi para o meio do plenário. Um dos seguranças, vendo a calcinha estendida na entrada do plenário, sem despertar a atenção dos parlamentares, assessores e jornalistas que se amontoam na entrada, deu um chutinho discreto, empurrando a lingerie para o lado da lixeira.

Avisado pelos seguranças, um assessor do presidente Marco Maia (PT-RS) recolheu a calcinha e a escondeu no bolso. A partir daí, a peça íntima foi examinada por assessores, jornalistas e seguranças à exaustão. A única conclusão: a peça foi usada antes e não pertence a uma sílfide.

Sem saber o que fazer com o achado, a calcinha foi recolhida “aos achados e perdidos” da Segurança da Câmara. Até agora não foi reclamada por nenhum parlamentar.

Fonte: G1

A Fazenda - Paranaense Nicole Bahls está no reality

A dançarina e ex-panicat Nicole Bahls, integra o time feminino da quinta edição de “A Fazenda”. Nicole Bahls é nascida na cidade de Londrina, 15 de novembro de 1985, é formada em jornalismo e atualmente reside no Rio de Janeiro. Em 2007, venceu o concurso "Musa do Brasileirão", promovido pelos programas Globo Esporte e Caldeirão do Huck, representando o Paraná Clube.

Desde o seu desligamento da TV do Programa Pânico, ela criou sua própria marca de biquínis e roupas para ginástica. A jornalista já namorou com o filho do bilionário Eike Batista, Thor Batista, e com o cantor Akon. Atualmente Nicole é namorada do jogador de futebol Victor Ramos.

E agora vamos conhecer realmente a ex-panicat, por isso não perca mais nenhum detalhe sobre os novos participantes.





Clica aqui e saiba mais da fazenda mais vigiada do Brasil

Google homenageia o 166º aniversário de Peter Carl Fabergé

O Google está comemorando, nesta quarta-feira (30), o 166º aniversário de Peter Carl Fabergé com um belíssimo Doodle. Ele ficou conhecido pela confecção de seus famosos ovos de Páscoa, chamados de Ovos Fabergé.

Nascido em 30 de maio de 1846 em São Petersburgo, na Rússia, Fabergé foi um dos maiores joalheiros russos. Apesar de toda história ligada a esse ramo, principalmente após assumir os negócios da família em 1882, ele ficou mais conhecido pelo exímio trabalho na confecção dos Ovos Fabergé.

Criados para os czares russos, os Ovos Fabergé eram obras-primas do segmento da joalheira. Produzidos com a combinação de materiais como ouro, prata, cobre e platina através da utilização de técnicas de esmaltagem plique-à-jour. Os ovos eram oferecidos na Páscoa aos membros da família imperial e, hoje, são disputados por colecionadores ao redor do mundo.

Coluna Social – Aniversário de Jobson Taborda de Rio Branco do Ivaí

Um grande amigo: faz idade nova hoje é o Jobson Taborda Desplanches de Rio Branco do Ivaí.

De aniversário neste dia 30 de Maio, ele recebe os Parabéns de toda a sua Família e também dos amigos que desejam felicidades e muitos anos de vida

Participe do Dia do Desafio hoje dia 30

O Dia do Desafio é um evento mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e do bem-estar, realizado por meio de ações nas comunidades.

É realizado pelas Prefeituras Municipais todos os anos, na última quarta-feira do mês de maio, sob orientação do SESC PR coordenador do evento no estado.

Vale Caminhar, dançar, pedalar ou pular, Lavar roupas, não importa qual é o verbo, o que importa é você se mexer.

Participe do Dia do Desafio realizando atividades físicas e aproveite para acabar de vez com o sedentarismo.

A idéia é envolver o maior número de pessoas, de todas as idades, classes sociais e profissões na prática de qualquer atividade física desde a 0h até às 21h, sempre na última quarta-feira do mês de maio.

O objetivo é sensibilizar as pessoas para a importância de uma vida ativa. A motivação é uma competição entre cidades buscando incentivar as pessoas a praticarem atividades físicas com o intuito de transformar essa iniciativa em hábito nos outros dias do ano.

Os vencedores são os cidadãos que, além do corpo, exercitam a integração, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário.

Liguem para 0800 643 6690 e registre sua participação.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Garota com rosto cheio de espinhas vira fenômeno na web

A jovem de 19 anos Cassandra Bankson é o mais novo fenômeno da internet. Um vídeo dela em que tem várias espinhas no rosto, no pescoço, no peito e nas costas, faz uma incrível transformação já foi visto mais de 7,5 milhões de vezes.

Com técnicas de maquiagem, a morena de Danville (Califórnia, EUA), que diz ter sido vítima de bullying, gasta 10 minutos para esconder todas as espinhas.

Cassy, como é a americana mais conhecida, deixou de ir à escola para evitar ser alvo da zombaria de outros alunos. Agora, ela se diz mais confiante. Incentivada pelo namorado, a jovem comentou ter resolvido fazer o vídeo para ajudar meninas que têm o mesmo problema.

Veja o vídeo

A Fazenda 5 - Conheça os famosos que vão participar do reality

Reprodução
"Romances, diversão e muita emoção", anunciou Britto Jr. no Twitter

Sem querer, a emissora Record acabou divulgando as fotos oficiais dos participantes de "A Fazenda 5". Os famosos foram parar na internet vestindo um chapéu de cowboy com a marca registrada da atração.

Entre todas as celebridades escolhidas, três já tinham sido especuladas pelos curiosos e fãs do reality show. Nicole Bahls, Gretchen e Viviane Araújo foram confirmadas e tudo indica que a nova edição de "A Fazenda" vai bombar. Além delas, outros participantes voltam para a telinha depois de muito tempo longe dos holofotes. Como é o caso de Felipe Folgosi, Vavá e Penélope Nova.

É por isso que preparamos um especial, para você conhecer ou relembrar cada um dos famosos que acabam de integrar o elenco de "A Fazenda 5". Confira:

Diego Pombo

Divulgação/TV Record


Juiz de futebol que teve um vídeo íntimo divulgado na internet, Diego acabou ficando famoso pela coragem em assumir a identidade nas imagens. Logo após isso, o rapaz se afastou do trabalho e tentou a carreira de modelo, já que foi excessivamente elogiado pelo público feminino que assistiu o tal do vídeo.

No entanto, parece que a carreira não decolou e Diego acabou aceitando participar do reality show. Afinal de contas, para quem já teve um vídeo íntimo na internet, aparecer em um reality show na TV nem é tanta exposição.

Ângela Bismarchi

Divulgação/TV Record


Sempre causando, a modelo já foi musa do carnaval e teve seu corpo nu pintado de tudo quanto é coisa, até mesmo com cara de Lula. Segundo alguns boatos, Ângela já fez 13 cirurgias estéticas no corpo e não pretende parar, o que acabou fazendo com que ela pareça mais velha do que é.

A mais recente bizarrice da modelo é a cirurgia de reconstrução do hímen que ela pretende fazer. Aos 46 anos, Ângela quer fazer isso para agradar seu noivo, Wagner Moraes. Além disso, a modelo é uma eterna conselheira sexual do Twitter e chegou a lançar um tapa-sexo que promete dar mais prazer às mulheres.

Felipe Folgosi

Divulgação/TV Record


O ator tem fama de galã desde sua participação na novela "Olho por Olho". Além de algumas fotos sensuais para sites como o Paparazzo, Felipe também participou de programas como "O Melhor do Brasil" e virou apresentador do "Acredite se quiser", mas não conseguiu sucesso em nenhum desses trabalhos.

Por fim, Felipe resolveu assumir a pose de galã e trabalhar como modelo, indo parar diretamente no time de participantes do reality show. Com certeza, muitas mulheres da casa vão querer alguma coisa com o bonitão.

Gretchen

Divulgação/TV Record


Ela disfarçou, disse que só sua filha foi convidada, que não queria se expor, mas no fim acabou sendo anunciada no elenco da nova edição do programa. Gretchen será, sim, uma das famosas na atração.

A participação da rainha do "conga, conga" já era esperada, já que recentemente ela foi flagrada trabalhando como garçonete em uma lanchonete nos Estados Unidos e, pelo jeito, ainda está precisando de trabalho para pagar o cartão de crédito.

Gustavo Salyer

Divulgação/TV Record


Além de ser modelo, pouco se sabe sobre Gustavo. O moreno é um forte candidato a ficar ainda mais famoso na TV, já que tem jeito de galã. As participantes do reality show que se cuidem, pois ele é bonito, forte e solteiro.

Nicole Bahls

Divulgação/TV Record


A ex-panicat não sai da mídia por nada. Depois da polêmica briga com a antiga colega de trabalho Juju Salimeni, Nicole virou o centro das atenções e chamou todos os holofotes para si mesma, cada hora com um escândalo novo.

Traída pelo namorado e jogador de futebol Victor Ramos, a paranaense Nicole não se incomodou em contar para todo mundo e ainda perdoar o amado. Com planos para casar, a dançarina não parece muito preocupada em arrumar um novo trabalho. Talvez por isso mesmo a morena, que adora se expor por aí, tenha aceitado participar do reality show.

Essa promete!

Lui Mendes

Divulgação/TV Record


Ator, Lui chegou a ser escalado para protagonizar outro beijo gay na novela "Amor e Revolução".

Apesar de ter um rosto bastante familiar por conta de seus trabalhos na TV brasileira, Lui nunca decolou muito em sua carreira. Agora, pode ser a grande chance do ator.

Penélope Nova

Divulgação/TV Record


A ex-VJ da MTV é sempre polêmica, desbocada e sem pudor algum. Cheia de tatuagens e piercings, Penélope Nova chega a assustar alguns mais recatados e discretos.

A apresentadora passou um longo tempo longe das telinhas, quando se afastou da MTV para conduzir o programa "Cante se Puder" no SBT, que não deu certo.

Léo Aquila

Divulgação/TV Record


Uma das drag queens mais famosas do Brasil, o transformista é conhecido por performances e shows em boates gays. Além disso, já se arriscou como repórter do programa "Noite Afora", apresentado por Monique Evans, que também participou do reality show.

Sempre muito ousado, Léo Aquila pode mexer com o bom comportamento da casa e acabar com o preconceito de muitos famosos, assim como Ariadna fez no "Big Brother Brasil".

Robertha Portella

Divulgação/TV Record


A modelo é ex-dançarina do Faustão e ex-namorada do cantor Thiaguinho, do Exaltasamba. A loira sempre aparece em fotos pra lá de sensuais e mexe com a cabeça de alguns homens.

A bela é uma forte candidada a virar inimiga de Nicole Bahls no reality show, já que ambas sempre disputam as lentes dos fotógrafos para mostrar um pouquinho mais o corpo.

Sylvinho Blau Blau

Divulgação/TV Record


O músico conhecido nos anos 80 pela música "Ursinho Blau Blau" vai reaparecer e dar o ar da graça na atração.

Com o mesmo humor de sempre, Sylvinho promete fazer todos relembrarem de como eram suas juventudes e pode até dar um showzinho cantando seu maior (e praticamente único) hit.

Shayene Cesário

Divulgação/TV Record


Famosa nas avenidas, Shayene é figura carimbada nos carnavais do país, sempre causando em seus poucos minutos de fama.

Como quase nunca aparece na mídia, Shayene Cesário pretende mostrar muito e falar muito para aproveitar os holofotes.

Rodrigo Capella

Divulgação/TV Record


O ator e humorista participou de programas como "Quinta Categoria" e "Comédia MTV", mas não conseguiu muito destaque com suas piadas pouco engraçadas.

Talvez Rodrigo tenha melhorado seu repertório para participar do reality show, mas o jeito é torcer muito para a gente conseguir dar algumas poucas risadas com o humorista.

Simone Sampaio

Divulgação/TV Record


Outra musa do carnaval, Simone já foi rainha de baterias e assistente de palco de Raul Gil, o que significa que está mais do que acostumada com as câmeras.

Além disso, Simone também já foi eleita a rainha das rainhas de bateria. Ta podendo, hein?

Vavá

Divulgação/TV Record


Completamente sumido da mídia, Vavá estava deixando suas fãs com saudade. O cantor de pagode brasileiro era um dos vocalista do grupo Karametade e já foi bastante famoso nos anos 90.

A carreira solo não decolou e Vavá acabou se arriscando como ator em alguns episódios de "Malhação", que também não deram muito certo. Agora, "A Fazenda" pode ser sua grande chance de recuperar suas fãs.

Viviane Araújo

Divulgação/TV Record


Além de ser a ex-namorada de Belo e uma das rainhas de bateria mais conhecidas do carnaval, Vivi Araújo reúne grandes fãs e é uma forte candidata a ganhar o prêmio do programa.

A dançarina já foi capa da "Sexy" várias vezes e tem todas as características para deixar o resto da mulherada se descabelando por um pouquinho mais de atenção das câmeras.

Arapongas - Adolescente dá à luz e esconde bebê morto no guarda roupas

Na tarde desta segunda (28) os moradores do Conjunto Centauro II em Arapongas presenciaram uma história que movimenta os nervos à flor da pele. Socorristas do Samu foram chamados para atender uma ocorrência em uma casa onde um recém nascido teria sido encontrado em um guarda roupas.

Quando o Samu chegou à casa, encontrou o bebê morto, envolto em um cobertor. Em seguida, a polícia chegou e constatou que a mãe da criança era uma adolescende. Ela havia dado a luz e em seguida partido para o hospital. Interrogada, a jovem contou que escondia a gravidez de sua mãe fazendo o uso de cintos que comprimiam sua barriga.

A adolescente disse que ao ir ao banheiro, o bebê acabou saindo. Ela mesma fez o corte do cordão umbilical. Em seguida, envolveu o bebê morto em um cobertor, o colocou sobre o guarda roupas e foi até a Santa Casa, onde ficou internada, a mãe da adolescente disse que não sabia que a filha estava grávida, devido à jovem usar sempre roupas largas. O caso foi então repassado para a Polícia Civil e Científica para as investigações.

Dia do Desafio - Borrazópolis disputará com San Miguel Panám

Borrazópolis se prepara para o dia do desafio 2012, que acontece na próxima quarta feira dia (30-05). Esse ano Borrazópolis concorre contra San Miguel Panám cidade da Guatemala.

O Departamento de Esportes e a Prefeitura Municipal convidam a comunidade de Borrazópolis para que neste dia façam 10 minutos de atividades físicas e liguem para o 0800 643 6690 e registrem suas participações, pois assim estará ajudando nosso município a vencer essa disputa, vale todo tipo de atividade física como esporte, alongamento, dança, lavar roupa, fazer faxina, etc. Lembrando que devemos sempre fazer algum tipo de atividade física pois assim teremos uma vida mais saudável.

Borrazópolis - Time de Futebol Masculino conquista o vice campeonato



Borrazópolis conquistou o vice campeonato de Futebol Masculino nos Jogos Abertos do Paraná, Regional 04, no dia 26. O time de Borrazópolis foi derrotado pelo time de Londrina ( Cincão ) que esta classificado no terceiro lugar do campeonato Paranaense. Muito embora o time de Londrina seja na sua maioria formado por profissionais, A equipe de Borrazópolis jogou com maestria e garra, arrancando elogios de todos que assistiram a partida, que aconteceu na cidade de Ibiporã.

Fonte: Blog Radio Colina do Vale

Jantar dançante da Escola Júlio Emerenciano de Ubaúna

Coluna Social – Aniversário do Fabio Miyaji de Borrazópolis

Hoje dia 29 de maio é aniversário do Fabio Miyaji de Borrazópolis.

Recebe os parabéns da esposa Fernanda, da linda Filha Laura de toda a família e amigos desejando felicidades.


Em Borrazópolis voce tem o melhor em INSULFILM
Em Borrazópolis voce encontra o que há de melhor em Insulfilm, Plotagem e Envelopamento de carros, basta ligar para 43 9607-7117 e falar com FÁBIO MIYAJI. Serviço de qualidade, sem bolhas, sem manchas e com garantia. Com o FABIO MIYAJI INSULFILM, voce tem ainda o menor preço da região



Coluna Social - Aniversário do Belline Junior da Rádio Nova AM de Apucarana

Hoje é aniversário do Radialista Belline Junior da Rádio Nova AM de Apucarana.

Belline Junior é reporter polícial e integra a Equipe do Pinga Fogo de Comunicação na Rádio e TV.

Ele recebe os parabéns da Família e Equipe da Rádio Nova Era, desejando felicidades.

Concurso de Beleza A Mais Gata de Borrazópolis

A Equipe da TV Galera e o Salão de Beleza Ella´s da Elma e Kika apresentam o Concurso de Beleza A Mais Gata de Borrazópolis!!!.

O evento será realizado no dia 23 de Junho no Clube da Cultura a partir das 22 horas.

Lindas garotas desfilando na passarela, mostrando todo o seu charme, simpatia, beleza e Glamour...

Venha você e sua família participar deste grande evento, com toda segurança e seriedade deste evento; Ingressos a venda, com as candidatas, e na loja Larissa Presentes e Ella´s Salão de Beleza.

Participem!!!

Conheça as candidatas no Blog Show do Vale

BORRAZÓPOLIS – Equipe de vôlei no Quadrangular em Grandes Rios

O Luciano e a Equipe de Vôlei masculino de Borrazópolis, que estiveram participando de um Torneio Quadrangular Amistoso em Grandes Rios, neste ultimo Dia 27 Domingo. Está agradecendo ao comércio que ajudaram e Colaboraram. A Equipe está agradecendo, a todos. “Enviamos em agradecimento aos que ajudaram com patrocinio e com apoio. Agradecendo ao WELLYNGTON JHONIS ao secretário Galvão e oas patrocinadores Ademir Gás, Bueno Moveis, Cd informatica, Ele ela Calçados, Farmácia são Sebastião, e Lú Confecções”.
A Foto com os atletas de Borrazópolis e Grandes Rios (1º e 2° colocados respectivamente). O quadrangular que teve como participantes Borrazopolis A e B, Grandes Rios e Marilândia do Sul..

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Acidente entre Mauá da Serra e Ortigueira BR 376 tira vida de um Motorista

Neste domingo dia 27 de maio, por volta das 22 horas, aconteceu um acidente na BR 376 no trecho que liga Mauá da Serra e Ortigueira. Quando um caminhão tanque volkswagem modelo 17-210, placa AJS 4845 de Presidente Prudente, dirigido por Gerinaldo Paulino Nascimento de 47 anos, capotou na rodovia transportando óleo orgânico. Informações dão conta que, após perder a direção numa reta, o motorista atingiu uma mureta de concreto que divide a pista dupla, ocorrendo assim o choque em seguida o capotamento. O volkswagem caiu dentro do Rio Preto ficando completamente destruído. Segundo uma equipe da Defesa Civil de Faxinal (Bombeiros Comunitários), o motorista ficou prensado em meio às ferragens e teve morte instantânea. No local todas as providência foram tomadas para retirada do tanque, encaminhamento do corpo ao IML e medidas de proteção ao meio ambiente, pelo motivo do caminhão ter atingido o rio. E madrugada de segunda e equipes da PRF, CCR Rodonorte e Defesa Civil, ainda trabalhavam no local.

(clica na foto para ampliar)