Pages

Pages - Menu

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Serra: “Minha mensagem de despedida não é um adeus, mas um até logo”

O candidato à Presidência derrotado nas urnas neste domingo, José Serra (PSDB), disse que sua “mensagem de despedida não é um adeus, mas um até logo”. “Eu vim aqui não para falar da frustração, mas da confiança e da esperança”, afirmou o tucano em discurso proferido na noite de hoje no comitê central do partido, na região central de São Paulo.

“Para os que nos imaginam derrotados, eu quero dizer: nós apenas estamos começando uma luta de verdade”, disse. “Vamos dar nossa contribuição como partido, como indivíduos, como parlamentares, como governadores, essa será nossa luta dos próximos anos”, completou.

Serra agradeceu “de coração” aos 43 milhões e 600 mil eleitores que votaram nele e aos militantes que lutaram por sua candidatura ao longo da campanha presidencial, acrescentando ter disputado a Presidência “com muito orgulho”.

E apontou o número de aliados eleitos pelo país. “Ao lado desses votantes, recebemos também votos que elegeram dez governadores que nos apoiaram em todo o país, dos quais um está presente: meu companheiro de várias jornadas, Geraldo Alckmin [governador eleito de São Paulo], que se empenhou na minha eleição mais do que se empenhou na sua”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário