Márcio disse na delegacia que Verônica, o irmão, a irmã e o padrasto dela teriam o amordaçado, amarrado mãos e pés com correntes e vedado seus olhos, antes de iniciarem a sessão de espancamento na residência onde Márcio e Verônica estavam, por volta das 21h30 de segunda-feira (21).
O empresário ainda afirmou que jogaram no corpo dele um produto inflamável, possivelmente querosene, e ameaçavam atear fogo. O motivo da tortura, segundo Márcio, seria a desconfiança de Verônica de que ele, Márcio, tenha uma amante e estaria se apropriando de alguns bens dela.
Por volta das 17 horas de terça-feira (22), Márcio conseguiu deixar a casa, após pular o muro, e pedir ajuda a vizinhos. Antes do registro da ocorrência, o empresário passou pelo IML para exame de corpo de delito, pois apresentava vários ferimentos no corpo. A Polícia Militar afirma que não foi acionada pelo empresário.
Esta já é a segunda confusão envovlvendo o casal. Em outubro do ano passado, a Mãe Loira do Funk apresentou na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá uma queixa por agressão contra o marido Márcio. Naquela época, a funkeira sofreu ferimentos leves.
Fonte: Bonde
Nenhum comentário:
Postar um comentário