segunda-feira, 29 de março de 2010

Dia Mundial da Guerra de Travesseiros

travesseiros

World Pillow Fight Day 2010 - 3 de Abril de 2010 no Vale do Anhangabau, as 17h

O Dia Mundial da Guerra de Travesseiros é uma data comemorada anualmente desde 2006, sempre no primeiro sábado do mês de Abril. Utilizando a plataforma dos flash mobs o evento é todo organizado e divulgado na internet.


Regras e Condutas

Apesar de ter a premissa de uma guerra, o evento tem caráter pacífico e é regido por uma série de regras e dicas para evitar qualquer problema.
A Limpeza do local é feita pelos próprios participantes.

Edição 2009

A Primeira edição do evento no Brasil foi em 2009 e reuniu cerca de 3mil pessoas em 27 cidades brasileiras que simultaneamente realizaram a guerra, desse total cerca de 1000 pessoas estavam comemorando a data no Obelisco do Ibirapuera em São Paulo.

São Paulo 2010

A Edição 2010 em São Paulo será realizada no Vale do Anhangabau no dia 3 de Abril as 17h e são esperados cerca de 3mil participantes.

Organização

O Evento está sendo organizado pelo portal MOBrasilNews.com, que apesar do nome não tem relação com a empresa “Flash Mob Brasil” e nem com o
programa “MOB_Brasil_ da Multishow.

Os organizadores tambem são responsáveis por outros flash mob menores como Subway Party, No Pants, War Tube, 300’s Mob e etc

Site Oficial e Fotos

www.mobrasilnews.com/pillowfight
http://www.flickr.com/photos/flashmob_

Nenhum comentário:

Postar um comentário