terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dra. Cristina - cirurgiã-dentista capixaba bem cotada pra ser a Panicat Sagrada do Pânico

O humorisco dominical Pânico na TV está a procura da "Panicat Sagrada", cujo atributo principal necessário é a beleza exterior.

A equipe do programa anunciou a saída de sua Panicat Dani Bolina, no momento que ela subir no altar e confirmar o "SIM" do seu casamento ela deixaria de tratalhar no Pânico, pois um dos requisitos seria a solterisse.

Porém na edição do dia 05 de dezembro resolveram estimular os usuários do Twitter a deciderem o futuro da artista, sendo um dos principais assuntos do microblog na noite de domingo (#bolinavai ou #bolinafica, junto com #silviosantos - devido a reportagem da TV Record que bateu a Globo).

No decorrer dessa semana, no Portal Virgula/UOL (da Jovem Pan), devido a repercussão do quadro "Em Busca da Panicat Sagrada" exibido pelo programa, alguns marmanjos optaram pela hashtag #bolinavai e #cristinafica ou #dentistafica e decretaram: "A Panicat Sagrada já foi encontrada".


Trata-se de uma tal de Cristina, uma cirurgiã-dentista, de Vitória, Espírito-Santo, que estava curtindo nas praias do Rio de Janeiro. Ela aparece no final de desse vídeo (por volta de 9min50s):

Nenhum comentário:

Postar um comentário