segunda-feira, 24 de maio de 2010

Papa vira tema de camisinha na Holanda


Uma empresa Holandesa distribui camisinhas com caricatura de Bento XVI. A fabricante dos preservativos diz ter feito a série como protesto ao Vaticano que orienta a prática da castidade e da fidelidade como o meio mais eficaz de se prevenir da contaminação com o vírus Hiv.
A Holanda vez por outra surpreende o mundo com seu pensamento relativista e liberal ao extremo. No referido país fôra criado um partido com siglas que fazem alusão ao mandado evangélico de amar o próximo a fim de defender a pedofilia.
Três pedófilos comandam a iniciativa e encontra apoio, inclusive, dos mais conservadores, defensores da liberdade de expressão e a de formar partido seja lá por quem for. Isso só mostra o nevoeiro ético em que entrou o país dito de primeiro mundo.
Condena-se o Papa por proibir o uso de preservativos mas não conseguem desmentir a verdade que somente a fidelidade e a castidade são os verdadeiros meios de se proteger do vírus da Aids. Então, por que investir grandes cifras no combate à doença oferendo uma alternativa que se encontra em terceiro lugar no ranking de proteção deixando as duas mais eficazes ao ermo?
(Fonte RedeTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário