domingo, 20 de junho de 2010

Brasil vence Costa do Marfim e se classifica para oitavas de final (atual.)


A seleção brasileira de futebol venceu a Costa do Marfim por 3-1, no segundo jogo da Copa do Mundo. Os gols do Brasil foram marcados por Luís Fabiano e Elano. Pela Costa do Marfim marcou Didier Drogba, aos 79 minutos.

Luís Fabiano marcou o primeiro gol aos 25 minutos, ainda no primeiro tempo, e o segundo aos 50 minutos, logo no início da segunda parte. Aos 61 minutos Elano aumentou a vantagem brasileira fazendo o 3-0 após cruzamento de Kaká. A Costa do Marfim reduziu para 3-1 por Drogba, aos 79 minutos de jogo.




A partida ficou marcada, nos minutos finais, pela expulsão do brasileiro Kaká, que levou dois cartões amarelos em dois lances sobre jogadores marfinenses. O técnico do Brasil, Dunga, manifestou a sua insatisfação pelo critério do juiz francês, que permitiu em vários momentos jogo duro da Costa do Marfim sobre os brasileiros, sem a amostragem de cartões.

Com a vitória de hoje, o Brasil soma seis pontos no seu grupo, ficando apurado para as oitavas de final da Copa na África do Sul, mesmo faltando ainda o terceiro e último jogo no grupo G, que será disputado sexta-feira, 25, contra Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário