segunda-feira, 11 de junho de 2012

Borrazópolis - Foi um Sucesso a 1º Caminhada na Natureza

Aconteceu em Borrazópolis, neste Domingo, dia 10/06/2012, a 1ª Caminhada Internacional na Natureza, percorrendo o Circuito “Salto Fogueira”, no Bairro Fogueira. Percorreram o circuito de 11 quilômetros, mais de 300 caminhantes vindos de diversos municípios do Vale do Ivaí, incluindo pessoas da nossa população onde foi realizada uma verdadeira festa. Os caminhantes conferiu as especificidades da região, como árvores típicas e plantações locais. A concentração teve inicio em frente a Prefeitura Municipal. A caminhada começou às oito e meia da manhã, com abertura e alongamento na Comunidade Fogueira.

O município está investindo seriamente em mais esta atividade, que é uma excelente alternativa de renda, principalmente para agricultura familiar, pois é o momento onde os produtores podem aproveitar para exporem suas atividades. Acreditamos que com atividades como esta venha a despertar na população diversas oportunidades de negócios através do Turismo.

Agradecemos a todos que colaboraram para que o evento acontecesse. Aos caminhantes nosso muito obrigado e parabéns pela iniciativa, diz a Regina da Emater.









Veja mais fotos e vídeo no Blog
Caminhadas Rurais

Um comentário:

  1. Mais uma vez quero agradecer ao amigo Junior Dias por utilizar as fotos de meu blog: www.caminhadasrurais.blogspot.com.
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir