Os leitores da “Playboy” americana terão uma surpresa na edição de junho. É que o pôster central estampando a “Playmate do Ano” foi colocado em 3D, e óculos especiais acompanharão a revista. A novidade chegará às bancas na sexta (14), e, dependendo da aceitação do público, pode continuar ou não.
Para chegar a essa ideia, o criador da “Playboy”, Hugh Hefner, se fez uma simples pergunta. “O que as pessoas gostariam de ver em 3D? Provavelmente uma mulher pelada”, concluiu.
Hefner percebeu a popularidade de filmes em 3D como “Avatar” e “Como Treinar Seu Dragão” e achou que a “Playboy” não deveria ficar de fora da moda. Apesar de ele não se considerar um grande entusiasta da tecnologia, afirmou que gosta de experimentar coisas novas.
Para chegar a essa ideia, o criador da “Playboy”, Hugh Hefner, se fez uma simples pergunta. “O que as pessoas gostariam de ver em 3D? Provavelmente uma mulher pelada”, concluiu.
Hefner percebeu a popularidade de filmes em 3D como “Avatar” e “Como Treinar Seu Dragão” e achou que a “Playboy” não deveria ficar de fora da moda. Apesar de ele não se considerar um grande entusiasta da tecnologia, afirmou que gosta de experimentar coisas novas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário