sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Foi lançado linha de perfumes com cheiro de dinheiro


Patrick McCarthy, vice-presidente de vendas da Microsoft, deu um tempo no seu trabalho na gigante do software para criar a Colônia (para eles) e o Perfume (para elas) com cheiro de dinheiro! Apropriadamente chamado de His Money e Her Money, cada frasco promete ajudar na auto-estima de quem os usa.

“Realmente sinto que as pessoas que usarem irão sentir-se mais confiante”, disse McCarthy. “Tive a idéia depois de ler sobre um estudo japonês mostrando um aumento significativo na produtividade do trabalhador quando o cheiro de dinheiro era bombeado através do exaustor nas fábricas.”

De acordo com sua empresa, a versão masculina, a Colônia His Money, combina “o aroma amadeirado do dinheiro recém-impresso, com uma simulação da brisa fresca do oceano, alecrim, ervas e outras madeiras aromáticas.”

Enquanto a versão para senhoras, Her Money Eau de Parfum, começa com “o cheiro de notas recém-impressas, acrescentando-se os aromas frutados de toranja rosa e tangerina, um pouquinho de citrus e um toque de freesia, maracujá, flores havaianas e ainda um suave toque de melão “.

As duas versões dos perfumes com cheiro de dinheiro custam 35 dólares (AQUI). Mas cada frasco, na estimativa de McCarthy, possui o aroma de U$ 500 de dinheiro americano desfiado.

“Tivemos um pouco de feedback positivo dos clientes”, disse ele. “Gosto de pensar que as pessoas vão usá-lo como parte de nossa recuperação econômica. Eu tenho uma encomenda de um militar no Afeganistão e enviei-lhe um monte de frascos extra. Eles entendem que estão lutando lá por causa de muito dinheiro.”

O responsável técnico pelo produto é Larry Murrison, conhecido por sua habilidade de criar novos aromas e tem no currículo perfumes que levam o nome de várias celebridades. O objetivo era criar algo que não fosse apenas uma moda passageira, então usou-se como base da pesquisa as fragrâncias mais populares da última década, Acqua di Gio (Armani) e Happy (Clinique).”

O único temor de quem usar o perfume é ser confundido com algum milionário que “cheira a dinheiro” e acabar roubado ou sequestrado. Afinal, além de milionários, ninguém conhece melhor o aroma de dinheiro do que assaltantes .

Fonte: AOL

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