quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Minitério Público quer que Zina

Ministério Público de São Paulo requereu na última sexta-feira (22) a realização de perícia médica para constatar eventual doença mental no humorista Marcos da Silva Herédia, o Zina do programa Pânico na TV, da Rede TV!.
Zina foi denunciado pelo MP por porte ilegal de arma de fogo. O humorista foi preso no dia 16, em sua casa, no Jardim Panamericano, zona norte de São Paulo. No local foi encontrado um revólver calibre 38.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, testemunhas disseram que Zina atirou várias vezes para cima em um matagal nas proximidades da casa dele. A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até o terreno onde encontrou cinco cápsulas deflagradas. Em seguida, na residência de Zina encontraram ele e a irmã. Zina entregou a arma aos policiais e foi levado ao 72º Distrito Policial, na Vila Penteado.
Tanto a denúncia quanto o pedido de exame médico para averiguar uma possível doença mental, mencionada por familiares do humorista durante o inquérito policial, deverão ser analisados pela 6ª Vara Criminal da capital paulista.
Esta foi a segunda vez que o humorista foi detido na capital paulista em menos de três meses. No dia 28 de outubro, Zina foi detido após a denúncia de que um homem caminhava armado pela mesma rua em que foi detido neste sábado: Capela da Lagoa, no bairro Panamericano. Na época, policiais militares apreenderam com ele cocaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário