terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Parabéns.Você ganhou um carro.


E os caras tão trabalhando...
O golpe do celular.
Só essa semana,três colegas meus receberam mensagens avisando sobre um certa premiação.Todos os remetentes de DD 85 (Fortaleza). Eles não param de buscar mais vítimas.Pra quem não conhece o golpe do celular ele funciona assim: “Você recebe uma mensagem de celular dizendo que você foi contemplado com um carro ou uma certa quantia em dinheiro, numa promoção promovida por uma empresa ou programa que você conhece(Nestlê, SBT, Band, Globo etc).Daí, eles pedem para que você entre em contato com os mesmos por meio de um telefone fixo e extorquem lhe até a última moeda, que será gasta com a compra de créditos para celulares para que o “seu prêmio” seja liberado. No final da história, você gastou o dinheiro da feira, e agora ta sem carro e sem comida.
E o bandido,dentro do presídio,comandando crimes e mais crimes através do celular, graças a você,que caiu numa palhaçada dessa.”
Se eu por acaso receber já sei o que dizer:

-Olha,eu fui contemplado com o CrossFox.Eu tenho algumas dúvidas...
-Ok.Mas antes...
-É total flex? Tem direção Hidráulica?
-Sim,mas...
-Já vem com ar condicionado? Eu quero o meu vermelho escuro heim...
-Ok mas...
-Já vê com o tanque cheio?
-Não,isso...
-E alarme?
-Sim,mas antes...
-Há,vem com cadeira de bebê?
-Deixa eu falar...Isso não vem não,Mas você....
-O quê?Não vem a cadeira do bebê? Que promoçãozinha safada essa de vocês. Não me ligue mais.Inventa de me dar um carro sem nada.Uma simples cadeira de bebê vocês não disponibilizam.Eu não quero mais essa porra!
O bandido do outro lado da linha escuta um som que faz “tu, tu, tu, tu” e pensa: Graças a Deus.Daqui pra esse homem comprar as recargas eu ia ser gerente da Volksvagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário