sábado, 31 de julho de 2010

O ex-BBB9 Emanuel tatua o pé do filho na panturrilha

O dia dos pais ainda está longe, mas na quarta-feira, 28, foi dia de Lucas e Emanuel, do “BBB 9″, declararem todo o amor que sentem um pelo outro. Isto porque, Mano, como também é conhecido, trouxe o filho de Curitiba para tirar o molde do pé do garoto para o desenho da tatuagem do ex-BBB.

0,,42864497-EXH,00

“A principio, iria fazer algo relacionado ao meu nome, que significa ‘Deus conosco’. Depois, pensei em algo relacionado ao meu filho e em todo o amor que sinto por ele”, declarou-se Emanuel, que decidiu pelo pé de Lucas depois de ter visto a tatuagem do ator Thiago Rodrigues. “Vi a do Thiago e achei linda. Resolvi fazer igual. Pena que deixei passar muito tempo e o pé do Lucas ficou enorme”, brincou.

Se a decisão do desenho foi fácil, a escolha do local que receberia o desenho no corpo de Mano, não foi tão simples. “Queria fazer na costela, mas o Kiko Tattoo, dono do estúdio, disse que poderia me prejudicar, já que faço trabalhos como modelo. Depois pensamos na parte interna do meu braço, mas ficaria um desenho muito grande para este local”, diz ele, que acabou sendo aconselhado a tatuar na panturrilha.

“Doeu menos do que eu esperava. Estava com mais medo. Parecia só que estava ralando a pele, mas pensei que fosse doer mais”, disse Mano apesar das caretas durante a sessão comandada por Cabral Tattoo.

Se vc curte o mundo das tatuagens acessem o site: Arte Tattoo

0,,42864493-EXH,00

0,,42864484-EXH,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário