sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Por onde anda Cinthya Rachel do Rá - Tim - Bum?

Se você der um google no meu nome (até hoje a maior parte das visitas que chegam aqui é via pesquisa do meu nome) vai achar o meu blog, algumas matérias, entrevistas, fotos e muitas páginas querendo responder a pergunta: por onde eu ando?

O fato é que tirando sites sérios que me entrevistaram, ligaram, mandaram email, tem um monte de notícia nada a ver sobre a minha pessoa por aí, então resolvi esclarecer algumas coisas (viu, sites de fofoca que nunca verificam a informação?) e fazer a minha própria versão da minha vida (sobe som, cai uma lágrima, pega um lenço de papel, rs).

Comecei a trabalhar muito pequena com 6 anos de idade, entrei em um concurso de modelos, fiquei entre as finalistas e ganhei o book de uma agência. Um dos primeiros comerciais que fiz foi o do Tang, que na época fez muito sucesso, fiquei contratada um tempão, e até hoje tem gente que me chama de garotinha do Tang, rs.

Ai não parei mais, fiz comerciais, apresentei programas infantis (Cometa Alegria, TV Manchete), cantei (com o Jairzinho, hoje Jair Oliveira), fiz minisséries (Abolição, TV Globo), teatro, programas pra adolescente ( O Professor, TV Cultura), e aí veio o Castelo Rátimbum (que foi gravado em 1993/1994), que muita gente pensa que é a única coisa que fiz na TV e que depois eu sumi e nunca mais fiz nada, rs.

Bem, não é verdade, rs. O que acontece na nossa profissão é que muita gente acha que se você não estiver fazendo novela na Globo quer dizer que sumiu e sua carreira acabou.

Depois do Castelo ainda na Cultura apresentei mais dois programas (Turma da Cultura, RG), fiz Telecurso 2000 (Globo), novela (Tocaia Grande, TV Manchete), mais teatro, tinha um quadro no Domingo da Gente (Rede Record), um programa de entrevistas na Record Internacional, apresentei mais um programa infantil e outro jovem na TV da Gente, fiz matérias para a Bandeirantes e também para o SBT.

Sou formada em jornalismo, adoro escrever, estou no meu terceiro infantil (ainda atrás de editora), dou aulas de interpretação e coach para atores, faço publicidade, vídeos institucionais e estou aqui quase todos os dias com você!

Então é por aí que eu ando, ainda fazendo o que eu amo, e lá se vão 24 anos na estrada!

Fonte: Blog da Própria "Cinthya Rachel"

Nenhum comentário:

Postar um comentário