terça-feira, 23 de novembro de 2010

Preso e algemado, ladrão consegue furtar carro da PM de Londrina

A Polícia Militar (PM) de Londrina registrou uma ocorrência inusitada na noite de domingo (21). Um ladrão furtou um carro policial depois de ser preso. Para realizar o feito, Tiago Peres Barbosa, 29 anos, conseguiu se livrar de uma das algemas. Na fuga, ele capotou o veículo e o jogou de um barranco de dez metros.

Segundo o porta-voz da PM, tenente Ricardo Eguedis, Barbosa foi detido por dois policiais depois de furtar uma loja localizada na Rua Pernambuco, área central da cidade. Algemado, o ladrão foi colocado no banco de trás do carro policial, um modelo EcoSport, que não conta com camburão. “Enquanto, os policiais estavam verificando se havia mais algum elemento escondido dentro da loja, o bandido conseguiu furtar o carro”, explicou.

O ladrão foi localizado minutos depois no Jardim Tóquio, zona oeste, e o carro estava capotado em um fundo de vale. “Antes de jogar o carro do barranco, ele já havia retirado o rádio comunicador da viatura. O equipamento foi localizado em uma residência da região”, contou.

Investigação

O porta-voz da PM informou que será aberto um procedimento interno para investigar a conduta dos policiais que realizaram a primeira prisão. O objetivo será apurar como o ladrão conseguiu se soltar das algemas. No momento em que foi preso, Barbosa ainda estava com a algema em um dos braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário