sábado, 4 de dezembro de 2010

Coisas que nunca mais veremos na TV: Banheira do Gugu

Gugu ficou famoso pela "eterna cara de garoto"

Nos anos 90 o Domingo legal dava picos de audiência muitas vezes batendo até a globo, que a séculos apresenta Domingão do Faustão no horário, o programa era uma adaptação do Viva a noite que o Gugu apresentou na década de 80 nas noites de sábado do SBT.

Banheira do Gugu


É claro que ele esta pegando nos sabonetes

O quadro mais famoso do programa era a banheira do gugu onde “famosos” entravam em uma banheira cheia d´água e espuma, o apresentador jogava 10 sabonetes, cada integrante entrava na banheira vestindo trajes de banho com o objetivo de tentar pegar o maior número de sabonetes possível no tempo de 1 minuto.
É claro que a união entre biquínis minúsculos, capas de revistas masculinas e agarração cheia de sabão deixava os machos malucos, e se não fosse o suficiente esperar um biquíni subir ou descer a gente ainda era premiado com ângulos que deixariam os câmeras do superpop tímidos “se é que não são os mesmos” em alguns ângulos possivelmente a câmera estava no pé do profissional.

As donas da banheira



Luiza Ambiel


Luiza foi a primeira a ser fixa na banheira, ela era a “profissional” no meio dos artistas que se aventuravam a pegar sabonete, logo ficou famosa com a função e foi convidada para posar para a Playboy e sexy e chegou a participar da 3ª edição da casa dos famosos.
O problema é que ela ficou tão famosa com a banheira que até hoje não conseguiu tirar essa marca do currículo e fazer outras coisas na TV, atualmente ela se dedica ao teatro.


Nana Gouvêa

Fácil encontrar fotos dela na net o díficil é com ela vestida

Foi a segunda modelo a entrar na banheira, durante algum tempo dividiu o posto com a Luiza Ambiel mas com o seu “talento” logo assumiu o posto sozinha, ela pagava tanto “peitinho” que chegava a ser sem graça acompanhá-la na prova
De todas que trabalharam na banheira ela possivelmente foi a que teve mais sucesso profissional, participando da primeira casa dos artistas e fazendo pontas em programas da globo, além de aparecer seminua nas praias do Rio e nos desfiles de carnaval carioca.


Outra que adora carnaval e topless
Solange Gomes para mim é a modelo mais feia que entrou na banheira "o que não quer dizer muita coisa" e pegou a fase onde o ministério publico estava em cima do SBT e quando ela percebeu que iria perder o ganha pão arrumou barriga do então pagodeiro Waguinho.
Hoje é dona de um restaurante no Rio e faz alguns trabalhos como modelo, normalmente aparecendo com pouca roupa.






Fim da Banheira


Depois de muito sucesso no Domingo legal o ministério publico resolveu agir e decidiu que o quadro era inapropriado para o horário obrigando o SBT a passar o quadro cada vez mais tarde até que foi obrigada a passar após as 20:00 e como neste horário já é reservado ao Sílvio Santos o quadro acabou saindo do ar definitivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário