sábado, 21 de janeiro de 2012

Dono de Pizzaria de Maringá é morto pelo ex-funcionário


O proprietário da Afonso's Pizzaria em Maringá, foi morto a facadas na noite desta sexta-feira. Afonso Paulo Figueiredo, de 37, foi morto por um homem chamado Leandro Rodrigues Veiga, 24 anos, que era seu ex-funcionário e atual companheiro de sua ex-mulher, Luzinete Rosa de 33 anos.
Luzinete, num GM Astra, procurou Afonso para cobrar o pagamento semanal da pensão alimentícia dos dois filhos, Leandro estava no veículo mas não acompanhou a esposa até a pizzaria, segundo relato de Luzinete, Afonso a teria segurado pelo braço e expulsa do interior do estabelecimento, e que teria dito que não daria mais dinheiro à ela. Em seguida o irmão de Afonso, que também trabalha na pizzaria teria repassada a Luzinete R$ 50,00 reias em dinheiro.
Ainda segundo o depoimento de Luzinete, ela teria ido de carro junto com Leandro ao supermercado Condor, e já no interior da loja, ele teria dito a ela que iria apanhar outro produto e desapareceu, Luzinete complementa dizendo que foi de carro sozinha embora para sua casa no jardim Lagoa Verde em Paiçandú.
Por volta das 22h45, Afonso conversava com um amigo em um carrinho de lanches do outro lado da avenida, quando foi surpreendido por Leandro que portava uma faca, a vítima tentou correr em direção a Pizzaria, mas foi golpeado nas costas ainda no canteiro central, mesmo ferido chegou até a calçada onde foi novamente golpeado nos braços e tórax.
Familiares e funcionários tentaram socorrer Afonso, que morreu abraçado ao irmão, antes de falecer a vítima teria dito à ele; "cuida do meu negócio e da minha família ".
Um detalhe chamou a atenção da Policia, o responsável pela segurança do local, recebeu uma ligação dizendo que estaria dispensado do trabalho naquela noite.
Afonso foi casado com Luzinete por cerca de 15 anos e estavam separados há menos de 1 ano.
Leandro, o autor do homicídio está foragido. Este é o 6° crime violento em Maringá registrado nos primeiros 20 dias deste ano.
No vídeo a ex-mulher da vítima, confessa que já mantinha um relacionamento com Leandro, mesmo ainda casada com Afonso.


Fonte:Maringá Manchete

Nenhum comentário:

Postar um comentário