quinta-feira, 13 de outubro de 2011

1º passeio ciclístico em São João do Ivaí foi um sucesso

Foi realizado na manhã desta quarta-feira (12) em São João do Ivaí, o 1º passeio ciclístico dia das crianças, o evento que foi organizado pela VALE FM, PREFEITURA MUNICIPAL E ROTAY CLUB, teve a participação de quase 700 ciclistas, entre adultos e crianças.

Após o passeio, vários brindes foram sorteados aos participantes, ciclista mais novo, bicicleta mais enfeitada e ciclista mais velho. Senhor Gabriel Carmo de Oliveira, 99 anos, foi o ciclista mais velho a participar e ganhou uma linda cadeira de descanso, foram sorteadas duas bicicletas, doadas pelo Mercadão Rosa e Móveis Pieraço, além de diversos brindes.

Para ganhar uma camiseta, era necessário trocar por um quilo de alimento não perecível, quase 80 quilos de alimentos foram arrecadados, que serão transformados em cestas e doados as famílias carentes.

Pessoas de todas as idades participaram, mostrando que é possível unir lazer e esporte ao mesmo tempo.

Agradecimentos especial, a Prefeitura Municipal, através do prefeito Juninho, ao vice prefeito Caveira, Rotarianos, aos colaboradores e comércio que dou vários brindes para o sorteio, também as pessoas que doaram aproximadamente 4 mil picolés para os presentes.

A semente foi plantada, e nos próximos anos pretendemos realizar ouras festas como esta, para comemorar o dia das crianças, que são o futuro desta nação.




Fonte: Blog do Roque

Nenhum comentário:

Postar um comentário