quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Convênio com Hospital da Providência consolida Enfermagem da FAFIMAN

Com o objetivo de dinamizar o estágio supervisionado do curso de Enfermagem, a FAFIFMAN formalizou mais uma parceria, desta vez com o Hospital da Providência, de Apucarana. Representando a Província Brasileira da Congregação das Irmãs Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo, entidade responsável pela manutenção do hospital, a Irmã Iracema Vujanski, diretora geral, assinou o convênio.

Para o professor Ivan Carlos de Moraes, diretor da FAFIMAN, "é mais uma importante parceria que o curso de Enfermagem conquista, vem ao encontro das necessidades do curso e certamente contribuirá com a formação profissional e humana dos acadêmicos. O Hospital da Providência, um dos mais tradicionais do Paraná, possui uma estrutura grandiosa, com tecnologia de ponta e reconhecido tratamento cristão aos pacientes que ali buscam solução para os problemas de saúde”, concluiu.

A parceria firmada representa mais uma importante conquista para o curso de Enfermagem, que passa a ter um aliado de peso na formação dos futuros profissionais da saúde. O professor Ivan Carlos de Moraes agradece ao senhor Neilton Rodrigues de Souza, diretor executivo, à Irmã Iracema Vujanski, do hospital, pela confiança, e à professora Viviane Cazetta de Lima Vieira, do curso, que manteve os contatos iniciais para assinatura do convênio.

Esta parceria para desenvolvimento do estágio junta-se a outras importantes já assinadas, a quem o professor Ivan agradece mais uma vez pela confiança depositada na FAFIMAN. São eles: Hospital Geral de Mandaguari, através da enfermeira Ivoneia Furtado, Unidades Básicas de Saúde de Mandaguari, através da secretária municipal de saúde, Márcia Pontes Peres, e Hospital João de Freitas, Arapongas, através do médico doutor Carlos Cardoso Rosa, diretor presidente.


Fonte: Guairaca.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário