domingo, 2 de outubro de 2011

Homem se comunica com as pessoas através de cartas jogadas no mar

O canadense Harold Hackett, de 58 anos, utiliza de um meio bem arcaico para se comunicar com as pessoas mundo a fora. Desde 1996, o morador de Prince Edward Island, Canadá, joga várias garrafas no oceano, com mensagens e um pedido de resposta dentro. Até hoje, Hackett estima ter recebido 3.100 garrafas-resposta das 4.800 que já enviou.

O homem afirma que adora agir na maneira antiga e já recebeu cartas de grande parte do mundo. Rhode Island, Noruega, Boston, Orlando, Quebec, Islândia, Inglaterra, Irlanda, África, Rússia, Holanda, França, Bahamas e Escócia, fazem parte da lista.

De acordo com o canadense a graça da brincadeira é ter o que mostrar, lidar com a espera de um resposta e com a história que as pessoas contam.

“Eu não quero mandar o meu telefone porque se eles pudessem me ligar, eu não receberia as cartas e eu não teria nada para mostrar”, diz.

A ideia deu tão certo, que Hackett recebe cerca de 150 cartões de Natal e vários presentinhos todo o ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário