quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Joana Machado vence "A Fazenda"

Foram 87 dias de confinamento. Muita briga, choro, confusão, mas também muita festa, risada, cumplicidade.

No início da madrugada desta quinta-feira, dia 13, a quarta temporada de "A Fazenda", da Rede Record, chegou ao fim e premiou Joana Machado com R$ 2 milhões.

O anúncio foi feito diante da plateia formada por familiares e amigos das três finalistas - Joana, Monique Evans e Raquel Pacheco - e dos outros 12 participantes do reality show.

À 00h10, Raquel, que ficou conhecida como Bruna Surfistinha, foi anunciada como a terceira colocada do jogo. A partir desse momento a tensão só aumentou até que Britto Jr. revelou o nome da escolhida pelo público com 48% dos votos.

Em entrevista, a personal trainer revelou o segredo da vitória. "Ser eu mesma. Vim de corpo e alma. Deixei todos os problemas lá fora, fui brava quando tinha que ser, leve quando tinha que ser. Dei a cara à tapa e sou a campeã", declarou em êxtase.

Joana ainda fez questão de mandar um recado para o namorado. "Juninho, meu amor, missão dada é missão cumprida".

Monique Evans, a segunda colocada da atração, também não saiu com as mãos abanando. A titia levou para casa um carro 0 km.

Durante todo o programa, o sertanejo Bruno embalou o público e os competidores com os maiores sucessos de Bruno & Marrone. Acostumado com o nome da dupla, Britto deslizou em um dos momentos e anunciou o nome de Marrone, que está afastado da profissão para tratar uma síndrome do pânico.

Essa foi a primeira vez que três mulheres disputam a final de um reality show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário