Algumas estrelas dessas sumiram das telinas e até mesmo caíram no anonimato e por outro lado as que seguiram brilharam e ainda brilham no cinema compare o antes e o depois de cada um deles.
Drew Barrymore. a frequentar clínica de reabilitação de alcoolismo, mas venceu esta luta. A atriz tem em seu currículos vários filmes de sucesso como: Como se fosse a primeira vez, Letra e Música, Duplex e outros.
Ele começou sua carreira trabalhando com Tom Hanks em Forrest Gump e foi nomeado para o Óscar de Melhor Ator Coadjuvante, com apenas 11 anos de idade, do filme “O Sexto Sentido”. Haley Joel Osment ainda tem seus momentos de fama, apesar dos problemas com drogas, álcool e condução perigosa.
Jonathan, que começou a vida artística aos seis anos ao lado de Tom Cruise , logo foi chamado para protagonizar o filme “O Pequeno Stuart Little” (1999) e a sequência “O Pequeno Stuart Little 2” (2002). Também foi o astro principal da comédia infantil “O Pequeno Vampiro” (2000) e participou de seriados como “Monk”, “Dawson’s Creek”, além de emprestar a voz para o bebê tigre em “Dr. Doolittle” e para um episódio de “Família da pesada”. Caiu nas graças dos críticos e ganhou prêmios de melhor artista infantil. Mas o rótulo de astro-mirim incomoda o recém-adulto Jonathan: “Não quero ser lembrado por apenas uma coisa. Não quero ser uma piada”, disse o ator à “ABC News”.
Era uma vez duas irmãs loirinhas que se dividiam no papel da garotinha fofa num famoso seriado de TV. O tempo passou, as meninas cresceram, viraram estrelas em Hollywood. Essas são as gêmeas Olsen. Elas estrearam ainda bebês em “Três É Demais”, em 1986, e já eram garotas crescidas quando a série saiu do ar, em 1995. As duas protagonizaram dezenas de filmes, emprestaram a imagem para vários produtos e viraram até tema de festas infantis. Para se ter uma idéia do poder delas Mary-Kate e Ashley , as duas estão desde 2002 na lista de 100 celebridades mais importantes da respeitada revista “Forbes” e em 2008 dividiram o 11º lugar no ranking das mulheres mais ricas do entretenimento, com uma fortuna estimada em US$ 100 milhões.
Mesmo antes de estrear o classico “A Malandrinha”, de John Huges, Alisan Porter já era bem espertinha. Começou a fazer comerciais com apenas três anos e aos cinco venceu o concurso Star Search de talentos infantis, sendo a mais nova cantora a participar do show. Mas seus cachinhos ruivos ficaram mesmo conhecidos através da personagem malandrinha Curly Sue, ao lado de James Belushi, que lhe rendeu o prêmio de melhor atriz jovem no Young Artist Award, em 1991. Alisan então ficou oito anos sem aparecer na TV ou no cinema. Pode-se dizer que desde então ela não possui papéis expressivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário