Quando pensamos em astros do cinema geralmente associamos rapidamente a uma vida de luxo e glamour. Isso pode ser verdade para quem está em alta agora, mas para chegar lá alguns deles penaram, chegando a inclusive morar nas ruas, dormindo em carros ou bancos de praças.
Sylvester Stallone
O ator, que hoje é uma estrela mundial e já foi indicado a dois Oscars, não teve um início muito estrelado. Ele já limpou jaulas de leões em um zoológico e foi lanterninha de cinema para pagar o aluguel. Sem ter onde morar, o ator dormiu por 3 semanas em uma estação de ônibus até receber o convite para participar da produção pornográfica O Garanhão Italiano, onde recebeu 100 Dólares por dia de filmagens.
Hilary Swank
Depois de ganhar dois prêmios no Oscar (um por Menina de Ouro e outro por Meninos Não Choram), praticamente todo mundo conhece a atriz. O que poucos sabem é que quando ela e sua mãe se mudaram para Los Angeles, as duas dormiam no carro e chegaram a passar as noites dormindo no chão em uma casa vazia pertencente a um conhecido. Quando queriam marcar entrevistas ou se inscrever para audições elas usavam um telefone público.
Daniel Craig
O atual 007 começou a atuar aos 6 anos de idade. Tentando alavancar sua carreira ele se mudou para Londres e as coisas não foram fáceis no início. Ele dormiu em um banco de praça algumas vezes. Depois de fazer pontas minúsculas em filmes e séries sua sorte começou a mudar mesmo quando fez o interesse romântico de Angelina Jolie em Tomb Raider.
Sam Worthington
Com certeza ele foi um dos nomes mais falados dos últimos 2 anos. Participou de Avatar (a maior bilheteria do planeta), O Exterminador do Futuro 4 e a refilmagem de Fúria de Titãs. Mesmo já tendo feito vários papéis em filmes e séries de TV na Austrália, seu país de origem, ele já foi pedreiro e teve que dormir em um carro por não ter onde morar.
Halle Berry
Um dos rostos mais conhecidos de Hollywood atualmente, a atriz passou por maus bocados quando se mudou para Nova Iorque. Ela não conseguia emprego e sua mãe se recusava a lhe ajudar financeiramente pois acreditava que a filha precisava aprender a viver independentemente. Desta forma ela acabou vivendo em um abrigo para pessoas sem teto por um tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário