Em passagem pelo Brasil, a depiladora Reny Ryan aproveita para divulgar o livro “Confessions of a Brazilian Bikini Waxer”, onde conta boas histórias de salão, como a de Anna, uma hippie que não depila axilas, sobrancelhas e pernas, mas mantém a genitália impecavelmente lisa.
Reny foi para os Estados Unidos fugindo de um casamento violento e hoje, 26 anos depois, divide a vida com um novo parceiro e atende centenas de clientes por mês no Reny’s Skin Care, uma clínica de estética na Califórnia.
O começo não foi fácil: “Antes do aparecimento da depilação brasileira nos Estados Unidos, as gringas só abriam as pernas para duas pessoas: o parceiro e o ginecologista”. Hoje a aceitação é enorme. “Não me surpreendo quando uma senhora de 75 anos chega pedindo o “Beyond Brazilian” (remoção de todos os pelos da área pubiana e anal), pois está indo com seu marido celebrar os 45 anos de casada numa praia de nudismo”.
Ela conta que dentre os inúmeros estilos e desenhos oferecidos pela especialista, o “Landing Strip” (pista de pouso) é o que mais tem saída.
Foto: Divulgação: Reny Ryan
Uma de suas idéias para o próximo livro será fotografar seus trabalhos. Vai ser divertido!
O livro “Confessions of a Brazilian Bikini Waxer” está a venda na Amazon e custa $14.95.
Nenhum comentário:
Postar um comentário