Boatos sobre a morte de Aaron Carter. Quem acessou o Twitter ontem, 27, levou um susto: vários tweets davam conta que o cantor tinha morrido de overdose. O agente do cantor de 23 anos teve de desmentir toda a história antes que tomasse uma proporção maior.
“Aaron Carter está vivo e com saúde. Ele está ensaiando para um show no Réveillon, em Orlando”, afirmou Johnny Wright ao E! Online. Segundo o site, o rumor começou quando um amigo do cantor afirmou no serviço de microblogging que ele tinha morrido. “Não posso acreditar que você se foi“, escreveu.
A partir dessa mensagem, fãs do cantor começaram a reenviar a mensagem, que acabou entre os assuntos mais comentados do Twitter. O próprio cantor usou o site para dar um basta aos boatos.
“Aqui é o Aaron Carter de verdade. Sei que tem um trote circulando, mas eu estou aqui, vivo e com saúde. Estou trabalhando na minha mente e alma“, comentou.
Aaron é irmão do também cantor Nick Carter, do grupo Backstreet Boys, e fez sucesso no começo dos anos 2000 com hits como “Aaron’s Party (Come Get It)”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário