O vice-presidente José Alencar voltou a apresentar uma piora do quadro de saúde nesta sexta-feira (24). De acordo com os médicos, ele sofreu nova hemorragia na região do abdome. A equipe faz exames para identificar o volume do sangramento. O vice-presidente foi internado na quarta-feira (22) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
No começo desta tarde, os médicos avaliavam a possibilidade de realizar um procedimento chamado arteriografia caso o volume diagnosticado seja considerado alto. O exame, que é uma espécie de cateterismo, busca identificar o ponto exato do sangramento.
A perda de sangue havia sido controlada após a internação com o uso de medicamentos. Os médicos chegaram a tentar uma cirurgia, mas o procedimento não conseguiu alcançar o ponto afetado.
No fim da manhã, o médico Raul Cutait havia informado que o quadro clínico do vice-presidente está estável. "No geral, ele está razoavelmente bem", comentou Cutait aos jornalistas na porta do hospital. Até o começo da tarde, a equipe não divulgou novo boletim médico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário