quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Atriz Jennifer Hudson visita noivo e escapa de massacre familiar

Quando decidiu visitar o seu noivo em uma luta de wrestling, Jennifer Hudson não sabia do destino trágico do qual estava escapando. No mesmo dia em que estava de viagem na Flórida, a mãe, o irmão e a sobrinha da atriz foram brutalmente assassinados em Chicago.

Anteriormente, ela pretendia aproveitar a folga em sua agenda para fazer uma visita à família. No entanto, acabou optando, no último momento, por se encontrar com o lutador David Otunga.

''Ele queria que eu fosse para Flórida ao invés de Chicago. Eu nunca disse isso antes, mas eu poderia ter ido para a casa da minha mãe na época. Por isso que estou aqui hoje'', revelou Jennifer à revista Ebony.

No dia em questão, 24 de outubro de 2008, a mãe, Darnell Donerson, 57 anos, e o irmão, Jason, 29, foram mortos. O sobrinho, Julian King, 7, foi encontrado sem vida dentro de um carro três dias depois. William Balfour, marido da irmã de Jennifer, Julia, foi acusado pelo crime.

Jennifer venceu o Oscar pelo seu trabalho como atriz coadjuvante em Dreamgirls: Em Busca de um Sonho, musical de 2006.


Fonte: Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário