
O Corinthians divulgou nesta segunda-feira, dia 2, que contratará 30 detentos em regime semiaberto para trabalhar na manutenção da sede administrativa do Parque São Jorge. A medida faz parte dos projetos de responsabilidade social do clube, e cada presidiário receberá três quartos de um salário mínimo, seguro de vida no valor de R$ 3,70, além de vale transporte e alimentação.
“O Sport Club Corinthians Paulista tem acreditado e desenvolvido ações na área e a mais recente iniciativa, com a contratação de cessão de mão de obra de 30 presos em regime semiaberto, para exercer diversas funções em nossa sede administrativa, é mostra disso. Tenho certeza de que os detentos serão muito bem recebidos em nosso clube e esperamos contribuir para a reabilitação de cada um deles”, avisou o presidente do clube Mário Gobbi.
Na última semana, a Oderbrecht, construtora responsável pelas obras da Arena Corinthians, confirmou o convênio com a Secretaria da Administração Penitenciária para contar com detentos trabalhando em suas obras no Estado de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário